"AIR CHINA AMA A CHINA"
- A aeronave com o novo esquema de cores chegou a Pequim; 29 de setembro marca o dia de seu voo inaugural.
PEQUIM, 29 de setembro de 2014 /PRNewswire/ -- A aeronave da Air China que ostenta o esquema de cores "AIR CHINA AMA A CHINA" chegou ao Aeroporto Internacional da Capital Pequim em 28 de setembro, no horário de Pequim e 29 de setembro marca o dia de seu voo inaugural, CA1501 Pequim – Xangai. Depois disso, a aeronave será operada nas rotas Pequim-Xangai/Guangzhou.
A cor de fundo do novo trabalho artístico é o branco. A cauda da aeronave traz estampado o desenho "AIR CHINA AMA A CHINA", que é um reconhecimento à bandeira nacional vermelha pintada no nariz. A fuselagem é adornada com desenhos de seda vermelha, um elemento cultural chinês, simbolizando a ligação entre a Air China e a China e destacando a alegre celebração do Dia Nacional da China. A letra "C" da palavra "CHINA" foi desenhada de uma maneira bastante artística e envolve o caractere "ama", levando a todas as pessoas com origens chinesas, em todo o mundo, a importante mensagem de que a Air China ama a China.
De acordo com um executivo da Air China, a predecessora da Air China era a Administração da Aviação Civil da China, Filial Pequim, estabelecida em 1 de janeiro de 1955. O desenvolvimento da Air China nos últimos quase 60 anos é um verdadeiro microcosmo da crescente prosperidade do país. A companhia aérea se tornou internacional e se uniu ao grupo das melhores companhias aéreas de todo o mundo. Portanto, o novo esquema de cores usado pela aeronave tem o objetivo de expressar as felicitações da Air China ao seu país natal. Para criar uma atmosfera festiva, durante o Dia Nacional da China a Air China irá também colocar um outdoor e usar adesivos para bagagens, cartões de embarque e adesivos para veículos que ostentam o desenho "AIR CHINA AMA A CHINA" para marcar o 65o. aniversário da fundação da república.
Desde que o primeiro Boeing 777-300ER da indústria de transportes aéreos da China foi posto em serviço pela Air China em julho de 2011, o modelo tem sido bastante popular entre os viajantes. Atualmente, o Boeing 777-300ER se tornou o modelo líder nas principais rotas internacionais da Air China para cidades europeias e americanas como Los Angeles, Nova York, San Francisco, Washington, Houston, Vancouver, Frankfurt e Paris e importantes rotas domésticas de Pequim para Xangai, Chengdu e Guangzhou. Sendo uma aeronave bijato, de ampla fuselagem, para voos de longo curso, o Boeing 777-300ER possui várias vantagens em termos tanto de alcance quanto de capacidade de passageiros. A aeronave é mais eficiente em relação ao consumo de combustível e mais silenciosa, em linha com o conceito universalmente aprovado de voo ecológico. A Air China sempre esteve comprometida em fornecer melhores espaços de voo e uma maravilhosa experiência de voo para os passageiros. No Boeing 777-300ER da Air China, os assentos ultra-espaçosos da Primeira Classe podem acomodar duas pessoas fazendo refeições ao mesmo tempo; os assentos da Classe Executiva se transformam em camas planas; os assentos da Classe Econômica foram projetados com base em princípios ergonômicos. Os passageiros da Primeira Classe e da Classe Executiva têm acesso exclusivo ao Central Bar. Todas as classes de serviço são equipadas com sistema pessoais de entretenimento, tomadas e banheiros sem barreiras. O sistema de iluminação ambiente pode imitar momentos maravilhosos de um dia, do nascer ao por do sol. O Boeing 777-300ER se tornou a escolha preferida dos viajantes a negócios e tem um papel importante, ajudando a Air China a expandir sua presença no mercado internacional.
De acordo com especialistas da indústria, as companhias aéreas chinesas estão renovando suas frotas de aeronaves de longo curso. Com suas tecnologias de ponta e amenidades, os aviões de ampla fuselagem como o Boeing 777-300ER e o Boeing 747-8 serão os principais modelos que ajudarão as companhias aéreas chinesas a ganharem espaço nos mercados internacionais de voos de longo curso. Nos últimos anos, a Air China registrou um rápido aumento no número das aeronaves de ampla fuselagem que lhe foram entregues e no número de suas rotas internacionais de longo curso, muito à frente da concorrência. Em junho de 2014, a Air China possuía uma frota de 512 aeronaves das famílias Boeing e Airbus (incluindo aquelas operadas pelas companhias nas quais a Air China possui participação). A média da idade destas aeronaves é de 6,22 anos. A Air China possui a frota mais nova da China e uma razoável estrutura de frota, apresentando tanto aeronaves de longo quanto de médio curso. Novas adições de aeronaves irão ajudar ainda mais a ampliar a rede de rotas da Air China.
Foi informado que neste mês de outubro, o recém-entregue Boeing 747-8 Intercontinental de ampla fuselagem da Air China, será posto em serviço. A previsão é de que, até o final do 12o. Plano para Cinco Anos, a frota da Air China (incluindo as aeronaves das companhias nas quais a Air China possui participação) terá alcançado o número de cerca de 665 aeronaves. No futuro, a Air China continuará a introduzir aeronaves de ampla fuselagem altamente eficientes e de alto desempenho como o Boeing 787-9 e o Airbus 350. Até o final de 2015, a Air China terá recebido 7 Boeing 747-8, oferecendo aos passageiros agradáveis experiências de viagem. Atualmente, a Air China se tornou uma companhia aérea que oferece serviços 24 horas por dia, 365 dias por ano. A companhia opera 323 rotas de passageiros, servindo 162 cidades em 32 países (regiões). Contando com a rede de rotas da Star Alliance, a Air China pode conectar passageiros com 1328 destinos em 195 países.
Foto - http://photos.prnasia.com/prnh/20140928/0861407052-a
Foto - http://photos.prnasia.com/prnh/20140928/0861407052-b
Foto - http://photos.prnasia.com/prnh/20140928/0861407052-c
Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20080625/CNW017LOGO
FONTE Air China
WANT YOUR COMPANY'S NEWS FEATURED ON PRNEWSWIRE.COM?
Newsrooms &
Influencers
Digital Media
Outlets
Journalists
Opted In
Share this article