Moët Hennessy comemora o sucesso do Solar Impulse
ABU DHABI, Emirados Árabes Unidos, 26 de julho de 2016 /PRNewswire/ -- Mais de um ano após o início da sua viagem de volta ao mundo, o avião Solar Impulse retornou a Abu Dhabi, realizando o impossível.
Como parceira oficial do Solar Impulse e parceira-anfitriã do Centro de Controle da Missão em Mônaco, a Moët Hennessy acompanhou o Solar Impulse em cada momento da sua viagem de volta ao mundo.
Para ver o comunicado de imprensa de multimídia, clique em: http://www.multivu.com/players/uk/7813551-moet-hennessy-solar-impulse/
Depois de uma viagem de 48 horas a partir do Cairo em um cockpit para um passageiro, o piloto, desenvolvedor e presidente do Solar Impulse, Bertrand Piccard, foi saudado em Abu Dhabi por André Borschberg, piloto, CEO e cofundador do Solar impulse. Treze anos depois da visão inicial dos dois de viajar ao redor do mundo apenas usando energia solar, o sonho deles se tornou realidade.
Christophe Navarre, presidente e CEO da Moët Hennessy, testemunhou a chegada no Centro de Controle da Missão em Mônaco. Ao falar com André Borschberg por telefone logo após a chegada de Bertrand Piccard, ele disse: "Parabéns! Você conseguiu! Esta foi uma viagem longa e um importante passo para a humanidade. Estamos orgulhosos e felizes por nossa parceria". Ele estava acompanhado pelo francês Serge Telle, Ministro de Estado de Mônaco e Raymond Clerc, diretor da missão do Solar Impulse, para oferecer um brinde de Moët & Chandon para toda a equipe em reconhecimento ao seu trabalho incrível e aos valores compartilhados do Solar Impulse e da Moët Hennessy: um espírito pioneiro e cuidado com o planeta.
"Comemorando a sustentabilidade"
O Solar Impulse e a Moët Hennessy procuram conscientizar quanto ao vasto potencial das tecnologias limpas. Juntos, eles comemoram um salto rumo a um mundo melhor.
Todos os vinhos e destilados da Moët Hennessy são frutos da terra. Todas as 22 marcas do portfólio da Moët Hennessy adotam uma política ambiental proativa para garantir a transmissão deste patrimônio aos próximos séculos. Todos os vinhedos de todas as Champagne Maisons da Moët Hennessy, Moët & Chandon, Veuve Clicquot, Dom Pérignon, Ruinart, Krug e Mercier, conquistaram o duplo certificado de "Vinhedos Sustentáveis" e "Elevado Valor Ambiental" em 2014. A Hennessy Cognac foi a primeira empresa do setor de vinhos e destilados em todo o mundo a receber um certificado em 1998 para seu sistema de gestão ambiental, o qual é subsequentemente renovado a cada três anos. As propriedades da Moët Hennessy promovem a biodiversidade, a proteção dos habitats locais e a conservação da água em todo o mundo.
Espírito pioneiro
Além de ser uma empresa inovadora na área do desenvolvimento sustentável, a Moët Hennessy é conhecida por transpor limites, geográficos e humanos. Desde o início, todas as suas marcas procuraram alcançar níveis mais elevados de excelência e compartilhar seus produtos com novos consumidores de todas as partes do mundo. Os primeiros fornecimentos de Veuve Clicquot à Rússia foram em 1780. Os primeiros fornecimentos de Hennessy para os Estados Unidos foram em 1794. A Moët Hennessy foi a primeira empresa francesa a começar a plantar vinhedos em terras distantes - do espumante Chandon em Mendoza, na Argentina em 1959 ao mais recente lançamento do vinho tinto Ao Yun em Shangri-la, na China, este ano.
Atualmente, a Moët Hennessy exporta 95% da sua produção e é a principal produtora e exportadora de vinhos e destilados de luxo do mundo.
(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20160726/392899 )
FONTE Moët Hennessy SNC
Related Links
http://www.multivu.com/players/uk/7813551-moet-hennessy-solar-impulse/
WANT YOUR COMPANY'S NEWS FEATURED ON PRNEWSWIRE.COM?
Newsrooms &
Influencers
Digital Media
Outlets
Journalists
Opted In
Share this article