LONGi Solar nomeada a fabricante de módulos Tier-1 no relatório Bloomberg New Energy Finance do 4º trimestre em 30 de novembro de 2018
- O DNV-GL reconhece a LONGi como uma empresa de "alto desempenho" em sua tabela de desempenho 2018 baseada na confiabilidade de módulos fotovoltaicos
- A LONGi satisfaz os critérios de Tier 1 da BNEF entre grupo selecionado de fabricantes de fotovoltaicos (PV)
- A LONGi é classificada como a fabricante de produtos fotovoltaicos mais estável financeiramente na Ásia e a segunda mundialmente.
Xi'AN, China, 30 de novembro de 2018 /PRNewswire/ -- Os critérios da Bloomberg NEF requerem que fabricantes de módulos Tier 1 forneçam suas próprias marcas, produtos de sua própria fabricação para seis projetos diferentes acima de 1,5 MW e que tenham sido financiados por seis bancos diferentes nos últimos 2 anos. Além disso, fabricantes na China, Índia e Turquia estão sujeitos a um regulamento mais rigoroso que exige que o projeto seja sem direito de regresso, o que significa que o banco assume o risco no evento de falha ou defeito dos módulos. A LONGi satisfez todos os critérios e é a quinta na lista em termos de capacidade interna de fabricação.
"Estamos muito felizes, mas logicamente não estamos surpresos por termos sido nomeados um fornecedor de Tier-1 da BNEF", disse Li Wenxue, presidente da LONGi Solar. "Satisfazer e superar consistentemente os requisitos de "bancabilidade" para uma variedade de investidores é fundamental para qualquer fabricante sério, particularmente porque a LONGi busca desenvolver ainda mais seu alcance internacional."
O relatório também atualizou a taxa do modelo Altman-Z dos fabricantes de módulos solares que mede a saúde financeira da empresa. O teste prediz a probabilidade de falência apresentada por um fabricante nos próximos dois anos. A LONGi classificou-se como a empresa mais segura na Ásia e a segunda entre todos os fabricantes de PV mundialmente.
Embora o Tier-1 da BNEF e o modelo Altman-Z sejam fortes indicadores da "bancabilidade" e saúde financeira de um fabricante, a qualidade e a confiabilidade de um fabricante requerem uma mensuração diferente. Em seu quarto relatório sobre a tabela de desempenho da confiabilidade de módulos fotovoltaicos (PV) 2018 anual, o DNV GL nomeou a LONGi Solar uma empresa de "alto desempenho" no quesito de confiabilidade de módulos. As decisões do DNV GL baseiam-se em 4 testes de laboratório rigorosos sobre a confiabilidade de módulos PV, que são compostos de ciclagem térmica, calor úmido, carga mecânica dinâmica e degradação induzida pelo potencial. A LONGi Solar obteve a classificação de empresa de "alto desempenho" em todas as categorias dos quatro testes.
Foto: https://mma.prnewswire.com/media/792068/LONGi_Solar.jpg
Logotipo: https://mma.prnewswire.com/media/781516/LONGi_Solar_Logo.jpg
FONTE LONGi Solar
WANT YOUR COMPANY'S NEWS FEATURED ON PRNEWSWIRE.COM?
Newsrooms &
Influencers
Digital Media
Outlets
Journalists
Opted In
Share this article