O único filme do Festival de Cannes que ninguém assistirá: "100 YEARS - The Movie You Will Never See", estrelando John Malkovich
PARIS, 2 de maio de 2016 /PRNewswire/ -- A única cópia de "100 years", guardada em um cofre, será apresentada durante o Festival de Cannes
O filme que você nunca assistirá
"100 Years - The Movie You Will Never See" é um filme original, estrelado pelo ator John Malkovich e dirigido por Robert Rodriguez, que imagina a Terra daqui a cem anos e que só será lançado no ano de 2115. Foi inspirado em um século de paciência e de cuidadoso trabalho artesanal necessário para a criação de cada decantador do conhaque LOUIS XIII – uma alquimia intrínseca de até 1200 eaux-de-vie, tendo o mais novo deles no mínimo 40 anos. Para garantir que o filme '100 Years' permaneça seguro até sua estreia oficial em 18 de novembro de 2115, ele está guardado em um cofre especial que se abrirá automaticamente com o encerramento do prazo daqui a 100 anos. "100 Years estrelando John Malkovich é sem dúvida um projeto cinematográfico inovador. Espero que nossos descendentes indiquem o filme '100 Years' para o Palme d'Or do Festival de Cannes de 2116", disse Thierry Frémaux, delegado geral do Festival de Cannes.
(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20150115/169603 )
(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20160502/362390 )
(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20160502/362392 )
O privilégio do tempo
Exatamente como o mestre de adega dedica sua vida para criar a obra prima LOUIS XIII que nunca experimentará, o elenco e a equipe do "100 years" nunca verá a edição final do filme. Nisso inspirou-se o diretor de criação do filme "100 Years," que explora o conceito fascinante de como será o futuro daqui a cem anos.
O cinema no futuro, daqui a 100 anos
O cofre que guarda a única cópia existente do filme "100 Years" foi criado em parceria com a Fichet-Bauche, uma líder global na fabricação de cofres e caixas-fortes fundada em 1825 na França – uma marca do grupo de soluções de segurança Gunnebo. "Nós estávamos buscando um cofre que pudesse ser aberto de forma inédita: sem precisar nada mais a não ser o tempo. A contagem regressiva se iniciará no momento em que a porta for fechada e nada fará com que esta se abra até que os cem anos se completem no dia 18 de novembro de 2115. Como ainda não existia um sistema que pudesse garantir nossa promessa, nós decidimos inventá-lo", disse Ludovic du Plessis, diretor executivo global do LOUIS XIII.
Após viajar de L.A. para Tóquio passando por Hong-Kong, Londres, Nova York antes de retornar às adegas do LOUIS XIII em Cognac por um século, o LOUIS XIII tem o prazer de exibir o cofre no seu cenário natural durante o Festival de Cannes, na The LOUIS XIII SUITE no Hôtel Le Majestic Barrière Cannes.
FONTE LOUIS XIII COGNAC
WANT YOUR COMPANY'S NEWS FEATURED ON PRNEWSWIRE.COM?
Newsrooms &
Influencers
Digital Media
Outlets
Journalists
Opted In
Share this article