SHENZHEN, China, 8 de dezembro de 2015 /PRNewswire/ -- A KuangChi Martin Jetpack fez sua estreia no OCT Harbour em Shenzhen no dia 6 de dezembro, demonstrando a tecnologia futurista e de ponta, e um modo inovador de transporte urbano.
Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20151208/293999
A KuangChi Science, uma empresa de alta tecnologia emergente e ambiciosa listada em Hong Kong, é a maior acionista da Martin Aircraft, fabricante do Jetpack, que tem sede em Christchurch, Nova Zelândia. A KuangChi Science pertence à empresa sedeada em Shenzhen, Kuang-Chi.
A missão de voo de alto perfil sobre um lago foi empreendida por Michael Read, diretor da Flight Operations para a Martin Aircraft e um piloto veterano. O voo durou mais de cinco minutos em frente a mais de 2.000 pessoas. Também foi apresentada uma demonstração em controle remoto.
Durante o evento, a Kuang-Chi estabeleceu oficialmente seu Iron Man Club, planejando atrair parceiros de todas as partes para a China, a fim de operar uma ampla gama de produtos e serviços em escala global. Uma joint venture da KuangChi Science e da Martin Aircraft assinou três contratos de estrutura para um total de 100 Jetpacks tripulados e 20 simuladores. Espera-se que os produtos sejam entregues em 2016.
O KuangChi Martin Jetpack, primeiro Jetpack comercial e prático do mundo, consiste de um motor à gasolina que move duas hélices em duto, que produz propulsão suficiente para erguer a aeronave e um piloto, e para permitir um voo prolongado. Ele pode operar perto ou entre prédios, perto de árvores e em espaços confinados que outras aeronaves não conseguem acessar.
Trata-se de uma vantagem operacional significativa, pois o Jetpack consegue carregar cargas comerciais de até 120 kg com tempo máximo de voo de 45 minutos a uma velocidade de até 80 km/h.
Projetado com a segurança em mente e para fácil adoção, o Jetpack possui uma ampla gama de uso em potencial incluindo aplicações de busca e resgate, militares, recreativas e comerciais. O Jetpack consegue entrar em modo flutuante assim que o piloto solta as mãos durante um voo. Um paraquedas pode ser disparado dentro de 0,68 segundo assim que sistema detecta um risco iminente.
Além do Jetpack, a Kuang-Chi trouxe uma série de inovações de ponta em exibição, incluindo a Cloud mini, uma plataforma como balão erguida por hélio e equipada com sistema de flutuação. Ele subiu ao céu no local para apresentar as funções de vigilância urbana.
Os dois produtos fotônicos inteligentes mais recentes foram demonstrados, um para facilitar a passagem de pessoas por barreiras elétricas, e o outros para fazer pedidos na hora da refeição. A tecnologia fotônica inteligente usa um simples flash de luz como meio de autorização, identificação, e transmissão de informações. Ele evita a captura eletromagnética e interferência com eficácia, e destaca a alta segurança e facilidade de uso. A Kuang-Chi possui seus produtos e soluções comercializados para identificação fotônica e pagamento fotônico.
Enquanto isso, a Kuang-Chi oficialmente lançou a iniciativa "Comunidade Global de Inovação" (GCI), destacando vários parceiros globais especializados na indústria aeroespacial, cidades inteligentes, robótica, pagamento seguro, banda larga, e assim por diante.
Atualmente, os parceiros do GCI incluem a Martin Jetpack, Cloud, Near Space Traveller, Space Levitation Station, Solarship, Zwipe, HyalRoute Broadband, Parallel World, iPhoton, Super WiFi e Smart Structure.
A Kuang-Chi está trabalhando rumo a três tendências do futuro: "Indepth Space", que significa "levitar tudo acima do solo e reconstruir nosso mundo no espaço multidimensional"; "Spiritual Machines", que significa "capacitar máquinas com almas e trazer alegria a humanos em interação e evolução"; e por fim "Ultimate Connection", que significa "conectar o desconectado e construir pontes entre tudo em qualquer lugar".
Fundada em 2010, a Kuang-Chi é uma empresa global de inovações de ponta. Com a dedicação de projetar o futuro e entregar o futuro, a Kuang-Chi une inovadores globais que compartilham da mesma visão de trazer tecnologias de ficção científica à realidade.
FONTE KuangChi Science
Share this article