LONGi selecionada na "New China Nifty 50" pelo Goldman Sachs
PEQUIM, 30 de outubro de 2017 /PRNewswire/ -- Recentemente, o Goldman Sachs, maior banco de investimentos do mundo, selecionou 50 ações que refletem a economia chinesa em um novo estágio, conhecido como a "New China Nifty 50". A LONGi Green Energy Technology Co., Ltd. (SHA: 601012) é a única empresa selecionada do setor de novas energias. Uma ação "Nifty 50" deve cumprir com três condições: ter uma taxa de crescimento de lucro maior do que 15%, uma taxa de retorno sobre o patrimônio (ROE) dos acionistas ordinários de mais de 15% por três anos consecutivos, e um relação preço lucro (relação P/L) menor que 35. Uma ação "New China Nifty 50" deve ter uma taxa de crescimento ainda maior, maior lucratividade e menor alavancagem financeira.
A LONGi, maior fabricante de produtos à base de silício monocristalino do mundo, foi aclamada pelo mercado financeiro e se tornou a maior fabricante fotovoltaica do mundo.
A tendência do preço de ação da LONGi e seu valor potencial refletem a crescente demanda por produtos FV monocristalinos estimulada pelo crescimento de FV distribuído, a expansão do Top Runner Program, bem como o desenvolvimento de projetos fotovoltaicos para alívio da pobreza no setor. A LONGi, por um lado, ao combater a concorrência ferrenha no setor fotovoltaico, tem expandido a capacidade a fim de atender à robusta demanda de mercado. Por outro lado, a LONGi tem aprimorado continuamente o nível técnico de wafer de silício monocristalino, célula e módulo, sendo a tecnologia o principal item de competitividade, visto que a tecnologia de seus produtos monocristalinos sempre esteve na liderança do setor. São esses fatores que fizeram da LONGi a única empresa no setor de novas energias a ser selecionada para a lista "New China Nifty 50" do Goldman Sachs.
FONTE LONGi Solar
WANT YOUR COMPANY'S NEWS FEATURED ON PRNEWSWIRE.COM?
Newsrooms &
Influencers
Digital Media
Outlets
Journalists
Opted In
Share this article