113a Feira de Cantão: "Acessível e lucrativo, o principal evento comercial da China atrai empresários internacionais"
GUANGZHOU, China, 19 de março de 2013 /PRNewswire/ -- A Feira de Cantão (Canton Fair) – a reunião comercial mais importante da China – atualmente ajuda empresários do mundo todo a terem acesso ao lucrativo mercado chinês. O evento se torna cada vez mais popular entre os empresários de países em desenvolvimento, e um número cada vez maior deles está se preparando para participar da 113a edição, com início programado para o dia 15 de abril.
Com um formato profissional e acessível, a Feira de Cantão sempre recebe grandes elogios dos participantes. Em especial, as oportunidades oferecidas agradam os empresários dos países emergentes, ao mesmo tempo em que eles aproveitam a alta qualidade do evento e os produtos com preços competitivos para alcançar metas de negócios ambiciosas.
O brasileiro Ricardo Falavina é dono da Intercondors, empresa fabricante de produtos de couro especializada em brinquedos de couro e couro processado decorativo. "Esse evento realmente me impressionou", afirmou Falavina após participar da Feira do Cantão pela primeira vez no ano passado. "A China é um mercado muito atrativo e tenho planos de colaborar com o Desenvolvimento de Investimentos & Centro de Comércio (Investment Development & Trade Center) China-Brasil para, em conjunto, construir uma fábrica aqui para produzir brinquedos de couro."
"Antes nos apoiávamos muito em importações da Europa", afirmou Ronald Montario, gerente comercial da Becar Repuestos, varejista boliviana de peças para motos, após participar recentemente da Feira de Cantão com mais de 80 compradores bolivianos. "No entanto, agora descobrimos que os produtos chineses de qualidade disponíveis aqui têm menor custo. A feira realmente criou novas oportunidades de negócios para nós."
O empresário indiano Prakafh Nainaya já participou da Feira de Cantão sete vezes desde 2000. "O mais importante é a visão que obtenho do atual cenário de negócios da China cada vez que participo", explicou Nainaya. "O evento oferece uma variedade muito maior de produtos que qualquer outra feira. Certamente continuarei a participar para cumprir minhas metas de negócios com parceiros de negócios valiosos."
Um número cada vez maior de empresários africanos também se sente atraído pela Feira de Cantão. O empresário moçambicano Jose participou pela primeira vez da 112a Feira de Cantão no ano passado. "No momento, a economia moçambicana vai mal", comentou. "A economia mundial vai mal. Mas a China vai bem. Vim aqui para levar produtos chineses para casa, para recuperar nossa economia."
Os organizadores estão ansiosos para receber os participantes de todo o mundo na 113a Feira de Cantão. Deixe que o principal evento comercial da China ajude sua empresa a crescer.
Para mais informações, acesse: http://www.cantonfair.org.cn/en/index.asp
FONTE The Canton Fair
FONTE The Canton Fair
WANT YOUR COMPANY'S NEWS FEATURED ON PRNEWSWIRE.COM?
Newsrooms &
Influencers
Digital Media
Outlets
Journalists
Opted In
Share this article