Primeira acreditação do Centro de Dor Torácica do Hospital Militar chinês é concedida pela ASCPC
GUANGZHOU, China, 23 de agosto de 2012 /PRNewswire/ -- O Hospital Geral de Guangzhou do Comando Militar de Guangzhou anunciou que seu Centro de Dor Torácica recebeu a acreditação da Sociedade Americana de Centros de Dor Torácica (ASCPC).
O professor Joseph Lee Garvey, da Sociedade Americana de Centros de Dor Torácica disse, "Depois de analisar os documentos substanciais de candidatura sobre os processos do hospital e visitar cada área do hospital, ficamos extremamente impressionados com as conquistas que tiveram ao estabelecer um abrangente Centro de Dor Torácica e o avançado sistema de telemedicina desenvolvido e utilizado em todo o processo de resgate para dores no peito. Nós, portanto, declaramos o Centro de Dor Torácica do hospital militar, como um Centro de Dor Torácica Credenciado. Este hospital demonstra liderança para a cidade, província e todo o território chinês, sendo o primeiro hospital militar chinês a alcançar esta designação."
Em 27 de março 2011, o Hospital Geral de Guangzhou do Comando Militar de Guangzhou fez o anúncio histórico de que havia sido criada a primeira Rede de Resgate para Dores Torácicas militar e coordenada por civis regional da China. Esta rede consiste em um Centro de Resgate para Dores Torácicas dirigido pelo Hospital Geral de Guangzhou do Comando Militar de Guangzhou, Centro de Emergência Civil de Guangzhou (120), 28 hospitais civis regionais e centros comunitários de serviços de saúde em Guangzhou e seus arredores.
O professor Dingchen Xiang, o diretor médico do Centro de Dor Torácica, disse: "Nós historicamente reescrevemos o percurso clínico do processo de resgate para dores no peito na China; nós drasticamente encurtamos o tempo de resgate pré-hospitalar para dores no peito em 30 minutos em média, alcançando o menor tempo da porta ao balão (D2B) de 21 minutos para um único caso, o menor tempo D2B mensal de 42 minutos em média e 72 minutos de tempo D2B em média, em um ano, enquanto o padrão internacional de tempo D2B é de 90 minutos. De 1 de abril de 2011 a 31 de março de 2012, foram tratados 754 pacientes com SCA com uma taxa de sucesso de 98%."
O professor Weiyi Qin, diretor administrativo do Centro de Dor Torácica, disse: "A coordenação da Rede de Resgate para Dores Torácicas é alcançada através do sistema mHealth da IVT. Sinais vitais em cada local são recolhidos por uma monitor de ECG 12-leads, um medidor de pressão arterial, um oxímetro e um medidor de glicose, e transmitidos através da rede 3G em tempo real para o registro on-line E-Health pessoal, onde as informações são compartilhadas por todas as partes da Rede de Resgate para Dores Torácicas."
FONTE IVT Corporation
CONTATO com a imprensa: [email protected], +861082898225
FONTE IVT Corporation
WANT YOUR COMPANY'S NEWS FEATURED ON PRNEWSWIRE.COM?
Newsrooms &
Influencers
Digital Media
Outlets
Journalists
Opted In
Share this article