Programa TOEIC® identifica três falhas que impactam o potencial crescimento global
-- Nova pesquisa da ETS e da Ipsos Public Affairs destaca falhas na proficiência em inglês que podem bloquear o sucesso
PRINCETON, Nova Jersey, 22 de julho de 2015 /PRNewswire/ -- Um novo relatório técnico da Educational Testing Service (ETS -- Serviço de Testes Educacionais), criadora do programa TOEIC® e da Ipsos Public Affairs, identifica três falhas críticas enfrentadas pelas empresas que estão desenvolvendo uma força de trabalho proficiente em inglês, para competir em uma economia cada vez mais globalizada.
Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20150720/238207-INFO
Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20120110/DC33419LOGO
O relatório "Passando Despercebido: Potenciais Armadilhas no Caminho da Proficiência no Idioma Inglês" ("Falling Through the Cracks: Potential Pitfalls Along the Road to English-Language Proficiency") destaca falhas em três áreas críticas: prioridade, proficiência e avaliação. O documento, baseado em uma pesquisa com 749 profissionais experientes de relações humanas em corporações multinacionais de todo o mundo, analisa o impacto que essas falhas exercem nos negócios e discute como o enfrentamento dessas falhas pode contribuir para o crescimento individual e da empresa.
Descobertas fundamentais sugerem que a prioridade estabelecida no encorajamento dos empregados a serem proficientes em inglês segue, consideravelmente, a necessidade relatada de empregados que falem inglês. Menos de 65 por cento das empresas encorajam ativamente seus trabalhadores a serem proficientes em inglês, deixando uma lacuna significativa na prioridade de 16 pontos. As empresas que reconhecem a necessidade de melhorar a qualificação em inglês da força de trabalho, mas não tomam providências, podem ficar incapacitadas de operar no mercado global.
Diferenças similares existem quando as empresas são perguntadas se a proficiência no idioma inglês é importante na força de trabalho. Quase nove em 10 entrevistados dizem que a proficiência no idioma inglês é importante, mas apenas dois terços consideram que a proficiência no idioma inglês de seus empregados é adequada.
Finalmente, apesar de dois terços de profissionais de RP pesquisados haverem dito que suas empresas fornecem treinamento formal para proficiência no idioma inglês, apenas 24 por cento treinam e, depois, testam os participantes na conclusão do programa. Isso cria uma falha de 41 pontos percentuais.
"As empresas que solucionam essas deficiências mais cedo serão capazes de usar as qualificações no idioma inglês de seus funcionários como habilitadoras das comunicações globais", disse o diretor-executivo do programa TOEIC da ETS, Feng Yu. "A capacidade de se comunicar em uma escala global irá, em última análise, posicionar as empresas para concorrer e prosperar em uma economia globalizada, a longo prazo".
O relatório técnico completo pode ser baixado do site www.WhyEnglishMatters.com. Outros suplementos relacionados a países e setores específicos serão divulgados ainda este ano.
Sobre o Why English Matters (Por que o inglês é importante):
Em 2014, os criadores do programa TOEIC® da ETS lançaram o WhyEnglishMatters.com, um recurso online completo, dedicado a apresentar o impacto da proficiência em inglês nos negócios globais, Da Documentary Series (Série de Documentários), que apresentam grandes empresas multinacionais, a infográficos, pesquisa e artigos sobre a proficiência em inglês no local de trabalho, o WhyEnglishMatters.com reúne informações úteis em um lugar conveniente, a fim de promover o diálogo sobre o impacto do inglês nas organizações, em todo o mundo.
Sobre o TOEIC®:
Por mais de 30 anos, o teste TOEIC® tem sido o padrão global para medir as qualificações para comunicações em inglês no local do trabalho. A TOEIC® Family of Assessments (Família de Avaliações TOEIC®), incluindo o teste TOEIC® Listening and Reading (compreensão e leitura), o teste TOEIC® Speaking and Writing (fala e escrita) e o teste TOEIC Bridge™, é usada por quase 14.000 empresas, organizações e órgãos governamentais em 150 países. Em 2012, quase 7 milhões de testes TOEIC foram aplicados no mundo, solidificando o programa TOEIC como o maior e mais amplamente usado em programas de avaliação do idioma inglês no local de trabalho. Para mais informações sobre os testes TOEIC e outros serviços prestados pelo programa TOEIC, visite www.ets.org/toeic.
Sobre a ETS:
Na ETS, promovemos a qualidade e a equidade na educação para pessoas de todo o mundo, ao criar sistemas de avaliação baseados em pesquisa rigorosa. A ETS serve indivíduos, instituições de ensino e órgãos governamentais, ao fornecer soluções personalizadas para a certificação de professores, para o aprendizado do idioma inglês e para a educação básica, média e universitária, bem como para a condução de pesquisa educacional, análises e estudos de política. Fundada como uma organização sem fins lucrativos em 1947, a ETS desenvolve, administra e atribui pontuações a mais de 50 milhões de testes anualmente -- incluindo os testes TOEFL® e TOEIC®, os testes GRE® e as avaliações The Praxis Series™ -- em mais de 180 países e em mais de 9.000 localidades pelo mundo. www.ets.org
FONTE Educational Testing Service
Related Links
WANT YOUR COMPANY'S NEWS FEATURED ON PRNEWSWIRE.COM?
Newsrooms &
Influencers
Digital Media
Outlets
Journalists
Opted In
Share this article