Monitores 4K para gaming da GIGABYTE assumem a liderança com HDMI 2.1 e painel de alta taxa de atualização
TAIPEI, 23 de setembro de 2021 /PRNewswire/ -- Com a crescente popularização dos serviços de streaming em 4K, cada vez mais consumidores optam por modelos com resolução 4K UHD ao comprar um monitor para entretenimento. Já nos computadores, o salto atual de desempenho no hardware tornou os jogos em 4K mais acessíveis do que nunca. A nova geração de consoles, como o PlayStation 5 ou XBOX Series X também prometem uma jogabilidade envolvente em 4K @ 120Hz. Todos esses fenômenos fizeram com que os monitores gaming 4K se tornassem o centro das atenções no mercado agora.
Porém, se você deseja mergulhar numa incrível jogabilidade 4K através do seu PC Gamer ou consoles de nova geração, você precisará de um monitor que tenha não apenas resolução 4K, mas um painel de alta atualização (pelo menos 120 Hz) e HDMI 2.1, que acaba sendo a característica mais importante de todas. A saída HDMI 2.1 é amplamente adotada pelos consoles de nova geração de hoje e pelas placas de vídeo mais recentes, como as placas de vídeo NVIDIA RTX série 30 ou AMD RX 6000. Em outras palavras, apenas monitores 4K que suportam HDMI 2.1 podem acompanhar a tendência.
A GIGABYTE, marca no setor Gaming, lançou uma linha completa de monitores gaming 4K em vários tamanhos, e todos suportam HDMI 2.1 com altas taxas de atualização de pelo menos 120 Hz, incluindo FI32U, FV43U e FO48U da linha AORUS e M28U & M32U da linha GIGABYTE M. Recursos úteis, como USB Tipo-C e tecnologia KVM, também podem ser encontrados em modelos selecionados que são capazes de elevar seu trabalho e diversão a um nível totalmente novo.
Os monitores gaming 4K GIGABYTE já estão disponíveis. Para saber mais sobre essas ofertas, visite: https://www.aorus.com/monitors/4k
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1626540/GIGABYTE_4K_Gaming_Monitors.jpg
FONTE GIGABYTE
WANT YOUR COMPANY'S NEWS FEATURED ON PRNEWSWIRE.COM?
Newsrooms &
Influencers
Digital Media
Outlets
Journalists
Opted In
Share this article