Parceira editorial de Cinquenta Tons de Cinza ganha processo
-- Requerente intitulada a royalties do livro
DALLAS, 20 de fevereiro de 2015 /PRNewswire/ -- Em um veredito com implicações de sucesso de bilheteria, um júri no caso Pedroza contra Hayward e TWCS Operations Proprietary Ltd concedeu vitória a Jennifer Lynn Pedroza em uma disputa sobre os direitos de royalties para a editoração do fenômeno Cinquenta Tons de Cinza. O veredito do júri foi anunciado hoje pelos advogados da Srta. Pedroza na Vincent Lopez Serafino Jenevein, PC.
A editora original do trio de livros foi a The Writer's Coffee Shop, uma editora independente de e-books e livros impressos sob demanda. A requerente, Jennifer Pedroza, era um dos quatro sócios originais da empresa start-up que publicou Cinquenta Tons de Cinza. A The Writer's Coffee Shop vendeu por fim os direitos de publicação dos livros para a Random House.
O veredito de hoje confirmou que Jennifer Pedroza era sócia da The Writer's Coffee Shop. O júri determinou que a fraude foi cometida pela Srta. Amanda Hayward e a TWCS Operations Proprietary quando induziram a Srta. Pedroza a um Contrato de Serviço e também a privou de sua quota em um dos negócios de livros de maior sucesso da história. Até o momento, Cinquenta Tons de Cinza vendeu mais de 100 milhões de cópias e está na lista de best seller do New York Times.
Os danos serão avaliados em audiência posterior, após uma auditoria forense determinar a quota de royalties adequada da Srta. Pedroza. A Srta. Pedroza foi representada pelo escritório de advocacia de Dallas, Vincent Lopez Serafino Jenevein, PC.
FONTE Vincent Lopez Serafino Jenevein, PC
WANT YOUR COMPANY'S NEWS FEATURED ON PRNEWSWIRE.COM?
Newsrooms &
Influencers
Digital Media
Outlets
Journalists
Opted In
Share this article