Qn-SOLAR expande sua presença global ainda mais com participação na Intersolar South America
SÃO PAULO, 21 de agosto de 2023 /PRNewswire/ -- A Qn-SOLAR, fabricante líder de energia fotovoltaica (PV), anunciou sua próxima participação na Intersolar South America, realizada de 29 a 31 de agosto no estande B7.68 no Expo Center Norte, em São Paulo, Brasil. Na exposição, a empresa irá apresentar seu principal produto: o QNN182-HS585-72.
A Intersolar South America, a maior exposição e conferência para o setor solar da América do Sul, reúne especialistas renomados e líderes do setor para destacar os tópicos mais importantes. A participação da Qn-SOLAR demonstra sua inabalável determinação de fazer avanços significativos no mercado sul-americano.
"É uma grande emoção anunciar que nós já confirmamos pedidos de 200MW no mercado sul-americano para o segundo semestre de 2023. Nós prevemos um rápido crescimento no volume de pedidos durante esse período. Para melhor atender ao mercado local, nós inauguramos uma subsidiária da Qn-SOLAR no Brasil, completa com armazéns locais, vendas, logística, pós-venda e equipes de desenvolvimento de negócios. Na Qn-SOLAR, nós priorizamos a transparência e a rastreabilidade em cada etapa de nossa cadeia de suprimentos. Nós estamos otimistas sobre o potencial do mercado sul-americano e seguimos dedicados ao seu sucesso.", disse Stephen Cai, presidente e cofundador da Qn-SOLAR.
O QNN182-HS585-72, o principal produto vendido na América do Sul, é baseado na tecnologia TOPCon tipo N de 182 mm, e conta com uma impressionante eficiência de módulo de 22,7%. Ele se destaca em condições de baixa irradiação, superando os módulos PERC tradicionais, e oferece uma menor taxa de degradação de energia e coeficiente de temperatura.
No início deste ano, o QNN182-HS585-72 obteve a certificação INMETRO, permitindo sua entrada no mercado brasileiro e atendendo a requisitos específicos. O produto certificado já foi implementado com sucesso em um projeto em escala de utilidades. Notavelmente, o ambicioso projeto com base na tecnologia fotovoltaica de piscicultura de 70 MW na província de Hubei, na China, mostra o compromisso da Qn-SOLAR com soluções inovadoras e sustentáveis, oferecendo suporte aprimorado aos setores locais de pesca e aquicultura.
A Mordor Intelligence destaca duas grandes tendências no mercado sul-americano. Em primeiro lugar, o segmento montado no solo ultrapassa o de telhados no mercado solar fotovoltaico devido à prevalência de projetos fotovoltaicos solares em larga escala. Em segundo lugar, o plano brasileiro ambicioso de investir 25 bilhões de dólares até 2030, com oportunidades de crescimento para fabricantes de módulos solares em todo o mundo. Consequentemente, espera-se que o setor de energia solar no Brasil tenha um crescimento substancial e domine o mercado sul-americano de energia solar fotovoltaica nos próximos anos.
Após a Intersolar South America, a Qn-SOLAR também participará ativamente de vários eventos comerciais na Europa e no Japão no final deste ano para explorar novas oportunidades de negócios e demonstrar seu compromisso inabalável com a redução global das emissões de carbono.
Sobre a Qn-SOLAR
A Qn-SOLAR é um fabricante fotovoltaico profissional e totalmente integrado com mais de 15 anos de experiência no desenvolvimento de projetos EPC. Nosso compromisso em oferecer soluções abrangentes e orientadas por valor aos clientes é combinado com nossa inabalável dedicação ao rigoroso controle de qualidade dos produtos e práticas de gestão refinadas que impulsionam a eficiência dos custos. Com uma presença em expansão na região Ásia-Pacífico, na Europa, América do Norte e América do Sul, a Qn-SOLAR já deixou sua marca em toda a cadeia de suprimentos fotovoltaica. Até 2023, nossa capacidade de produção de células e módulos fotovoltaicos chegará a 69 GW e a 39 GW, respectivamente, solidificando nossa posição como protagonista no setor.
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/2189062/3.jpg
FONTE Qn-SOLAR
WANT YOUR COMPANY'S NEWS FEATURED ON PRNEWSWIRE.COM?
Newsrooms &
Influencers
Digital Media
Outlets
Journalists
Opted In
Share this article