Air China: para uma conectividade melhorada
A Air China constrói uma rede comprometida com translados mais fáceis por meio de uma base e lança muitos produtos e serviços de transferência, ajudando passageiros a facilmente se conectarem com o mundo via Pequim.
PEQUIM, 5 de novembro de 2013 /PRNewswire/ -- Os últimos anos viram a Air China avançar com seu plano definido para cimentar a conectividade de sua extensa rede tanto doméstica e internacional de rotas ao fornecer mais opções de translado-em-Pequim-para conexões. Em particular, a Air China iniciou muitas rotas internacionais, que são programadas deste modo e que acompanham esses serviços de translado para atender as necessidades dos passageiros que viajam de um país estrangeiro para outro país, mas fazem o translado em Pequim (conhecido no setor como Sixth Traffic Right – Sexta. Liberdade do Ar). Tudo isto tem atraído cada vez mais passageiros para os voos da Air China – eles acabam escolhendo voar com a empresa e fazer o translado em Pequim – antes de continuarem sua jornada para outras partes do mundo.
(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20080625/CNW017LOGO )
A Air China atualmente opera uma rede de 299 rotas, incluindo 72 internacionais, 14 regionais e 213 domésticas, servindo a 154 cidades, incluindo 48 internacionais, 3 regionais e 103 domésticas. Como uma transportadora-membro da Star Alliance, a Air China pode transportar passageiros para 1.329 destinos em 194 países e regiões. Ao inteiramente utilizar as sinergias de sua base em Pequim e suas rotas asiática, norte-americana e europeia, a Air China oferece opções de viagem acessíveis, eficientes e convenientes para passageiros de todo o mundo, especialmente aqueles da Cidade de Ho Chi Minh, Delhi e o sudeste e o sul da Ásia. Em 2013, a Air China iniciou uma miríade de novos serviços, incluindo Pequim - Houston, Pequim - Genebra, Chengdu – Frankfurt e Chongqing - São Francisco, expandindo sua presença internacional e beneficiando o público viajante.
A Europa é um dos mercados externos mais importantes da Air China e agora a empresa é também a transportadora operando o maior número de rotas para a Europa Central. O início do serviço Pequim – Genebra, neste maio, elevou o número de destinos europeus da Air China para 12. Genebra é um valioso acréscimo para a escala europeia da Air China, que também inclui as cidades de Frankfurt, Munique, Dusseldorf, Londres, Paris, Estocolmo, Milão, Roma e Madri.
A Air China visa oferecer serviços eficientes e convenientes na América do Norte. A América do Norte tornou-se o segundo maior no mercado estrangeiro para a transportadora, atrás de Europa. Suas 5 rotas na região incluem Pequim - Nova York, Pequim - Los Angeles, Pequim - São Francisco, Pequim – Vancouver e Pequim - Houston. Desses, o mais recente serviço Pequim - Houston é a única conexão entre Pequim e a parte sul dos Estados Unidos, oferecendo uma opção adicional de viagem para passageiros que viajam para a América do Norte via Pequim.
Enquanto melhora a sua rede de rotas, a Air China vem implementando uma modernização da rota, que inclui a aquisição de novas aeronaves e atualizações das que estão em uso, garantindo a segurança nas operações, com eficiência de combustível e simpática aos passageiros. A frota da transportadora inclui 20 recém-entregues B777-300ERs, o mais moderno bimotor de grande porta para longa distância da China, como também existentes A330-200s e A330-300s, cujo interior das cabines foi modernizado. Essas aeronaves podem garantir a passageiros que viajam para a América do Norte /Europa via Pequim uma experiência verdadeiramente agradável.
A Air China também lançou muitos outros produtos e serviços para beneficiar o translado dos passageiros, incluindo, entre outras coisas, o translado para o hotel e excursões para os que estejam qualificados para uma estada de 72 horas sem visto. As excursões, que duram de 1 a 3 dias, são ofertas personalizadas para passageiros qualificados para a política da estada de 72 horas sem visto na China e ajudam os passageiros a fazerem o melhor de seu tempo, experimentando o singular charme oriental de Pequim.
FONTE Air China
FONTE Air China
WANT YOUR COMPANY'S NEWS FEATURED ON PRNEWSWIRE.COM?
Newsrooms &
Influencers
Digital Media
Outlets
Journalists
Opted In
Share this article