LambdaTest apresenta recurso de análise de falha de teste com base em IA em sua plataforma inteligente de orquestração de testes HyperExecute
Com esse recurso, os clientes podem garantir o desenvolvimento de software de alta qualidade, reduzir o tempo de lançamento no mercado e melhorar a satisfação do cliente
NOIDA, Índia e SÃO FRANCISCO, 8 de junho de 2023 /PRNewswire/ -- A LambdaTest, uma plataforma em nuvem de execução de testes empresariais inteligente e unificada, apresentou um recurso de análise de falhas de testes impulsionado por IA na HyperExecute, sua rápida plataforma de execução e orquestração de testes inteligentes. Este novo recurso inovador permitirá que as empresas digitais simplifiquem seu processo de resolução de problemas e remediação para falhas de casos de teste em um único clique.
Com o novo recurso, os usuários da HyperExecute não terão mais que fazer a análise demorada e incômoda do log de testes manuais. A plataforma categorizará os erros, permitindo a identificação rápida dos tipos de falha, economizando tempo e aumentando a velocidade do feedback do desenvolvedor.
Após identificar o tipo de falha, o LambdaTest oferecerá uma abordagem estruturada para abordá-la por meio de medidas corretivas precisas ou remediações recomendadas. Essa abordagem direcionada permite que os usuários resolvam falhas rapidamente, eliminando etapas manuais desnecessárias e otimizando a eficiência.
"Com a introdução da análise de falha de teste impulsionada por IA, estamos reduzindo significativamente o tempo necessário para a análise da causa raiz (RCA). Nosso objetivo geral é aumentar a produtividade das equipes de testes, elevando a eficiência e a eficácia do processo de QA. Com esse recurso, as equipes de desenvolvimento agora podem concentrar seus esforços na implementação de soluções precisas. Esta é uma mudança fundamental de uma plataforma de execução de testes para um co-piloto de orquestração de testes impulsionado por IA que auxilia as equipes de desenvolvedores e QA em todos os estágios de validação da qualidade. A redução resultante no tempo de resposta facilita correções de bugs mais rápidas, desenvolvimento de software de maior qualidade, tempo de redução do tempo de lançamento no mercado e aumento da satisfação dos clientes finais", disse Mayank Bhola, Co-fundador e Chefe de Produto da LambdaTest.
Além disso, a LambdaTest adicionou novos recursos à sua plataforma de análise de inteligência de teste para permitir que os usuários tenham controle aprimorado sobre registros de comando de selênio. Os principais recursos incluem identificação rápida de problemas, status de resposta ao longo do tempo, análise de uso de endpoint e priorização de correções de bugs.
Para mais detalhes, acesse https://www.lambdatest.com/test-intelligence/failure-analysis
Sobre a LambdaTest
A LambdaTest é uma plataforma em nuvem de execução de testes empresariais unificada alimentada por IA que ajuda as empresas a reduzir drasticamente o tempo de lançamento no mercado através de uma execução mais rápida de testes, garantindo lançamentos de qualidade e transformação digital acelerada. Mais de 10 mil clientes empresariais e mais de 2 milhões de usuários em mais de 130 países confiam na LambdaTest para suas necessidades de testes.
- Browser & App Testing Cloud permite que os usuários executem testes manuais e automatizados de internet e aplicativos móveis em mais de três mil navegadores, dispositivos reais e ambientes de sistema operacional diferentes.
- HyperExecute ajuda os clientes a executar e orquestrar redes de teste na nuvem para qualquer estrutura e linguagem de programação em velocidades extremamente rápidas para reduzir o tempo de teste de qualidade, ajudando os desenvolvedores a desenvolver software mais rapidamente.
Para mais informações, acesse: https://www.lambdatest.com ou entre em CONTATO com a assessoria de imprensa da LambdaTest: [email protected].
Logotipo: https://mma.prnewswire.com/media/1721228/Lambda_Test_Logo.jpg
FONTE LambdaTest
WANT YOUR COMPANY'S NEWS FEATURED ON PRNEWSWIRE.COM?
Newsrooms &
Influencers
Digital Media
Outlets
Journalists
Opted In
Share this article