Ultraviolette lança F77 com especificação internacional para mercados europeus na EICMA 2023; F99 Factory Racing Platform faz estreia mundial
- Os motociclistas europeus poderão pilotar a F77 com carteiras de habilitação A1 ou A2
- A F99 Factory Racing Platform testemunhou um imenso interesse na EICMA 2023
MILÃO, 10 de novembro de 2023 /PRNewswire/ -- A Ultraviolette, uma força pioneira em mobilidade futura e infraestrutura energética, ganhou destaque na EICMA 2023 com um duplo anúncio. A principal motocicleta da empresa, F77, fez sua grande estreia no mercado europeu em conjunto com a apresentação mundial da F99 Factory Racing Platform no Milan Motorcycle Show.
Ultraviolette F77 com especificação internacional
A F77 é o primeiro veículo sobre duas rodas indiano com tecnologia de bateria de última geração e componentes eletrônicos veiculares inspirados em aviônica.
A Ultraviolette lançou a F77 na Europa com entregas iniciando no segundo trimestre de 2024 com três variantes distintas: Shadow, Laser e Airstrike. O modelo F77 conta com impressionantes 100 Nm de torque máximo e 30 kW (40 CV) de potência máxima, cortesia da avançada bateria de 10,3 kWh.
O F77 se sobressai em desempenho, capacidade, tecnologia de bateria, segurança, conforto de condução, manuseio e estética, oferecendo três modos de condução: Glide, Combat, Ballistic.
A F77 terá um preço entre 9.000 e 11.000 euros na Europa, sujeito a incentivos e impostos dos governos federal / estadual. A Ultraviolette começará a aceitar inscrições em seu site oficial a partir de 15 de novembro de 2023.
F99 Factory Racing Platform da Ultraviolette
Os planos da Ultraviolette vão além da F77 com especificação internacional, com a estreia mundial da F99 Factory Racing Platform, marcando uma etapa de grande importância no âmbito da tecnologia de motocicletas elétricas. Contrastando com o modelo de primeira geração, a mais recente iteração da F99 é uma motocicleta totalmente carenada com tecnologia avançada de bateria e inovações no sistema de transmissão.
Uma das características mais distintas da F99 é sua aerodinâmica ativa, refletindo os princípios adotados dos caças supersônicos. A motocicleta incorpora fibra de carbono na construção de sua Aerodinâmica Ativa, incluindo painéis e aletas. A Aerodinâmica Ativa está engenhosamente integrada em dois locais essenciais na F99: no escudo de ar, atuando como um para-brisa de ar, e em dois dutos da carenagem dianteira, canalizando o ar ao motor que o comprime e o libera por meio das palhetas. Este mecanismo otimiza o fluxo de ar sobre o capacete do motociclista para reduzir a resistência.
Outra inovação estrategicamente chave está incorporada no Air-Blade, um segmento de carenagem lateral, que se adapta aos ângulos de inclinação para melhorar a saída de força durante as curvas. Diversas aletas adicionais estão estrategicamente posicionadas na frente e na traseira do veículo para ajustar a eficiência aerodinâmica. A F99 possui uma impressionante velocidade máxima de 265 kph.
O motor refrigerado por fluido da F99 produz uma potência máxima de 120 CV (90 kW), permitindo que a motocicleta vá de 0 a 100 km/h em apenas 3 segundos.
Com um coeficiente de resistência aerodinâmico de 0,45 e um peso total de 178 kg, a F99 Factory Racing Platform está preparada para reescrever as regras do mundo do motociclismo.
O lançamento comercial mundial da F99 está previsto para 2025. A Ultraviolette está ativamente envolvida em discussões com distribuidores e revendedores europeus para proporcionar uma experiência sem igual aos motociclistas em todo o continente.
Para mais informação: https://www.ultraviolette.com/
Contatos de Mídia :
Pradeep Shah: [email protected]
Logotipo: https://mma.prnewswire.com/media/2262197/Ultraviolette_Logo.jpg
Photo 1: https://mma.prnewswire.com/media/2272511/Ultraviolette_F99_Factory_Racing_Platform.jpg
Photo 2: https://mma.prnewswire.com/media/2272512/Ultraviolette_F77_Airstrike.jpg
FONTE Ultraviolette Automotive Pvt Ltd
WANT YOUR COMPANY'S NEWS FEATURED ON PRNEWSWIRE.COM?
Newsrooms &
Influencers
Digital Media
Outlets
Journalists
Opted In
Share this article