KERUI Petroleum ajuda a desenvolver os padrões da indústria de produção de nitrogênio da China
DONGYING, China, 8 de outubro de 2017 /PRNewswire/ -- O Comitê de Equipamentos para Petróleo da China reuniu-se em julho deste ano em Nanchang, província de Jiangxi, China, para avaliar os padrões da industria. As Unidades de Produção e Injeção de Nitrogênio para Equipamentos de Perfuração de Petróleo e Gás (Nitrogen Production and Injection Units for Oil and Gas Drilling Equipment), sendo este o primeiro padrão da indústria de produção de nitrogênio da China – foi preparado pela KERUI Petroleum e aprovado por maioria de votos. O padrão especifica a descrição básica do produto, como tipo, modelo e critério técnico, incluindo proteção ambiental e design de segurança, equipamentos e acessórios para uso em plataformas offshore, modelos de equipamento para uso especial e testes de produtos.
Meng Qiaoling, que apresentou o padrão em nome da Divisão de Equipamentos para Estimulação de petróleo e gás da KERUI Petroleum, disse que a empresa é uma fornecedora líder de serviços de estimulação de nitrogênio, cobrindo mais de 70% de participação do mercado de produção de nitrogênio da China. Ao preparar este rascunho, a KERUI Petroleum teve a oportunidade aplicar seus muitos anos de experiência com o mercado local e internacional, para criar os padrões para os equipamentos de produção e aperfeiçoar a indústria chinesa de nitrogênio.
A KERUI Petroleum sustenta-se em sua visão corporativa "Tecnologia leva ao futuro, Serviços criam Valores", e investiu pesadamente em pesquisa e desenvolvimento (R&D, em inglês) para alinhar-se com as atuais necessidades do mercado. A KERUI alcançou notável sucesso, em nível internacional, com o desenvolvimento contínuo de equipamentos e serviços para auxiliar no processo de exploração.
O equipamento Gerador de nitrogênio por membrana KTMZD(Q)1200 da KERUI Petroleum pode ser encontrado em Irkutsk, num ambiente extremamente frio da Rússia (-45 graus Celsius). Na América do Sul, a empresa fez parcerias com produtores líderes de petróleo na Venezuela e Colombia para fornecer serviços de estimulação de petróleo e gás, incluindo gas-lifting com nitrogênio, método huff and puff com nitrogênio, bem como a inertização para trabalhos com dutos. No Oriente Médio, o equipamento de geração de nitrogênio da empresa, com PSA do tipo 600, foi projetado, fabricado e inspecionado de acordo com os padrões da Sociedade Americana de Engenheiros Mecânicos (ASME, sigla em inglês) e tem sido usado com um comprovado histórico de sucesso e desempenho por três anos consecutivos.
Este O veículo de operação integrado do tipo 900, para nitrogênio de alta temperatura, utiliza gás de combustão no motor, garantindo um alto nível de segurança e baixo consumo de energia. Ele combina a produção, pressão e o calor do nitrogênio, e usa um regulador de temperatura de 50 a 300 graus Celsius para controlar a saída do nitrogênio. A nova tecnologia PSA (Adsorção do Balanço de Pressão) desenvolvida, líder mundial, foi aplicada ao equipamento de geração de nitrogênio marinho, que é prático, fácil de carregar, com alto desempenho e pode ser usado não somente para transporte de gás natural, mas também nas indústrias química e médica.
Como uma pioneira e líder da indústria de produção de nitrogênio da China, a KERUI Petroleum espera promover a padronização do design, manufatura e inspeção dos produtos e equipamentos, e aumentar a permutabilidade dos componentes da fabricação industrial chinesa de nitrogênio através dos padrões e normas dos "Equipamentos de Injeção de Nitrogênio para a Industria de Oleo e Gás". A empresa também espera trabalhar com fabricantes de categoria mundial de equipamentos de produção de nitrogênio, para conjuntamente explorar como reduzir custos e aumentar a eficiência para os clientes e tornar mais eficientes o petróleo e o gás natural.
Foto - http://mma.prnewswire.com/media/565673/Keruigroup_Nitrogen_Pressure_Booster.jpg
FONTE Keruigroup
WANT YOUR COMPANY'S NEWS FEATURED ON PRNEWSWIRE.COM?
Newsrooms &
Influencers
Digital Media
Outlets
Journalists
Opted In
Share this article