Universidade da Nova Zelândia oferece bolsas de mestrado para brasileiros
Valor de 5 mil dólares neozelandeses cobre custo parcial do curso.
As inscrições vão até segunda-feira, 24 de outubro.
PORTO ALEGRE, Brasil, 21 de outubro de 2016 /PRNewswire/ -- Se você sonha em fazer uma especialização em outro país não pode perder essa oportunidade. Em parceria com a LAE Educação Internacional, consultoria especializada em intercâmbio, a Massey University, uma das mais conceituadas e respeitadas instituições da Nova Zelândia, está com inscrições abertas para bolsas de estudos parciais para mestrado. Interessados ganharão bolsa no valor de 5 mil dólares neozelandeses no ato da matrícula. Para participar, os alunos devem ter inglês avançado e se inscrever, até 24 de outubro, no link http://bit.ly/2e0QkGd. Os interessados poderão iniciar o curso até o primeiro semestre de 2018.
A oportunidade é voltada para alunos brasileiros que desejam se especializar nas áreas de Economia, Educação, Geografia, Política, Psicologia, Antropologia ou Sociologia. O conteúdo ministrado nas aulas permite analisar as principais questões sociais e culturais que afetam a humanidade.
Segundo Débora Machado, sócia diretora da LAE Educação Internacional, a oportunidade é uma ótima maneira de investir no currículo. "O profissional que faz a sua especialização em outro país tem muito mais chances de se destacar em um processo seletivo, fora outras tantas vantagens que existem em estudar na Nova Zelândia", afirma.
Os cursos são sediados nos campi localizados em Palmerston North, Wellington e Auckland. A universidade é conhecida por seus edifícios considerados patrimônio arquitetônico e suas mais de 11mil espécies de plantas e árvores. Além disso, o local foi apelidado de a "cidade de estudantes", uma vez que 40% da sua população é constituída por universitários.
Vale reforçar ainda que a Nova Zelândia é referenciada mundialmente por sua incrível beleza natural, suas cidades modernas e cosmopolitas, segurança, diversidade cultural e alta qualidade de vida. Esse ano o país ganhou, pelo quarto ano consecutivo, o título de melhor país do mundo para se visitar, atribuído pela revista Telegraph Travel, e foi escolhido como o quarto mais pacífico pelo Índice Global da Paz (Global Peace Index – GPI).
Contato: (51) 3029- 9288
FONTE LAE Educação Internacional
WANT YOUR COMPANY'S NEWS FEATURED ON PRNEWSWIRE.COM?
Newsrooms &
Influencers
Digital Media
Outlets
Journalists
Opted In
Share this article