LIMOGES, França, 16 de outubro de 2015 /PRNewswire/ -- Convencido de que a Internet das Coisas está abrindo uma nova era para conectar edifícios e tendo lançado o programa Eliot* em julho, Legrand está anunciando hoje que vai trabalhar com a Nest Inc. e usar o protocolo Nest Weave no desenvolvimento de seus produtos conectados.
Como anunciado em 8 de julho de 2015 durante uma coletiva de imprensa para apresentar Eliot*, seu programa de Internet de Coisas, Legrand continua a promover interoperabilidade entre produtos conectados em edifícios.
(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20151015/277386LOGO )
Legrand vai, assim, desenvolver produtos domésticos que usam Nest Weave.
Convencida que interoperabilidade é uma condição essencial para aumentar o uso da Internet das Coisas em edifícios, a Legrand tem a intenção de promover "linguagens abertas", capazes de integrar e comunicar com o máximo de sistemas terceirizados possíveis, oferecendo, assim, aos usuários inúmeros benefícios e opções adicionais para usar enquanto permite que tenham a liberdade para escolher a compra de equipamentos em seu próprio ritmo, gradualmente, quando existir a necessidade.
A Legrand também é membro da AllSeen Alliance, um dos consórcios internacionais mais importantes que faz campanha pela adoção global de produtos, sistemas e serviços da Internet das Coisas, baseados na tecnologia AllJoyn, e historicamente da ZigBee® Alliance - sendo que ZigBee® é o padrão sem-fio internacional para a Internet das Coisas.
*Sobre o programa Eliot da Legrand
Eliot é o nome do programa lançado em 2015 pela Legrand para acelerar a abrangência das Internet das Coisas nas ofertas do grupo. Nascido da estratégia de inovação do grupo, seu objetivo é desenvolver soluções conectáveis em 40 famílias de produtos, para oferecer benefícios duradouros a usuários privados e profissionais.
Sobre a Legrand
FONTE Legrand
Share this article