Show anual da Empire State Realty Trust e iHeartMedia, de música para as luzes da torre de LED do Halloween, retorna para uma exibição eletrizante
NOVA YORK, 16 de outubro de 2014 /PRNewswire/ -- Hoje, a Empire State Realty Trust, Inc. (NYSE: ESRT) e sua sócia, iHeartMedia, oficialmente anunciaram seu show anual de música para as luzes da torre de LED do Halloween, do Empire State Building (ESB). O ícone global vai sincronizar sua mundialmente famosa torre de luzes de LED com sucessos clássicos do Halloween, transmitidos pelas poderosas emissoras de rádio Z100 e 103.5 KTU, da iHeartMedia, e via iHeartRadio, às 8h30 da manhã da sexta-feira, 31 de outubro de 2014. O mundialmente renomado designer de iluminação Marc Brickman vai coreografar a eletrizante exibição para uma assustadora trilha sonora, transmitida do alto do ESB.
A deslumbrante apresentação será visível para quem participar da brincadeira da travessura ou gostosura, público acompanhante e para os turistas ao longo da rota da 41a parada anual de Halloween do Greenwich Village de Nova York, bem como de vários pontos privilegiados em Nova York e na área das cidades do entorno. Um vídeo do show inteiro será postado no canal do YouTube do Empire State Building (www.youtube.com/esbnyc), logo depois do show, para que fãs de todo mundo possam curtir. Os fãs podem usar a hashtag #ESBoo ou canais da mídia social para participar da alegria.
"O show de luzes de Halloween do Empire State Building e da iHeartMedia atrai atenção sem precedentes de um público global e se tornou uma sensação visual viral anual", disse Anthony E. Malkin, diretor, CEO e presidente da ESRT. "Os shows de música para as luzes da ESRT e iHeartMedia são espetáculos anuais imperdíveis, que definem as festas e ocasiões especiais na Cidade de Nova York e em todo o mundo".
"Nós estamos entusiasmados por novamente fazermos parceria com o Empire State Building, para o que está se tornando uma imperdível "travessura" anual de Halloween para fãs e ouvintes", disse Tom Poleman, presidente de Plataformas de Programação Nacional da iHeartMedia. "Que modo melhor de celebrar o Halloween em NYC do que um show de luzes temático, a partir do topo do Empire State Building, sincronizado com músicas das mais importantes emissoras de rádio de Nova York, Z100 e 103.5 KTU".
Sobre o Empire State Building
Pairando 1.454 pés sobre o centro (Midtown) de Manhattan (da base até a antena), o Empire State Building, de propriedade da Empire State Realty Trust, Inc., é o "prédio comercial mais famoso do mundo". Com novos investimentos em eficiência de energia, infraestrutura, áreas públicas e cortesias, o Empire State Building atraiu ocupantes de primeira categoria dos mais diferentes setores de todo o mundo. A robusta tecnologia de transmissão do arranha-céu suporta todas as principais emissoras de rádio FM e televisão do mercado metropolitano de Nova York. O Empire State Building foi escolhido o edifício favorito da América em uma pesquisa conduzida pelo Instituto Americano dos Arquitetos e o Observatório do Empire State Building é uma das mais adoradas atrações do mundo e destino turístico número 1 da região. Para mais informações sobre o Empire State Building, favor visitar www.empirestatebuilding.com, www.facebook.com/empirestatebuilding, @EmpireStateBldg, www.instagram.com/empirestatebldg, www.youtube.com/esbnyc or www.pinterest.com/empirestatebldg.
Sobre a Empire State Realty Trust
A Empire State Realty Trust, Inc. (NYSE: ESRT), um importante fundo de investimento imobiliário (real estate investment trust – REIT, em inglês), possui, administra, opera, compra e reposiciona propriedades comerciais e de varejo em Manhattan e na grande área metropolitana de Nova York, incluindo o Empire State Building, o edifício comercial mais famoso do mundo. Com sede em Nova York, Nova York, o portfólio comercial e varejista da empresa cobre 10,0 milhões de pés quadrados alugáveis, como nos dados de 15 de julho de 2014, consistindo de 9,3 milhões de pés quadrados alugáveis em 14 propriedades comerciais, incluindo nove em Manhattan, três no Condado de Fairfield, Connecticut, e duas no Condado de Westchester, Nova York, e aproximadamente 732.000 pés quadrados no portfólio de varejo. A empresa também possui terras no centro de transportes de Stamford, Connecticut, que suportam o desenvolvimento de aproximadamente 380.000 pés quadrados alugáveis de prédios comerciais e garagem.
Sobre a iHeartMedia
Com 245 milhões de ouvintes mensais nos EUA, 97 milhões mensais somente digitais e 196 milhões mensais de consumidores de seus Total Traffic e Weather Network, a iHeartMedia tem o mais largo alcance de qualquer canal de rádio ou televisão da América. Ele atende a mais de 150 mercados através de 859 emissoras de rádio próprias e as emissoras de rádio da empresa e conteúdos podem ser ouvidos em rádios AM/FM, digital HD, rádio por satélite, na internet em iHeartRadio.com e nos sites das emissoras de rádio da empresa, no aplicativo móvel iHeartRadio, painéis automobilísticos aperfeiçoados, em iPads e smartphones e consoles de jogos.
iHeartRadio, a plataforma de radio digital da iHeartMedia é o serviço de áudio digital tudo-em-um número 1, com mais de 430 milhões de downloads; ele alcançou seus primeiros 20 milhões de usuários registrados mais rápido do que qualquer outro serviço digital na história da internet e alcançou 50 milhões de usuários mais rápido do qualquer serviço digital de música e mais rápido do que o Twitter, Facebook e Pinterest. As operações da empresa incluem transmissão radiofônica, mídias online, móvel, digital e social, concertos ao vivo e eventos, distribuição, serviços de pesquisa musical e representação de mídia independente.
Declarações prospectivas
Este comunicado de notícias inclui "declarações prospectivas". Declarações prospectivas podem ser identificadas pelo uso de palavras como "acredita", "espera", "pode" "irá" "deveria", "procura", "aproximadamente", "pretende", "planeja", "pro forma," "estima", "contempla", "visa", "continua" "iria" ou "antecipa" ou as negativas dessas palavras e frases ou palavras e frases similares. Os seguintes fatores, entre outros, poderiam levar os resultados de fato e eventos futuros a diferirem materialmente daqueles estabelecidos ou contemplados nas declarações prospectivas: os fatores incluídos no Relatório Anual da Empresa no formato 10-K, para o ano encerrado em 31 de dezembro de 2013, incluindo aqueles estabelecidos sob o título "Fatores de Risco" ("Risk Factors"), "Discussão e Análises da Administração das Condições Financeiras e Resultados das Operações" ("Management's Discussion and Analysis of Financial Condition and Results of Operations") "Negócios" ("Business") e "Propriedades" ("Properties"). Enquanto declarações prospectivas refletem as crenças de boa fé da empresa, elas não são garantias de desempenho futuro. A empresa se isenta de qualquer obrigação de publicamente atualizar ou revisar qualquer declaração prospectiva para refletir mudanças nas suposições ou fatores subjacentes, ou nova informação, dados ou métodos, eventos futuros ou outras mudanças depois da data desse comunicado de notícias, exceto como exigido pela lei aplicável. Para uma discussão posterior desses e outros fatores que poderiam impactar os resultados futuros da empresa, desempenho ou transações, veja a seção intitulada "Fatores de Risco" ("Risk Factors") no Relatório Anual no formato 10-K, para o ano encerrado em 31 de dezembro de 2013, e outros riscos descritos nos documentos subsequentemente arquivados pela empresa de tempos em tempos com a Comissão de Títulos e Câmbio (Securities and Exchange Commission). Investidores prospectivos não deveriam depositar nenhuma confiança indevida em nenhuma declaração prospectiva, que são baseadas somente em informações atualmente disponíveis para a empresa (ou para terceiros fazendo as declarações prospectivas).
Contato de mídia:
Matthew Frappier, Edelman
+1-212-277-3786
[email protected]
FONTE Empire State Realty Trust
Related Links
http://www.empirestatebuilding.com
WANT YOUR COMPANY'S NEWS FEATURED ON PRNEWSWIRE.COM?
Newsrooms &
Influencers
Digital Media
Outlets
Journalists
Opted In
Share this article