Número de participantes do Programa GRE® para graduados e escolas de negócios cresce 7 por cento
- Novo relatório fornece informações completas e atualizadas sobre os participantes do teste GRE® em todo o mundo
PRINCETON, Nova Jersey, 17 de novembro de 2014 /PRNewswire/ -- O relatório de 2014, Resumo dos indivíduos que fizeram o Teste Geral GRE® revisado, fornece informações sobre o volume e o desempenho dos participantes no teste que fizeram o teste durante o ano de testes 2013–2014 e, pela primeira vez, informações sobre o volume da população que participou do teste entre agosto de 2011 e junho de 2014.
Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20120110/DC33419LOGO
O novo relatório, o qual as instituições podem utilizar para fazerem recrutamentos, admissões e decisões sobre bolsas de estudo mais fundamentados, mostra que o número de participantes exclusivos do teste GRE aumentou em 7 por cento comparado com o ano de testes 2012–13 e globalmente, a distribuição demográfica do GRE 2013–14 permanece consistente com a de 2012–13 e a de 2011–12.
Adicionalmente, o número de participantes no teste GRE interessados em negócios, conforme refletido pelas intenções de especialização de pós-graduação, aumentou 22 por cento, e os participantes no teste que citaram especificamente o MBA como o objetivo na graduação aumentou 28 por cento quando comparado com o ano anterior. A engenharia (+24 por cento) e as ciências físicas (+22 por cento) também apresentaram enormes aumentos como intenção de especialização na pós-graduação no ano de testes 2013–14 comparado com o ano 2012–13.
"O Programa GRE está em uma posição exclusiva para fornecer aos usuários dos resultados uma visão sobre o número de participantes entre graduados e escolas de negócios", disse David Payne, Vice-Presidente da ETS e Executivo-Chefe de Operações de Educação Global. "Apesar de que o futuro dos cursos de graduação está baseado em vários fatores, alguns deles além do teste GRE, estes dados, juntamente com nosso crescimento do volume, indicam que o número dos indivíduos que buscam pelos cursos de graduação através do programa GRE é diversificado e está aumentando", disse Payne.
Além disso, estes dados, quando usados adequadamente, podem ajudar aos usuários dos resultados a saberem mais sobre a população dos participantes do teste, bem como sobre os fatores relacionados com o desempenho no Teste Geral GRE revisado.
Enquanto os dados forneceram nuances em termos de populações e fluxo global, há algumas diferenças significativas entre este relatório e o relatório de Resumo de Novembro de 2013, incluindo:
- Os volumes do GRE continuam a crescer. O número dos participantes exclusivos do teste cresceu 7 por cento quando comparado com o ano anterior.
- O volume de cidadãos dos EUA continua estável; mas houve um aumento que vale a pena mencionar de 18 por cento no número de cidadãos de outros países, que agora respondem por mais de um terço da população do GRE.
- Houve também interessantes diferenças sobre onde os indivíduos escolheram para fazer seu teste este ano comparado com o ano de testes anterior:
- O número de indivíduos que fizeram o teste nos Estados Unidos ou Europa permaneceu relativamente consistente ou apresentou pequenos aumentos, comparado com o ano anterior.
- O número de indivíduos que fizeram o teste na Índia aumentou quase 60 por cento.
- O número de indivíduos que fizeram o teste na China diminuiu 7 por cento.
- O número de indivíduos que fizeram o teste em outras regiões do mundo aumentou quase 14 por cento.
Os dados utilizados nas análises são baseados em participantes exclusivos do teste que fizeram o Teste Geral GRE revisado durante os períodos anotados com resultados válidos em todas as três medidas do teste. O relatório completo está disponível no endereço www.ets.org/gre/snapshot.
Para mais informações sobre o Teste Geral GRE revisado ou para se registrar para participar do teste, visite o endereço www.ets.org/gre.
Sobre a ETS
Na ETS, promovemos a qualidade e a equidade na educação para pessoas de todo o mundo, através da criação de sistemas de avaliação baseados em pesquisa rigorosa. A ETS atende indivíduos, instituições de ensino e órgãos governamentais, fornecendo soluções personalizadas para a certificação de professores, para o aprendizado do idioma inglês e para o ensino básico, secundário e universitário, bem como conduzindo pesquisa educacional, análises e estudos de políticas. Fundada como uma organização sem fins lucrativos em 1947, a ETS desenvolve, administra e atribui pontuações a mais de 50 milhões de testes anualmente — incluindo os testes TOEFL® e TOEIC®, os testes GRE® e as avaliações The Praxis Series® — em mais de 180 países e em mais de 9.000 localidades em todo o mundo. www.ets.org.
FONTE Educational Testing Service
Related Links
WANT YOUR COMPANY'S NEWS FEATURED ON PRNEWSWIRE.COM?
Newsrooms &
Influencers
Digital Media
Outlets
Journalists
Opted In
Share this article