Netflix fecha temporada final de "The Killing" com a Fox Television Studios com exclusividade para seus assinantes em todo o mundo
Série limitada com seis episódios marcará a última temporada da série de sucesso
BEVERLY HILLS, Califórnia, 18 de novembro de 2013 /PRNewswire/ -- A Netflix fechou com a Fox Television Studios (FTVS) a quarta e última temporada da série "The Killing", que estará disponível exclusivamente para os mais de 40 milhões de assinantes Netflix no mundo todo. A temporada final, com 6 episódios, estará disponível aos assinantes Netflix para assistir online em todos os territórios da Netflix, incluindo EUA, Canadá, Reino Unido, Irlanda, América Latina, países nórdicos e Holanda.
(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20101014/SF81638LOGO)
"O estilo de narrativa rico e serializado de 'The Killing' é um sucesso na Netflix e acreditamos que temos que nos despedir adequadamente de Sarah Linden e Stephen Holder," disse Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo original da Netflix. "Estamos ansiosos para oferecer aos fãs antigos e novos uma série perfeita para assistir sob demanda."
David Madden, presidente da Fox Television Studios, comentou: "A dedicação e a paixão dos fãs por 'The Killing' é uma prova clara de sucesso da criadora Veena Sud e do incrível elenco, liderado por Mireille Enos e Joel Kinnaman. Estamos muito felizes de a Netflix nos reconhecer e nos dar a oportunidade de concluir a história de uma forma que satisfará nosso público cativo."
As primeiras três temporadas de "The Killing" já estão disponíveis para assistir online na Netflix.
Baseada na série dinamarquesa Forbrydelsen, "The Killing" acompanha diversas investigações de assassinatos, lideradas pelos detetives de homicídios "Sarah Linden" (Mireille Enos) e "Stephen Holder" (Joel Kinnaman). As duas primeiras temporadas mostraram o "caso Rosie Larsen," em que Linden e Holder investigaram a morte de uma jovem. A temporada três começa um ano depois do encerramento da investigação, quando os detetives procuram uma garota desaparecida e descobrem uma série de assassinatos conectados a uma investigação executada por Linden no passado.
A criadora e produtora executiva de "The Killing" é Veena Sud. Mikkel Bondesen também é produtor executivo para a Fabrik Entertainment. Kristen Campo também atua como co-produtora executiva na Fabrik. "The Killing" é produzida pela Fox Television Studios para a Netflix.
Sobre a Netflix, Inc.
A Netflix é líder em TV por internet no mundo, com mais de 40 milhões de assinantes em 40 países assistindo a mais de um bilhão de horas de séries de TV e filmes por mês, incluindo séries originais. Por um baixo preço mensal, os assinantes da Netflix podem assistir ao que quiserem, quando quiserem, onde quiserem, em praticamente todos os aparelhos conectados à Internet. Os assinantes Netflix podem assistir, pausar e voltar a assistir aos títulos, tudo isso sem comerciais e sem compromisso.
Sobre a Fox Television Studios
A Fox Television Studios cria programação para as emissoras de TV aberta e a cabo dos EUA e para emissoras internacionais. Suas séries incluem o sucesso "The Americans," com Keri Russell e Matthew Rhys; "White Collar," com Matt Bomer"; "Graceland," com Daniel Sunjata e Aaron Tveit; "Sirens," de Denis Leary e Bob Fisher; e "Maron," uma versão fictícia da vida do comediante e host de podcasts Marc Maron. O estúdio, que recentemente terminou a sétima e última temporada do sucesso "Burn Notice," também está produzindo diversos pilotos de alto nível, como "The Comedians," estrelando e com produção executiva do legendário ator e comediante Billy Crystal e de Josh Gad; "Line of Sight," de Blake Masters, dirigida por Jonathan Demme; e "Complications," do criador de Burn Notice, Matt Nix. A programação alternativa do estúdio inclui as séries "Life Flight" e o piloto "Internal Affairs."
FONTE Netflix
FONTE Netflix
WANT YOUR COMPANY'S NEWS FEATURED ON PRNEWSWIRE.COM?
Newsrooms &
Influencers
Digital Media
Outlets
Journalists
Opted In
Share this article