The WORD Network está levando a Sirius a sério
DETROIT, 19 de novembro de 2015 /PRNewswire/ -- The WORD Network, maior rede religiosa afro-americana do mundo, tem solicitado uma reunião com Jim Meyer, CEO da Sirius, para discutir a transmissão da The WORD Network há vários meses. A The WORD Network pediu que o reverendo Jesse Jackson providenciasse uma reunião com a Sirius. O reverendo Jackson e Kevin Adell, CEO da The WORD Network, falaram com um representante que disse que "A programação da The WORD Network não é suficientemente atraente, e Jim Meyer, CEO da SiriusXM Satellite Radio, não está disponível para uma reunião porque tem tido reuniões o dia inteiro, todos os dias".
Consideramos isso uma afronta ao reverendo Jackson, e a The WORD Network vai recorrer a outros líderes religiosos que têm apoiado a The WORD Network, como o reverendo Al Sharpton, ministro Louis Farrakhan e os mais de 400 ministros que fazem parte da The WORD Network. Vamos examinar as empresas automotivas e seus fabricantes, que fornecem e instalam nos carros os rádios para transmissão por satélite da SiriusXM.
Kevin Adell, CEO da The WORD Network disse, "Parece que a programação religiosa afro-americana não é suficientemente atraente. Mas os Canais Católicos e Joel Olsteen, que não são programação religiosa afro-americana, são mais atraentes para Jim Meyer, CEO da SiriusXM".
CONTATO PARA A MÍDIA: Mort Meisner Associates, Mort Meisner, +1-248-545-2222 ou Wendy Fayne +1-248-842-3889
FONTE The WORD Network
WANT YOUR COMPANY'S NEWS FEATURED ON PRNEWSWIRE.COM?
Newsrooms &
Influencers
Digital Media
Outlets
Journalists
Opted In
Share this article