GSMA presta informações sobre greve prevista para os serviços de transporte de Barcelona e planos de contingência para o Mobile World Congress
BARCELONA, Espanha, 27 de fevereiro de 2012 /PRNewswire/ -- Os trabalhadores dos serviços de ônibus da TMB anunciaram que decidiram, em votação, não entrar em greve. O sistema público de ônibus vai operar normalmente durante o "GSMA Mobile World Congress" (Congresso Mundial de Comunicações Móveis da GSMA), realizado de 27 de fevereiro a 1o de março de 2012.
A GSMA elaborou planos de contingência completos para resolver possíveis problemas com transporte, acesso ao local do evento, inscrições e segurança. Os planos de contingência serão mantidos, para ajudar a gerir o grande número de participantes que vão comparecer ao "Mobile World Congress".
TRANSPORTE
Serviço de metrô: O serviço de metrô vai funcionar em seus melhores níveis durante o "Mobile World Congress". Os participantes podem usar o serviço de metrô como fizeram em anos anteriores.
Serviço de ônibus municipal: O serviço de ônibus vai funcionar em seus melhores níveis durante o "Mobile World Congress". Os participantes podem usar o serviço de ônibus como fizeram em anos anteriores.
Serviço de táxi: O serviço de táxi vai funcionar em seus melhores níveis de sempre, como ocorreu nos eventos anteriores do "Mobile World Congress". Assim, os participantes podem usar os serviços de táxi, como fizeram nos anos anteriores.
Percursos a pé: Para os participantes que vivem ou estão hospedados em áreas próximas à Fira, caminhar até o local do evento é uma opção. Membros da equipe estarão posicionados em partes do percurso para orientar os participantes e indicar o ponto mais próximo de entrada no local do evento. Participantes podem caminhar para o local, como fizeram em anos anteriores.
Transporte particular: Meios de transporte particulares, usados por participantes para ir à Fira, podem operar normalmente, como ocorreu em anos anteriores.
Serviço de ônibus da GSMA para hotéis: A GSMA vai disponibilizar uma frota limitada de ônibus circular (shuttle) entre os hotéis e o local do evento, para melhorar o serviço de transporte público e ajudar os participantes a se deslocar para a Fira de Barcelona, com 15 pontos de embarque/desembarque na cidade. Os participantes podem obter informações sobre rotas e pontos de parada do ônibus circular nas recepções dos hotéis, em suas chegadas.
INSCRIÇÕES
Participantes qualificados para "FAST TRACK" ("tramitação rápida"), ao desembarcar no Terminal 1 do Aeroporto Internacional de Barcelona El Prat, devem, depois de apanhar suas bagagens, seguir os sinais para os balcões 801 a 899, para pegar suas credenciais. Esse novo serviço está disponível para passageiros cuja Confirmação Final tem o "FAST TRACK" declarado no título, com um código de barras visível. Os horários de funcionamento são: de domingo, 26 de fevereiro, à terça-feira, 28 de fevereiro, das 7h às 19h; quarta-feira, 29 de fevereiro, das 7h às 16h. Quem não dispor de confirmação "FAST TRACK", deve ir aos pontos de inscrição da Fira, como em anos anteriores.
ACESSO AO LOCAL DO EVENTO
A GSMA mais do que dobrou a capacidade de entradas para participantes nas instalações da Fira. A partir de segunda-feira, 27 de fevereiro, às 7h, as entradas para a Fira terão membros da equipe a postos e estarão abertas para o acesso dos participantes no "Mobile World Congress". Membros da equipe estarão posicionados para indicar aos participantes as entradas mais apropriadas.
Demonstrações na quarta-feira, 29 de fevereiro
Pelo que fomos informados, uma demonstração do Sindicato dos Estudantes vai ocorrer na Plaza Universitat, a partir das 12h30 na quarta-feira, 29 de fevereiro. E as demonstrações da CCOO e do sindicato da UGT vão ocorrer na Plaza Catalunya, a partir das 18h, também na quarta-feira, 29 de fevereiro. As demonstrações não serão realizadas nas proximidades do local do "Mobile World Congress". Restrições controladas ao tráfego serão adotadas nas rotas próximas às demonstrações, mas rotas alternativas estarão disponíveis. Recomendamos aos participantes prever o tempo necessário para seus deslocamentos.
A GSMA vai manter os participantes informados durante o "Mobile World Congress", notificando-os de qualquer evento importante.
Sobre a GSMA
A GSMA representa os interesses das operadoras de comunicações móveis em todo o mundo. Com presença em mais de 220 países, a GSMA reúne quase 800 operadoras de comunicações móveis do mundo e mais de 200 empresas no ecossistema mais amplo de comunicações móveis, incluindo fabricantes de telefones portáteis, empresas de software, fornecedoras de equipamentos, provedoras de Internet e organizações das áreas de mídia e entretenimento. A GSMA também produz outros eventos importantes do setor, tais como o Mobile World Congress e o Mobile Asia Expo.
Para mais informações, por favor, visite o website corporativo da GSMA (www.gsma.com) ou o Mobile World Live, o portal online para o setor de comunicações móveis (www.mobileworldlive.com).
FONTE GSMA
FONTE GSMA
WANT YOUR COMPANY'S NEWS FEATURED ON PRNEWSWIRE.COM?
Newsrooms &
Influencers
Digital Media
Outlets
Journalists
Opted In
Share this article