Pacific Rubiales responde à história do Dow Jones
TORONTO, 18 de novembro de 2011 /PRNewswire/ -- A Pacific Rubiales Energy Corp. (TSX: PRE; BVC: PREC) tomou conhecimento da história do Dow Jones alegando que uma postagem de Twitter da Empresa declarou que as reservas do nosso campo Quifa eram significantemente maiores do que divulgado anteriormente. De acordo com a informação obtida pela Pacific Rubiales, o "tweet" foi de uma provedora de serviços terceirizada que repassou um link para a matéria publicada em outubro por um jornal colombiano, e a informação do link foi interpretada erroneamente por um leitor. Assim que a Pacific Rubiales tomou conhecimento disso, ela solicitou que o link e "tweet" fossem removidos. A Empresa confirma que as reservas da Quifa, como de todos os nossos outros campos de produção, são mostradas nos nossos relatórios mais recentes de reservas publicados no dia 3 de outubro de 2011.
A Pacific Rubiales, uma empresa do Canadá produtora de gás natural e petróleo pesado bruto, é proprietária de 100 porcento da Meta Petroleum Corp., uma operadora de petróleo da Colômbia que opera os campos de petróleo Rubiales e Piriri na Bacia de Llanos em associação com a Ecopetrol, S.A., a empresa nacional de petróleo da Colômbia. A Empresa se concentra na identificação de oportunidades, principalmente ao lesta da Bacia de Llanos na Colômbia, bem como em outras regiões da Colômbia e norte do Peru. A Pacific Rubiales tem participação em 46 blocos na Colômbia, Peru e Guatemala.
As ações ordinárias da Empresa são comercializadas na Bolsa de Valores de Toronto e na Bolsa de Valores da Colômbia sob os símbolos PRE e PREC, respectivamente.
O Boe (barril equivalente de petróleo) pode ser enganador, principalmente se usado isoladamente. Uma taxa de conversão de boe de 5,7 mcf: 1 bbl é baseada em um método de conversão de equivalência de energia aplicável principalmente na ponta do queimador e não representa uma equivalência do valor na boca do poço.
Advertência com relação às Declarações Prospectivas
Este comunicado para a imprensa contém certas declarações prospectivas. Todas as declarações, que não as declarações de fatos históricos, que tratam de atividades, eventos ou desenvolvimentos que a Empresa acredita, espera ou antecipa que irão ou que podem ocorrer no futuro (inclusive, sem limitação, declarações sobre estimativas e/ou suposições em relação à produção, receitas , fluxo de caixa e custos, estimativas de reserva e recursos, recursos e reservas potenciais e os planos e objetivos de exploração e desenvolvimento da Empresa) são declarações prospectivas. Estas declarações prospectivas refletem as expectativas ou crenças atuais da Empresa, com base nas informações disponíveis atualmente para a Empresa. As declarações prospectivas estão sujeitas a vários riscos e incertezas que podem fazer com que os resultados reais da Empresa sejam materialmente diferentes dos discutidos nas declarações prospectivas, e até mesmo, caso tais resultados reais se concretizem, ou substancialmente se concretizem, não pode haver qualquer garantia de que eles terão as consequências esperadas ou efeitos sobre a Empresa. Os fatores que podem fazer com que os resultados reais ou os eventos sejam materialmente diferentes das expectativas atuais incluem, entre outras coisas: incerteza das estimativas de capital e custos operacionais, estimativas de produção e retorno econômico estimado, a possibilidade de que as circunstâncias reais sejam diferentes das estimativas e das suposições, fracasso em estabelecer estimativa dos recursos ou reservas; flutuações nos preços do petróleo e taxas de câmbio, inflação, mudanças nos mercados acionários; desenvolvimentos políticos na Colômbia, na Guatemala ou no Peru; alterações dos regulamentos que afetam as atividades da Empresa, incertezas quanto à disponibilidade e custos de financiamento necessários no futuro, incertezas envolvidas na interpretação dos resultados de perfuração e outros dados geológicos e outros riscos divulgados sob o título "Fatores de Risco" e em qualquer outro lugar no formulário de informações da Empresa datado de 10 de março de 2011 e arquivado na SEDAR no endereço www.sedar.com. Qualquer declaração prospectiva somente é efetivada a partir da data em que é feita e, exceto por legislação aplicável de valores mobiliários, a Empresa não assume qualquer intenção ou obrigação de atualizar qualquer declaração prospectiva, seja como resultado de novas informações, eventos ou resultados futuros ou de outra forma. Embora a Empresa acredite que as suposições inerentes às declarações prospectivas sejam razoáveis, as declarações prospectivas não são garantias de desempenho futuro e, consequentemente, confiança indevida não deve ser posta em tais declarações, devido à incerteza que nelas possa estar contida.
Para mais informações:
Sr. Christopher (Chris) LeGallais
VP Sênior de Relações com o Investidor
(647) 295-3700
Sra. Carolina Escobar V
Gerente de Relações com o Investidor
+ (57 1) 628-3970
Sra. Belinda Labatte
(647) 428-7035
(PRE.)
FONTE Pacific Rubiales Energy Corp
FONTE Pacific Rubiales Energy Corp
WANT YOUR COMPANY'S NEWS FEATURED ON PRNEWSWIRE.COM?
Newsrooms &
Influencers
Digital Media
Outlets
Journalists
Opted In
Share this article