Merck revela novo centro de colaboração M Lab™ de última geração na Coreia
- Fornece suporte e colaboração ao cliente, da fase pré-clínica até a produção em larga escala em um ambiente de produtos não geneticamente modificados
- Acesso direto do cliente ao portfólio de produtos da Merck, conhecimentos técnicos
- Simulações de fabricação abrangem o desenvolvimento de processos de ponta a ponta
INCHEON, Coreia do Sul, 6 de outubro de 2016 /PRNewswire/ -- Merck, uma empresa líder de ciência e tecnologia, anunciou hoje a abertura de um Centro de colaboração M Lab™ no distrito Songdo, em Incheon, Coreia do Sul, um dos centros de biotecnologia que mais cresce na Ásia. O centro oferece aos fabricantes biofarmacêuticos um ambiente compartilhado e exploratório, onde podem colaborar estreitamente com os cientistas e engenheiros da Merck, para resolver seus desafios mais difíceis e acelerar o desenvolvimento e a produção de novas terapias.
Vídeo - http://origin-qps.onstreammedia.com/origin/multivu_archive/PRNA/ENR/Merck-Oct5.mp4
Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20161005/415619
Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20161005/415620
"Com o rápido crescimento da indústria biofarmacêutica na Coreia e da procura por terapias inovadoras e de baixo custo em todo o mundo, há uma clara necessidade de conceitos inovadores como os nossos Centros de colaboração M Lab™", disse Udit Batra, membro do Conselho executivo e CEO da Life Science na Merck. "No nosso novo centro, em Incheon, nossos clientes se beneficiarão do nosso profundo conhecimento técnico, para desenvolver processos para a fabricação de remédios mais rapidamente, de forma mais segura e mais eficaz do que nunca".
O novo Centro colaboração M Lab™ substitui uma instalação menor em Seul e atenderá melhor às necessidades do crescente mercado biofarmacêutico da Coreia. De última geração, o novo centro incluirá um ambiente de produção simulada e oferecerá apoio completo ao desenvolvimento de processos de ponta a ponta. Além disso, informações sobre as melhores práticas e novas abordagens para desenvolver, otimizar e expandir os processos, além de simplificar a transferência de tecnologia global estará disponível para os clientes.
Com 1.865 metros quadrados de espaço e mais de dez cientistas e engenheiros altamente treinados, o Centro colaboração M Lab™ atenderá aos fabricantes biofarmacêuticos locais, abrangendo o espectro de organizações multinacionais como a Samsung Biologics até as empresas emergentes que estão desenvolvendo medicamentos para o tratamento de doenças raras ou diferentes tipos de câncer.
"O novo Centro de colaboração M Lab™ terá um papel importante ao fornecer suporte técnico e treinamento aos funcionários das biofarmacêuticas coreanas", disse TH Kim, CEO da Samsung Biologics. "A decisão da Merck de investir em Songdo, que está crescendo rápido como o maior centro de fabricantes de medicamentos do mundo, atingindo 520 kl da capacidade da fábrica até 2018, representa um marco significativo no desenvolvimento do polo biomédico de Songdo, o que irá acelerar o crescimento de Incheon, bem como a indústria biofarmacêutica coreana".
O novo Centro de colaboração M Lab™ em Incheon é um dos nove centros desse tipo no mundo. Cada um deles permite que as fabricantes farmacêuticas explorem novas formas de aumentar a produtividade, melhorar os processos e reduzir riscos, concedendo-lhes acesso a uma equipe de especialistas de nível mundial. Os clientes têm acesso a ferramentas e metodologias de dimensionamento e simulação, bem como apoio analítico e de modelagem. Cursos de bioprocessamento formal estão também disponíveis, incluindo os treinamentos presenciais tradicionais e as aulas práticas e interativas.
A cerimônia de inauguração contou com a presença de Stephan Auer (embaixador alemão), Prof. Dr. Gerhard Sabathil (embaixador e chefe da delegação da União Europeia na República da Coreia), Seung Tack Park (Diretor geral de políticas de investimentos, Ministro do comércio, indústria e energia), Dr. Jeong Bok Yoo (Prefeito da Cidade Metropolitana de Incheon), Young Geun Lee (Administrador, governo da Cidade de Incheon), Dr. Frank Stangenberg-Haverkamp (Presidente do Conselho executivo e do Conselho familiar, E. Merck KG) e Dr. Udit Batra (membro do Conselho executivo da Merck e CEO de Ciências da vida).
Todos os comunicados de imprensa da Merck são distribuídos por e-mail, assim que são disponibilizados no website da empresa. Visite o site www.merckgroup.com/subscribe para se cadastrar on-line, mudar suas opções ou interromper este serviço.
Sobre a Merck
A Merck é uma empresa líder em ciência e tecnologia em materiais de desempenho, saúde e ciências da vida. Cerca de 50.000 funcionários trabalham para desenvolver tecnologias que melhoram e aumentam a vida, desde terapias biofarmacêuticas para tratamentos contra o câncer ou a esclerose múltipla, sistemas de ponta para pesquisas científicas e produção, até os cristais líquidos para smartphones e televisores LCD. Em 2015, a Merck gerou vendas de € 12,85 bilhões em 66 países.
Fundada em 1668, a Merck é a mais antiga empresa farmacêutica e química do mundo. A família fundadora continua a manter participação majoritária no grupo corporativo de empresas de capital aberto. A empresa detém os direitos globais do nome e da marca Merck. As únicas exceções são os Estados Unidos e o Canadá, onde a empresa opera como EMD Serono, MilliporeSigma e EMD Performance Materials.
FONTE Merck
Related Links
WANT YOUR COMPANY'S NEWS FEATURED ON PRNEWSWIRE.COM?
Newsrooms &
Influencers
Digital Media
Outlets
Journalists
Opted In
Share this article