Por que o Brasil será o grande mercado de comércio eletrônico
HONG KONG, 11 de fevereiro de 2014 /PRNewswire/ -- O Brasil tem sido há um bom tempo um lugar de oportunidades para o comércio eletrônico; oportunidades de comércio eletrônico B2B (negócio a negócio) estão se tornando cada vez mais favoráveis.
O Brasil continua a ser o maior mercado da região por uma ampla margem e assim permanecerá de acordo com um relatório. A receita do comércio eletrônico na Argentina, Brasil e México devem crescer 135% em conjunto, de US$ 20 bilhões para US$ 47 bilhões até 2018, de acordo com um novo relatório da Forester Research Inc., intitulado "Latin America Online Retail Forecast 2013-2018", (Previsão de Varejo On-line para América Latina 2013-2018).
O mercado de comércio eletrônico B2C (negócio a cliente) em expansão também tem muito promovido este desenvolvimento. No Brasil, mais consumidores de grupos de baixa renda começaram a se sentir confortáveis para fazer compras on-line. Foram mais de 40 milhões de compradores on-line no Brasil em 2013, com o número chegando a 50 milhões até o final de 2013.
As compras on-line transfronteiriças eram populares no Brasil, o que estimula muito o comércio eletrônico transfronteiriço e traz mais oportunidades para o mercado de comércio eletrônico B2B. E a Copa do Mundo tem realmente dado um enorme impulso para o segmento de comércio eletrônico brasileiro, com um aumento de 27% em 2014 em relação aos números do ano passado.
Além disso, a globalização dos mercados, a crescente interpenetração das economias, as rápidas mudanças tecnológicas, a volatilidade da demanda, a maior variedade de produtos disponíveis, a entrega mais rápida, o desenvolvimento de produtos mais rápido e a fabricação de baixo custo indicam um novo tipo de ambiente competitivo.
Os varejistas estão confiantes de que o comércio eletrônico vai florescer, apesar dos obstáculos. Há uma grande dose de otimismo sobre a possibilidade do comércio eletrônico no país avançar. À medida que as demandas abundantes por fornecimento de produtos, entrega efetiva e oferta de compras on-line confortáveis avançam, a OSell, a cadeia de suprimentos na sua área de trabalho, tornou-se um bom parceiro da cadeia de fornecimento global com serviços de localização.
Todos esses fatores estão trazendo mais oportunidades para os varejistas. Esta nova cadeia de suprimentos de comércio eletrônico atualizada em resposta às tendências atuais irá fornecer uma ampla gama de categorias de produtos com alta qualidade e preços favoráveis.
Links relacionados: http://www.osell.com/?sid=4737
FONTE OSell.com
FONTE OSell.com
WANT YOUR COMPANY'S NEWS FEATURED ON PRNEWSWIRE.COM?
Newsrooms &
Influencers
Digital Media
Outlets
Journalists
Opted In
Share this article