NComputing lança vSpace 6 incluindo suporte a Windows 64-bit proporcionando o ambiente de plataforma de virtualização de desktop mais amplo do setor
- Aprimora a migração de virtualização de desktop, aumenta o desempenho, melhora a gestão de TI
REDWOOD CITY, Califórnia, 8 de fevereiro de 2011 /PRNewswire/ -- A NComputing, líder mundial em virtualização de desktop, anunciou hoje que ampliou o suporte da plataforma Windows passando a incluir suporte a 64-bit com o lançamento do vSpace 6, o software de virtualização de desktop da empresa. O vSpace 6 proporciona uma maior eficiência dos recursos da CPU, além de desempenho de aplicativos de vídeo e gráficos acelerados, oferecendo uma experiência em PC inigualável. Ele também concede um caminho de atualização simples do Windows Server 2003 para Windows Server 2008R2 64-bit. A família NComputing de dispositivos de desktop virtual agora é compatível com Windows Server 2003, Windows Server 2008R2 64-bit e Windows Multipoint Server; além de plataformas Linux, incluindo o Ubuntu10.0.4.
"Com o vSpace 6, nós atendemos às exigências de clientes quanto a caminhos de atualização simples e integrados do Windows Server 2003 para o Windows Server 2008R2 64-bit. Isso também permite uma experiência em Windows 7, incluindo melhor velocidade, networking e streaming de mídia — tudo por meio de um ambiente de desktop virtual. Além disso, a amplitude do suporte de plataforma que fornecemos significa que os clientes podem utilizar todas as vantagens de custo e desempenho da virtualização de desktop em ambientes heterogêneos, com requisitos de suporte de TI e gerenciamento menos significativos", afirmou Bill Platt, vice-presidente sênior de engenharia da NComputing.
Ao ampliar seu suporte à plataforma Windows, a NComputing permite que os clientes se beneficiem de melhorias do Windows 2008 R2, como gerenciamento de personalização aprimorado, uma integração praticamente invisível de desktops virtualizados e aplicativos em Windows, e melhor desempenho gráfico e de áudio. Os clientes também se beneficiam de Serviços de Desktop Remotos do Windows Server 2008 R2, que proporcionam aos usuários e administradores a experiência de acesso mais robusta em qualquer cenário de implementação. Os usuários que considerem a implementação da virtualização de desktop poderão consolidar os ambientes de SO, resultando em custos de manutenção e suporte significativamente reduzidos.
O software vSpace da NComputing permite que as empresas otimizem implementações de desktop virtual ao proporcionar a múltiplos usuários finais acesso simultâneo a uma única instância de sistema operacional de Windows ou Linux. Além de se integrar em implementações de servidor de virtualização com base em produtos VMware, Citrix e Microsoft, o vSpace também pode ampliar seu valor alterando a estrutura de desktop virtual de um usuário por máquina virtual para trinta usuários. Isso possui um impacto positivo significativo em gastos operacionais, de até 90%, incluindo até 75% de custos reduzidos em manutenção e suporte, e 90% menos em gastos com energia. Para maiores informações sobre o vSpace 6 da NComputing, acesse www.ncomputing.com/vspace6.
FONTE NComputing
FONTE NComputing
WANT YOUR COMPANY'S NEWS FEATURED ON PRNEWSWIRE.COM?
Newsrooms &
Influencers
Digital Media
Outlets
Journalists
Opted In
Share this article