Previsões Mundiais sobre Turbocompressores da Honeywell estimam vendas de 49 milhões de veículos com turbocompressores por ano até 2019
-- 43 por cento dos novos veículos produzidos terão turbocompressores em cinco anos
-- Os mercados de turbocompressores na América do Norte e na China deverão dobrar até 2019
ROLLE, Suíça, 29 de setembro de 2014 /PRNewswire/ -- A Honeywell (NYSE: HON) Turbo Technologies, líder mundial no desenvolvimento de turbocompressores automotivos, publicou suas Previsões Mundiais sobre Turbocompressores (Global Turbo Forecast) que estimam que o setor vai gerar $ 12 bilhões em receita ao equipar 49 milhões de veículos com turbocompressores anualmente até 2019. O crescimento constante das tecnologias de turbocompressores será promovido pela necessidade dos fabricantes de cumprir as regulamentações ambientais mundiais sobre emissões e será impulsionado pela grande demanda nos mercados emergentes.
Video - http://origin-qps.onstreammedia.com/origin/multivu_archive/PRNA/ENR/Honeywell_Turbochargers_Infographic_092314.mp4
Photo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20140924/148125-INFO
Motores menores com turbocompressores são uma "solução segura" para fabricantes de automóveis que buscam cumprir as regulamentações globais cada vez mais rígidas sobre emissões e economia de combustível e a demanda dos clientes por veículos com melhor desempenho. Os turbocompressores podem ajudar os motores menores a aumentar a economia de combustível de 20% a 40% em motores a gasolina e diesel, respectivamente, em comparação com motores maiores de aspiração natural e podem, ainda assim, fornecer o mesmo desempenho do motor ou melhor. Além de aumentar a economia de combustível, motores menores com turbocompressores também reduzem as emissões nocivas no sistema de exaustão.
"A pressão constante para melhorar a experiência do motorista e cumprir os futuros requisitos do setor está estimulando a tendência positiva vista nas previsões deste ano, que incluem um crescimento de dois dígitos tanto na América do Norte quanto na China", disse Terrence Hahn, presidente e CEO da Honeywell Transportation Systems. "Esperamos que o setor produza mais de 200 milhões de veículos novos equipados com turbocompressores nos próximos cinco anos, promovendo a demanda constante por motores bem concebidos e reforçados que reduzam o consumo de combustível e melhorem o desempenho do automóvel."
O diretor sênior da IHS Automotive para Planejamento a Longo Prazo, Philip Gott, tem acompanhado o setor automotivo e as tecnologias que os fabricantes de automóveis estão utilizando em todo o mundo para melhorar o desempenho.
"Na última década, os turbocompressores deixaram de ser uma tecnologia de nicho no segmento do mercado de alto desempenho e se tornaram parte integral das principais estratégias dos fabricantes para economia de combustível e controle de emissões", disse Gott. "Como eles são compatíveis com praticamente todas as tecnologias de motores, são uma oportunidade de crescimento mundial, trazendo ganhos significativos até mesmo nos mercados de crescimento limitado dos Estados Unidos, Japão e Europa."
PROJEÇÕES MUNDIAIS SOBRE TURBOCOMPRESSORES
- A China está liderando o crescimento mundial de turbocompressores: O mercado automotivo, que tem o mais rápido crescimento do mundo, deverá aumentar a penetração do turbo, que passará de 23 por cento em 2014 para 41 por cento em 2019, dobrando o número de automóveis com turbocompressores vendidos por ano, que chegarão a mais de 13 milhões.
- Os Estados Unidos estão acrescentando turbocompressores a uma taxa de dois dígitos: Por ser o segundo mercado mundial com crescimento mais rápido, o mercado de turbocompressores da América do Norte terá um crescimento de 14 por cento ao ano nos próximos cinco anos e chegará a mais de 8 milhões de automóveis com turbocompressores até 2019, o que significará 38 por cento do mercado.
- A Europa está acrescentando turbocompressores a gasolina à maior frota de turbodiesel do mundo: A penetração do turbo na Europa já é a maior em termos mundiais e terá um aumento de 2 por cento até 2019, passando de 67 por cento para 69 por cento com uma estimativa de 16 milhões de automóveis com turbocompressores vendidos por ano.
- Os produtos de turbocompressores na Índia se voltarão mais para as aplicações de gasolina: A Honeywell estima que a penetração do turbo terá um aumento de 2 por cento, passando de 46 por cento em 2014 para 48 por cento em 2019, e que o total de automóveis com turbocompressores vendidos a cada ano será de quase 3 milhões de unidades.
- O Japão está acrescentando turbocompressores apesar da previsão de queda nas vendas gerais: A Honeywell estima que a penetração do turbo terá um aumento de 5 por cento, passando de 18 por cento em 2014 para 23 por cento, refletindo vendas anuais de 1,3 milhão de automóveis com turbo até 2019.
- A penetração do turbo na Coreia está ultrapassando a produção: A Honeywell estima que a penetração do turbo terá um aumento de 3 por cento, passando de 42 por cento em 2014 para 45 por cento, refletindo vendas de anuais de quase 1 milhão de veículos com turbocompressores até 2019.
- A América do Sul está acrescentando tecnologias de turbo aos seus produtos: A Honeywell estima que a penetração do turbo terá um aumento de 7 por cento, passando de 17 por cento em 2014 para 24 por cento, refletindo vendas anuais de quase 2 milhões de automóveis com turbocompressores em 2019.
As Previsões Mundiais sobre Turbocompressores (Global Turbo Forecast) da Honeywell são uma análise de uso exclusivo que apresentam estimativas sobre as tendências no setor automotivo e se baseiam em dados abrangentes recebidos de fabricantes de veículos em todo o mundo, analistas independentes e especialistas do setor.
As normas regulamentares mundiais preveem que os fabricantes de automóveis aproveitarão os benefícios de desempenho e a eficiência de motores com turbocompressores para fornecer uma experiência melhor ao motorista e cumprir os requisitos ambientais do setor. A Europa, a China e os Estados Unidos enfrentarão regulamentações mais rígidas nos próximos anos, a começar pelo padrão Euro 6 da Europa, que afetará a produção de novos automóveis a partir de janeiro de 2015.
As regiões de grande crescimento, como a China, Brasil, Rússia e Índia estão contribuindo para a adoção do turbo à medida que a classe média emergente nessas regiões aproveita as vantagens do maior nível de confiança da tecnologia, desempenho e economia de combustível. As regulamentações e as regiões emergentes irão promover o crescimento do turbo em todo o mundo.
A Honeywell continua desempenhando um papel importante na adoção da tecnologia turbo em todo o mundo e lança, todo ano, uma média de 100 novas aplicações de turbo. A Honeywell possui mais de 500 programas na sua linha de produtos em desenvolvimento e trabalha com quase todos os principais fabricantes do mundo. Suas tecnologias turbo avançadas abrangem a maior variedade de aplicações para motor, desde microcarros e automóveis leves até veículos para construção e circuito de corridas.
Recursos de apoio
- Sobre as Previsões Mundiais sobre Turbocompressores para 2014 (Global Turbo Forecast) da Honeywell
- Leia mais sobre a Honeywell Turbo Technologies
- Siga a @Honeywell_Turbo no Twitter
- Assine o feed RSS Corpoativo da Honeywell
Os serviços e produtos aeroespaciais da Honeywell são encontrados em praticamente todas as aeronaves espaciais, de defesa, e comerciais, e seus turbocompressores são usados por quase todos os fabricantes de automóveis e de caminhões em todo o mundo. A unidade de negócio aeroespacial desenvolve soluções inovadoras para reduzir o consumo de combustível em aeronaves e automóveis, promover mais voos diretos e pontuais, mais segurança nos voos e na pista de decolagem, assim como motores de aeronaves e componentes eletrônicos para cabine e cockpit, serviços de conectividade sem fio, logística e muito mais. A empresa fornece experiências relacionadas com transporte mais seguras, mais rápidas, mais eficientes e confortáveis em todo o mundo. Para obter mais informações, visite www.honeywell.com ou siga-nos em @Honeywell_Aero e @Honeywell_Turbo.
A Honeywell (www.honeywell.com) é uma empresa da Fortune 100 líder em fabricação e tecnologia diversificada que fornece a clientes em todo o mundo serviços e produtos aeroespaciais; tecnologias de controle para prédios, residências e indústrias; turbocompressores e materiais especializados. Para ler mais notícias e obter mais informações sobre a Honeywell, favor acessar www.honeywellnow.com.
A Honeywell e o logotipo da Honeywell são propriedades exclusivas da Honeywell, são registrados no Escritório Americano de Marcas e Patentes, e podem ser registrados ou ter registro pendente em outros países. Todos os outros nomes de produtos, nomes de tecnologias, marcas comerciais, marcas de serviços e logotipos da Honeywell podem ser registrados ou ter registro pendente nos Estados Unidos ou em outros países. Todas as outras marcas comerciais e registradas são propriedade dos seus respectivos donos. Direitos Autorais 2014 Honeywell.
Este release contém algumas declarações que podem ser consideradas "declarações prospectivas" no âmbito da Lei de Valores Mobiliários de 1934. Todas as declarações que não sejam sobre fatos históricos, que abordem atividades, eventos ou desenvolvimentos que nós ou nossa gerência pretendamos, esperemos, estimemos, acreditemos ou prevejamos que irão ou poderão acontecer no futuro são declarações prospectivas. Essas declarações são baseadas em determinadas suposições e avaliações feitas pela nossa gerência à luz da sua experiência e sua percepção de tendências históricas, condições atuais econômicas e do setor, desenvolvimentos futuros previstos e outros fatores que eles considerem apropriados. As declarações prospectivas incluídas neste release estão também sujeitas a vários riscos materiais e a incertezas, inclusive, entre outros, fatores econômicos, de concorrência, governamentais e tecnológicos que afetem as nossas operações, mercados, produtos, serviços e preços. Essas declarações prospectivas não são garantia de desempenho futuro, e os resultados, desenvolvimentos e decisões comerciais efetivos poderão diferir daqueles previstos por tais declarações prospectivas. Nós identificamos os principais riscos e incertezas que afetam o nosso desempenho no nosso Formulário 10-K e outros documentos apresentados à SEC (Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos).
FONTE Honeywell Turbo Technologies
WANT YOUR COMPANY'S NEWS FEATURED ON PRNEWSWIRE.COM?
Newsrooms &
Influencers
Digital Media
Outlets
Journalists
Opted In
Share this article