ShaktiCoin emite nota de advertência ao público esclarecendo quem pode ter acesso às Shakti Coins
O registro para minerar as Shakti Coins será aberto país a país nos próximos dias, e as Shakti Coins não estão disponíveis para compra.
BERKELEY, Califórnia, 12 de abril de 2019 /PRNewswire/ -- A Swiss Shakti Foundation emitiu hoje uma nota de advertência ao público, anunciando que não há nenhuma oferta iminente de moeda inicial (ICO) da Shakti Coins. Os early adopters não devem ser enganados por indivíduos ou entidades que alegam ter acesso às Shakti Coins para compra. As Shakti Coins só podem ser mineradas. Portanto, não há moedas disponíveis para compra por ninguém.
As inscrições para minerar Shakti Coins serão abertas país a país nos próximos dias. Um número limitado de licenças de mineração de energia estará disponível para mineradores ativos em proporção à população. Por exemplo, Índia, China e EUA terão números equivalentes de mineradores de energia proporcionais à sua população, que serão disponibilizados por ordem de chegada.
A ShaktiCoin incentiva o entusiasmo em torno das Shakti Coins, mas quer incentivar todos a prestar atenção aos detalhes e evitar a compra de moedas falsas.
O ecossistema Shakti foi projetado para manter um valor estável de US$ 5,00. Portanto, não há possibilidade ou oportunidade para subidas ou quedas fraudulentas do valor.
Propriedade de mineração distribuída
A Rede Shakti será sempre 100% de propriedade do público e por ele operada. Qualquer pessoa ou entidade pode participar como um operador de nó (minerador) da Rede Shakti. A Shakti Foundation preservou o singular mandato de Satoshi de deixar a propriedade nas mãos dos operadores do nó. A mineração da Shakti Coin é democraticamente distribuída em todo o mundo e reforçada pela operação do nó na proporção de uma licença de nó para uma pessoa natural. O escritório em Berkeley, na Califórnia, tem o mandato para exigir conformidade regulatória e garantir a alocação justa de nós (mineiros) no mundo.
O protocolo PoE substitui o protocolo exigente de energia da Bitcoin sem comprometer a segurança. Por exemplo, um computador dedicado à mineração da Shakti Coin com a licença T400 Power Mining consumiria aproximadamente o mesmo que um servidor de e-mail, mas seria potencialmente capaz de produzir uma receita de mineração projetada de mais de US$ 10.000 por mês em valor equivalente em SXE dentro de 18 meses.
Somente o site www.shakticoin.com pode distribuir licenças de mineração. Cuidado com e-mails de phishing com convites ou sites falsos com URLs "próximas o suficiente" (ex: twtter.com). Esse tipo de coisa se tornou comum, então pedimos aos potenciais mineradores que prestem atenção aos detalhes.
A mineração das Shakti Coin será limitada, especialmente no início. O número de vagas de mineração disponíveis crescerá com a rede. Neste momento, o ecossistema Shakti aceitará apenas poucos mineradores, de acordo com a ordem de inscrição.
Sobre a ShaktiCoin:
O projeto Shakti é uma iniciativa internacional comunitária que existe independentemente de qualquer afiliação com indústrias, governos, religiões ou partidos políticos. A Swiss Shakti Foundation é uma organização sem fins lucrativos com sede em Zug, Suíça, encarregada de fornecer supervisão imparcial do ecossistema Shakti.
Saiba mais em https://www.shakticoin.com.
- Foto disponível na AP Images (http://www.apimages.com) -
Call2Action:
Mineradores – ajudem a levar o dinheiro inteligente para as massas!
CONTATO PARA A MÍDIA
Swiss Shakti Foundation
Contato: [email protected]
Rigistrasse, 2 CH-6300
Zug, Suíça
Tel.: +41-41-266-07-67
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/870859/Swiss_Shakti_Stiftung.jpg
Logo - https://mma.prnewswire.com/media/870860/Shakti_Coin_Logo.jpg
FONTE Swiss Shakti Stiftung
Related Links
WANT YOUR COMPANY'S NEWS FEATURED ON PRNEWSWIRE.COM?
Newsrooms &
Influencers
Digital Media
Outlets
Journalists
Opted In
Share this article