Tommy Hilfiger indica Steve Chen como CEO da Tommy Hilfiger China
AMSTERDAM, 28 de janeiro de 2011 /PRNewswire/ -- O Tommy Hilfiger Group anuncia a indicação do Sr. Steve Chen como CEO da Tommy Hilfiger China, cuja efetivação será imediata. Este anúncio segue-se àquele feito em março de 2010 de que o Group assumirá diretamente o controle da distribuição do atacado e do varejo da Tommy Hilfiger na China que estava nas mãos de seu licenciado, Dickson Concepts (International) Limited. O controle total do negócio por parte do Group está programado para ocorrer no segundo semestre de 2011.
O Sr. Chen junta-se à Tommy Hilfiger com sua experiência de quase 20 anos em moda, gerenciamento de marcas e varejo. Ele fez parte da equipe gerencial da Espirit na China, ocupando nos últimos oito anos o cargo de gerente geral da Espirit, baseada em Xangai. Em sua nova função, o Sr. Chen se reportará diretamente para o Sr. Fred Gehring, CEO do Tommy Hilfiger Group.
"Estamos muito satisfeitos em dar as boas-vindas da Tommy Hilfiger a Steve", disse Fred Gehring. "Antes de nosso controle total da empresa chinesa no segundo semestre deste ano, a indicação de Steve é o primeiro e mais importante passo para assegurar uma transição tranquila. A China tem muitas oportunidades para nossa marca, e a relevante experiência de Steve juntamente com sua visão empresarial serão fundamentais para o estabelecimento da Tommy Hilfiger como uma marca líder no segmento de estilo de vida premium neste importante mercado. Sob sua liderança, estamos confiantes de que o clássico apelo cool americano do estilo de vida Tommy Hilfiger pode alcançar seu potencial total de negócios na China."
"Estou encantado em me juntar à Tommy Hilfiger como CEO da Tommy Hilfiger China", afirmou Steve Chen. "O tremendo apelo global desta marca ícone americana tem grande potencial aqui. Estou bastante impressionado com a força da organização Tommy Hilfiger, e acredito que a marca está muito bem posicionada para o futuro crescimento no mercado. Estou ansioso para trabalhar com esta administração dinâmica e liderar a expansão na China."
Sobre o Tommy Hilfiger Group
Com um portfólio de marcas com estilo de vida premium que inclui Tommy Hilfiger e Hilfiger Denim, o Tommy Hilfiger Group é um dos grupos de estilista de vestuário mais conhecidos do mundo. Seu foco está na criação e marketing de roupas de alta qualidade para homens, mulheres e crianças e coleções de brim. Por intermédio de licenciados selecionados, o Group oferece produtos de estilo de vida complementares tais como acessórios, fragrâncias e móveis. As mercadorias que levam as marcas Tommy Hilfiger estão disponíveis para consumidores de todo o mundo através de uma extensa rede de lojas de varejo Tommy Hilfiger, lojas especializadas e lojas de departamento e em outros varejistas selecionados e canais de varejo. Para informações adicionais sobre o Tommy Hilfiger Group, visite http://www.tommy.com.
Sobre a Phillips-Van Heusen Corporation
A Phillips-Van Heusen Corporation, uma das maiores empresas de vestuário do mundo, possui e comercializa mundialmente as valorizadas marcas Calvin Klein e Tommy Hilfiger. É a maior empresa do mundo em camisas e gravatas e comercializa uma variedade de artigos sob suas próprias marcas, Van Heusen, Calvin Klein, Tommy Hilfiger, IZOD, ARROW, Bass e G.H. Bass & Co., e suas marcas licenciadas, que incluem Geoffrey Beene, Kenneth Cole New York, Kenneth Cole Reaction, MICHAEL Michael Kors, Sean John, Chaps, Trump, JOE Joseph Abboud, DKNY e Timberland. Visite http://www.pvh.com.
DECLARAÇÃO DE ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE SOB A LEI DE REFORMA SOBRE LITÍGIO VALORES PRIVADOS (THE PRIVATE SECURITIES LITIGATION REFORM ACT) DE 1995: As declarações prospectivas feitas neste comunicado de imprensa são feitas nos termos das provisões de declaração de isenções de responsabilidade da Lei de Reforma Sobre Litígio de Valores Privados (Private Securities Litigation Reform Act) de 1995. Os investidores estão alertados de que estas declarações prospectivas estão inerentemente sujeitas aos riscos e às incertezas, muitos dos quais não pode ser previstos com precisão, e alguns dos quais não podem ser antecipados, incluindo, sem limitação, o seguinte: (i) os planos, estratégias, objetivos, expectativas e intenções da Phillips-Van Heusen Corporation estão sujeitos à mudança a qualquer hora a critério da Companhia; (ii) com relação à aquisição da Tommy Hilfiger B.V. e de certas empresas afiliadas (coletivamente, "Tommy Hilfiger"), a Companhia tomou emprestadas quantias significativas, pode ser considerada altamente alavancada, e terá de usar uma porção significativa de seu fluxo de caixa para serviços como endividamento, em função disto a Companhia pode não dispor de fundos suficientes para operar seus negócios da maneira que pretende ou que operou no passado; (iii) os planos e os resultados da Companhia serão afetados pela capacidade da Companhia em administrar seu crescimento e seu inventário; e (iv) outros riscos e incertezas indicados de vez em quando nos arquivos da Companhia junto à Comissão de Valores Mobiliários.
A Companhia não assume nenhuma obrigação de atualizar publicamente qualquer declaração prospectiva, seja como resultado da recepção de novas informações, eventos futuros ou outros.
FONTE Tommy Hilfiger Group
FONTE Tommy Hilfiger Group
WANT YOUR COMPANY'S NEWS FEATURED ON PRNEWSWIRE.COM?
Newsrooms &
Influencers
Digital Media
Outlets
Journalists
Opted In
Share this article