Vista Oil & Gas, S.A.B. de C.V. anuncia definição de preço de oferta pública com registro na NYSE
CIDADE DO MÉXICO, 26 de julho de 2019 /PRNewswire/ -- A Vista Oil & Gas, S.A.B. de C.V. (a "empresa"), empresa latino-americana independente de petróleo e gás, anunciou hoje a definição de preço para a oferta pública subscrita da ações de Série A da empresa (as "ações de Série A"), como parte da oferta global primária de 10.000.000 de ações da Série A. A oferta global consistiu de uma oferta internacional nos Estados Unidos e em outros países fora do México e uma oferta pública simultânea no México. As ações de Série A vendidas na oferta global podem ser representadas por American Depositary Shares ("ADSs"), cada uma representando uma ação da Série A.
O preço da oferta global foi fixado em US$ 9,25 por ação de Série A e ADS.
As ADSs começarão a ser negociadas na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE – New York Stock Exchange) em 26 de julho de 2019, sob símbolo de ação "VIST". As ações de Série A da empresa são registradas na Bolsa de Valores do México, sob o símbolo de ação "VISTA". A oferta global deverá liquidar em 30 de julho de 2019, sujeito às condições de fechamento costumeiras. A empresa pretende usar o lucro líquido da oferta global para financiar despesas de capital relativas a seu plano de desenvolvimento.
A empresa garantiu aos underwriters a opção de comprar até 1.500.000 ações de Série A adicionais, o que pode ser representado por ADSs, para cobrir alocações em excesso, se houverem.
A oferta global foi feita de acordo com uma declaração de registro no Formulário F-1, protocolado na Comissão de Valores Mobiliários ("SEC" – Securities and Exchange Commission) dos EUA, que entrou em vigor hoje, e um prospecto preparado de acordo com a legislação mexicana, que foi autorizado pela Comissão Nacional Bancária e de Valores ("CNBV" – Comisión Nacional Bancaria y de Valores) mexicana.
A Citigroup Global Markets Inc. e a Credit Suisse Securities (USA) LLC estão atuando como joint bookrunners e coordenadores globais conjuntos. E a Itaú BBA USA Securities, Inc., Morgan Stanley & Co. LLC e Santander Investment Securities Inc. estão atuando como joint bookrunners na oferta internacional. A Citibanamex Casa de Bolsa, S.A. de C.V., Casa de Bolsa, integrante do Grupo Financiero Citibanamex, Casa de Bolsa Credit Suisse (México), S.A. de C.V., Grupo Financiero Credit Suisse (México), Morgan Stanley México, Casa de Bolsa, S.A. de C.V. e Casa de Bolsa Santander, S.A. de C.V., Grupo Financiero Santander Mexico atuaram como underwriters da oferta pública mexicana.
Este comunicado à imprensa não deve constituir uma oferta de venda ou solicitação de uma oferta de compra, nem deve haver qualquer venda desses valores mobiliários em qualquer estado ou jurisdição nos quais tal oferta, solicitação ou venda for ilegal antes do registro ou qualificação de acordo com as leis de valores mobiliários de qualquer estado ou jurisdição. Cópias da declaração de registro podem ser acessadas no website da SEC em www.sec.gov. Antes de investir, você deve ler (i) o prospecto preliminar na declaração de registro e em outros documentos que protocolamos na SEC e (ii) o prospecto preparado de acordo com a legislação mexicana e outros documentos que protocolamos na e autorizados pela CNBV, para obter informações mais completas sobre a empresa e a oferta global. Cópias do prospecto preliminar, relativo à oferta global, podem ser obtidas contatando a Citigroup Global Markets Inc., a/c Broadridge Financial Solutions, 1155 Long Island Avenue, Edgewood, NY 11717, chamada gratuita pelo telefone (800) 831-9146, ou a Credit Suisse Securities (USA) LLC, Atenção: Prospectus Department, Eleven Madison Avenue, New York, NY 10010.
A oferta pública no México foi autorizada pela CNBV.
Sobre a Vista Oil & Gas, S.A.B. de C.V.:
A Vista Oil & Gas, S.A.B. de C.V. é uma empresa latino-americana independente de petróleo e gás em operação desde 4 de abril de 2018. A empresa tem ativos de produção convencional de alta qualidade, baixo custo operacional e alta margem na Argentina e no México, com a maioria de sua produção e receitas se originando na Argentina. Além disso, a maioria de suas atividades de perfuração e workover em andamento, reservas provadas estimadas e ativos estão localizados na Argentina, incluindo seus poços de Vaca Muerta, atualmente em produção. Liderada por uma equipe de administração experiente, a empresa procura gerar fortes retornos para seus acionistas, por alavancar seus ativos convencionais de produção de fluxo de caixa e por desenvolver sua principal área de xisto em seus cerca de 54.200 hectares líquidos de sua operação de xisto na Argentina, bem como por aumentar o fator recuperação de petróleo dos ativos convencionais que opera na Argentina. Em 31 de março de 2019, a empresa era a sexta maior produtora de petróleo na Argentina, de acordo com a Secretaria de Energia da Argentina.
Declarações prospectivas
Este comunicado à imprensa contém declarações prospectivas, dentro do significado das leis dos Estados Unidos, incluindo declarações relativas ao esperado registro na NYSE e a data de fechamento da oferta global. Estas declarações prospectivas representam as expectativas e convicções da empresa, relacionadas a futuros eventos, e existe a possibilidade de que os resultados descritos neste comunicado à imprensa não sejam concretizados. Essas declarações prospectivas estão sujeitas a riscos, incertezas e outros fatores, muitos dos quais fora do controle da empresa, o que pode fazer com que os resultados reais difiram substancialmente dos resultados discutidos nas declarações prospectivas.
Qualquer declaração prospectiva só é válida até a data em que foi feita e, à exceção do que for requerido por lei, a empresa não assume qualquer obrigação de atualizar ou revisar qualquer declaração prospectiva, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou qualquer outro motivo. Novos fatores emergem de tempos em tempos e não é possível à empresa predizer todos esses fatores. Ao considerar essas declarações prospectivas, você deve se lembrar dos fatores de risco e outras declarações acauteladoras no prospecto preliminar da empresa protocolado na SEC e nos prospectos protocolados na CNBF em conexão com a oferta. Os fatores de risco e outros fatores anotados no prospecto preliminar da empresa protocolado na SEC e no prospecto protocolado na CNBV podem fazer com que os eventos reais ou resultados reais da empresa difiram substancialmente daqueles contidos em qualquer declaração prospectiva.
Logo - https://mma.prnewswire.com/media/949278/Vista_Oil_and_Gas_Logo.jpg
FONTE Vista Oil & Gas, S.A.B. de C.V.
WANT YOUR COMPANY'S NEWS FEATURED ON PRNEWSWIRE.COM?
Newsrooms &
Influencers
Digital Media
Outlets
Journalists
Opted In
Share this article