Cúpula Anual 2014 do Índice de Tendências da China realizada em Pequim
PEQUIM, 23 de dezembro de 2014 /PRNewswire/ -- A Cúpula Anual 2014 do Índice de Tendências da China (China Trends Index), organizada pelo Trends Group, foi realizada no Four Seasons Hotel Beijing, em 19 de dezembro. Liu Jiang, presidente do Trends Group, e Zhang Yangzheng, vice-presidente de Estratégia e Desenvolvimento de Negócios e gerente geral da Divisão de Inovações do Trend, discutiram as ultimas tendências e desenvolvimentos em todo o setor da moda com representantes de marcas, designers chineses, autoridades da cidade e especialistas do setor.
Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20141223/165945
Criada para inspirar ideias, compartilhar conquistas e reconhecer os mais recentes avanços, a cúpula apresentou três fóruns de mesa redonda – "Estilo da Marca" ("Style of the Brand"), "O Tao do Canal" ("The Tao of the Channel") e "A Estrada à Frente, para o Designer" ("The Road Forward for the Designer"), e lançou o Informativo Índice Tendências da China 2014 – Um mundo pequeno e delicado (2014 China Trends Index White Paper – A Small Delicate World). A lista Índice de Tendências da China, que incluiu as Marcas de Maior Preferência dos Fashionistas (Most Preferred Brands of Fashionistas) em 2014, O Prêmio Designer Chinês Mais Valioso (Most Valuable Chinese Designer Award) 2014, o Moda Urbana Anual (Annual Fashion City) 2014, e o Top 10 dos Shoppings de Moda (Fashion Shopping Mall Top10) de 2014, foi também anunciada.
Além dos fóruns, uma cerimonia de premiação e exposições urbanas, a cúpula também apresentou um showroom dos trabalhos dos designers chineses.
Lançado pelo Trends Group oito anos atrás, o Índice Tendências da China se tornou um indicador altamente influente, enquanto Informativo Índice de Tendências da China (China Trends Index White Paper), o primeiro relatório de pesquisa da indústria da moda na China, é um portal importante para a análise do setor.
- O Informativo de Moda (Fashion White Paper) de 2006 analisou as compras de moda entre a população urbana da China e traçou as características do mercado chinês do consumo de moda.
- A pesquisa Moda Urbana Chinesa (Chinese City Fashion) de 2011 olhou para as tendências da moda em centros urbanos, tanto do ponto de vista da cidade como das tendências, oferecendo referências importantes para o desenvolvimento das tendências de moda nas cidades chinesas e de planejamento urbano e construção. Ela também incluiu a lista Moda Urbana da China (China City Fashion) pela primeira vez.
- O Índice Tendências da China de 2012 apresentou a lista das marcas de luxo com o maior apelo nas 20 mais importantes cidades chinesas, vestuário, joias, relógios, carros e cosméticos mais procurados nas cidades chinesas, as 10 mais atrativas marcas de designers chineses e a lista Moda Urbana da China (China City Fashion).
- O Índice Tendências da China de 2013 focou nos cinco principais motores do desenvolvimento da indústria da moda na China - mídia, marcas, varejo, designer e cidade, o que, com outros fatores influentes, promoveram a transformação e o desenvolvimento da indústria. Ele também acrescentou a lista das Novas Forcas do Design Atraindo a Maior Atenção (New Design Forces Attracting the Most Attention).
Contato:
China Trends Index
+86-10-6589-5312
[email protected]
FONTE Trends Group
Related Links
WANT YOUR COMPANY'S NEWS FEATURED ON PRNEWSWIRE.COM?
Newsrooms &
Influencers
Digital Media
Outlets
Journalists
Opted In
Share this article