La Cortez Energy anuncia participação no "2011 Mine LLC Oil & Gas Finance Forum"
BOGOTÁ, Colômbia, 31 de outubro de 2011 /PRNewswire/ -- A La Cortez Energy, Inc. (OTCBB: LCTZ) tem o prazer de anunciar que seu presidente e CEO, Sr. Andres Gutierrez Rivera, vai fazer uma palestra no "Mine LLC Oil & Gas Forum" (Fórum do Setor de Petróleo e Gás da Mine LLC), que será realizado no "New York Yankee Stadium", em 8 de novembro (terça-feira), às 15h20 (horário de Nova York). Uma cópia da palestra estará disponível no website da corporação (www.lacortezenergy.com) no dia da conferência.
O comitê da conferência "Mine LLC Oil & Gas" requer inscrição antecipada de todas as pessoas que estão planejando participar do evento. Se houver interesse de sua parte em participar da conferência, por favor, contate Heather Librande pelo telefone (303) 377-6463 para fazer a inscrição antecipada.
Sobre a La Cortez Energy, Inc.
A La Cortez Energy, Inc. é uma empresa de exploração e produção de petróleo e gás em estágio inicial, atualmente seguindo uma estratégia empresarial no setor energético na América do Sul, com foco inicial na identificação de oportunidades para exploração e produção de petróleo e gás na Colômbia. Para este fim, a empresa estabeleceu uma filial operacional, a La Cortez Energy Colombia, Inc., com escritórios da sede em Bogotá, Colômbia, e firmou um Acordo de Joint Venture para uma participação operacional de 50% no bloco Putumayo-4 e uma participação operacional de 20% no bloco de Maranta, ambos localizados na Bacia de Putumayo, no Sudoeste da Colômbia. Atualmente, o tamanho da área líquida da empresa na Bacia de Putumayo é de aproximadamente 67.084 acres (172.080 acres em área bruta). A atribuição da joint venture está sujeita à aprovação da Agência Nacional de Hidrocarbonetos (ANH -- Agencia Nacional de Hidrocarburos) da Colômbia.
No início de 2010, a La Cortez adquiriu 100% das participações da Avante Colombia nos campos de Rio de Oro e Puerto Barco, localizados na Bacia de Catatumbo no Nordeste da Colômbia. Através dessa aquisição, a área líquida da empresa na Bacia de Catatumbo totaliza, agora, 5.768 acres (11.535 acres em área bruta). Cada um dos acordos de joint ventures foi assinado com produtoras experientes e estabelecidas na Colômbia, como a Sinochem (Emerald Energy PLC – Sucursal da Colômbia), a Petroleos del Norte S.A., subsidiária da Petrolatina Energy PLC, e a Vetra Exploracion y Produccion Colombia, Inc. A empresa tem direito de produção de 140 BOPD (líquidos, antes da dedução de royalties) obtido do campo de Mirto no Bloco Maranta e vai visar um portfólio de exploração potencial de 35 milhões de barris de recursos potenciais líquidos nos próximos anos.
Para mais informações, por favor, contate o departamento de Relações com Investidores da empresa pelo telefone 941-870-5433 ou pelo e-mail [email protected].
http://www.lacortezenergy.com/
Declarações Prospectivas
Certas declarações contidas neste comunicado de imprensa são declarações prospectivas. Estas declarações estão sujeitas a riscos e incertezas. Palavras como "espera", "pretende", "planeja", "propõe", "pode", "poderia", "deveria", "prevê", "avalia", "provável", "possível", "potencial", "acredita" e palavras de similar importância também identificam declarações prospectivas. Declarações prospectivas são baseadas em fatos e análises atuais e em outras informações e pressuposições da administração. Não pode haver garantia de que os testes de produção de longo prazo do poço Mirto-1 serão bem-sucedidos ou de que os projetos Putumayo 4, Maranta e Rio de Oro e Puerto Barco serão desenvolvidos com sucesso. Os resultados reais podem diferir materialmente daqueles atualmente previstos devido a um número de fatores que vai além das possibilidades de controle da empresa, incluindo -- mas não se limitando a -- a capacidade da empresa em identificar outras aquisições empresariais e/ou oportunidades de parcerias (joint venture) no setor energético da Colômbia, Peru e, de uma forma geral, na América Latina; de estabelecer infraestrutura técnica e administrativa e de levantar o capital exigido, para aproveitar e participar com sucesso em tais oportunidades; futuras condições econômicas, estabilidade política e preços da energia. Não se pode também garantir que as ações ordinárias serão aceitas para listagem na TSX Venture Exchange. Informações adicionais sobre riscos e outros fatores que podem afetar os resultados empresariais e financeiros da empresa podem ser encontrados nos arquivos da empresa na Comissão de Valores Mobiliário (SEC -- Securities and Exchange Comission) dos EUA.
FONTE La Cortez Energy, Inc.
FONTE La Cortez Energy, Inc.
WANT YOUR COMPANY'S NEWS FEATURED ON PRNEWSWIRE.COM?
Newsrooms &
Influencers
Digital Media
Outlets
Journalists
Opted In
Share this article