TAQA assina acordo para compra de ações da CGG na ARGAS
PARIS, 20 de novembro de 2023 /PRNewswire/ -- A empresa de serviços de industrialização e energia ("TAQA") anunciou hoje que celebrou um acordo definitivo para adquirir as ações remanescentes de sua subsidiária, uma empresa árabe de geofísica e pesquisa (ARGAS). A transação deverá ser concluída este ano, sujeita ao cumprimento das condições relevantes.
"Nesta transação, que está alinhada com a estratégia da TAQA, a ARGAS torna-se uma empresa de propriedade integral da TAQA, acelerando ainda mais as sinergias entre nossos negócios de propriedade integral. Investiremos ainda mais na ARGAS para potencializar suas capacidades de pesquisa a fim de acessar os setores de recursos naturais e de mineração da região", disse Khalid M. Nouh, CEO da TAQA e presidente do Conselho da ARGAS.
A ARGAS foi fundada em 1966 e é especializada no fornecimento de serviços de aquisição de dados sísmicos e não sísmicos terrestres, em águas rasas e marinhos, além de serviços de geociência e pesquisa. A ARGAS está sediada em Darã, na Arábia Saudita, com operações regionais no Oriente Médio e Norte de África.
Sobe a TAQA:
Fundada em 2003, a TAQA é uma empresa internacional com sede em Darã que oferece soluções de poços líderes para o setor de energia, criando valor e oportunidade para todos os interessados. A TAQA tem mais de 5 mil profissionais em mais de 20 países, e atende a vários mercados. A TAQA oferece um portfólio completo de soluções de poços que inclui tubulação espiralada e estímulo, cimentação, linha de fio, fratura, perfuração direcional, ferramentas de fundo de poço, completações, testes de poços, linha deslizante, inspeção, segurança H2S e inspeção de registro e perfuração.
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/2280969/TAQA_1.jpg
Logotipo - https://mma.prnewswire.com/media/2241543/TAQA_Logo.jpg
FONTE The Industrialization and Energy Services TAQA
WANT YOUR COMPANY'S NEWS FEATURED ON PRNEWSWIRE.COM?
Newsrooms &
Influencers
Digital Media
Outlets
Journalists
Opted In
Share this article