Médico de renome internacional vai dirigir clínica de neurocirurgia no European Medical Center
MOSCÚ, 5 de março de 2015 /PRNewswire/ -- European Medical Center (GEMC, http://www.emcmos.ru/en) é a primeira instituição entre os grupos clínicos privados a abrir a clínica de neurologia e neurocirurgia como parte de seu hospital multifuncional na rua Shepkin, Moscou. Sob a supervisão de um neurocirurgião de renome internacional, Membro Correspondente da Academia Russa de Ciências, Professor Alexey Krivoshapkin, M.D., Ph. D., o hospital realiza complexas intervenções neurocirúrgicas. Sua equipe internacional com os melhores cirurgiões inclui Jean-Michel Derlon (GEMC, França), Vladimir Shabalov (GEMC, Rússia), Dmitry Dzukaev (GEMC, Rússia) e Evaldas Česnulis (Hirslanden, Suíça).
Para ver o Press Release Multimídia, clique em:
http://www.multivu.com/players/English/7460051-neurosurgery-clinic-eu-medical-center/
O projeto subvencionado "Sistemas de hardware para determinar a totalidade da resseção do tumor na neurocirurgia" ajuda a melhorar os resultados do tratamento cirúrgico de tumores cerebrais malignos. Os projetos científicos e invenções do Dr. Krivoshapkin, que ajudam a realizar operações com alta tecnologia nas estruturas do cérebro e seus vasos, recebem atualmente o apoio do Centro de Inovação Skolkovo, GEMC e outras grandes instrituições de pesquisa.
LOGO: http://photos.prnewswire.com/prnh/20150305/732049
"Estamos criando tecnologias automatizadas para simplificar o curso das neurocirurgias e fazer a avaliação mais precisa dos resultados das intervenções. As perspectivas de um paciente específico dependem da correção da análise. Esta é a forma direta através da qual podemos aumentar a porcentagem de sobreviventes de longo prazo, que vivem mais de cinco anos depois de realizar cirurgias neuro-oncológicas com gliomas malignos no cérebro", falou Krivoshapkin. Testes pré-clínicos demonstraram segurança e eficiência. Estudos clínicos mais profundos serão reaizados no GEMC. O departamento de radiologia do GEMC realiza tomografias computadorizadas e ressonância magnética 24 horas por dia. Um centro de diagnóstico TEP-CT vai começar a funcionar nos próximos meses; vai diagnosticar câncer nos primeiros estágios.
RESUMO GEMC. European Medical Center (GEMC, http://www.emcmos.ru/en) é uma das maiores e mais importantes clínicas médicas multidisciplinares na Rússia. Nos últimos 25 anos tem fornecido assistência médica de acordo com protocolos internacionais.
O GEMC emprega médicos da Europa Ocidental, EUA, Japão, Israel e Rússia. O GEMC consiste em várias divisões: um hospital multifuncional na rua Shepkin, centros médicos multifuncionais em Spiridonievsky Pereulok e Orlovsky Pereulok, Clínica Infantil EMC na rua Trifonovskaya, Centro Odontológico Europeu (EDC), um laboratório de diagnósticos clínicos e histologia, a maior "clínica europeia de traumatologia e ortopedia de esporte" privada na Rússia (ECSTO), e Assistência EMC (suporte especializado no tratamento no exterior). Em 2015, a GEMC abriu o Centro Médico Familiar (FMC), uma clínica multifuncional do distrito de Solntsevo. O departamento de internações do GEMC conta com mais de 150 leitos. Os centros multifuncionais do GEMC operam 24 horas por dia, incluindo cuidados emergenciais, urgentes e precisos, departamento de internação, departamentos de diagnósticos, incluindo imagem por ressonância magnética. O sistema de gerenciamento de qualidade é certificado de acordo com ISO 9001: 2008.
Em 2008, o GEMC foi comprado por 110 milhões de dólares pelos empreendedores Igor Shilov, Leonid Shayman e Csaba Baljer Lajos, que continuam a liderar e inovar como donos e membros da diretoria do GEMC. O GEMC, desde então, cresceu chegando ao valor de 400 milhões de dólares. Baring Vostok, grupo da principal firma de private equity da Rússia, também é uma das investidoras. Os donos conjuntos estão pensando em realizar uma oferta pública inicial (IPO) em 2019.
FONTE European Medical Center (GEMC)
Related Links
WANT YOUR COMPANY'S NEWS FEATURED ON PRNEWSWIRE.COM?
Newsrooms &
Influencers
Digital Media
Outlets
Journalists
Opted In
Share this article