GSMA fornece informações atualizadas sobre a greve planejada dos transportes em Barcelona e os planos de contingência para o Mobile World Congress
BARCELONA, Espanha, 27 de fevereiro de 2012 /PRNewswire/ -- Os funcionários do metrô da TMB anunciaram ter chegado a um acordo com o governo e votaram em massa contra a greve. O sistema de metrô funcionará normalmente durante o Mobile World Congress (Congresso Mundial de Telefonia Móvel) da GMSA, que será realizado de 27 de fevereiro a 1o de março de 2012.
Funcionários do setor de ônibus e o governo ainda não chegaram a uma resolução, e por isso os planos de contingência que foram anunciados às 9 horas, horário da Europa Central, no sábado, 25 de fevereiro, continuam valendo. A GSMA manterá os participantes do Congresso informados sobre a greve de acordo com as informações que for recebendo.
O plano de contingência abarca várias áreas, entre elas transporte, acesso ao local do congresso, inscrição e segurança.
TRANSPORTE
Metrô: O metrô funcionará normalmente durante o Mobile World Congress. Os participantes devem usar o metrô do mesmo modo que fizeram nos anos anteriores.
Serviço de ônibus municipais: Continuam em andamento as negociações com os funcionários do serviço de ônibus, e é provável que este serviço não esteja disponível para a região metropolitana de Barcelona. Se isso acontecer, os participantes não devem contar com o transporte público de ônibus durante o Mobile World Congress.
Serviço de táxis: O serviço de táxis funcionará normalmente na sua capacidade máxima como ocorreu nos Congressos anteriores, e os participantes devem usar esses serviços da mesma forma que fizeram nos anos anteriores.
Rotas para caminhada: Para os participantes que moram perto da Fira ou estão hospedados perto do local, as rotas de caminhada estarão abertas. Haverá pessoal de apoio ao longo das rotas para direcionar os participantes para a entrada mais próxima. Os participantes devem usar as rotas de caminhada como fizeram nos anos anteriores.
Transporte particular: O transporte particular usado pelos participantes para ir e vir da Fira funcionará normalmente, como nos anos anteriores.
Serviço de ônibus para o hotel da GSMA: A GSMA fornecerá um número limitado de ônibus para transportar os participantes do hotel para a Fira de Barcelona, e de volta, com 15 paradas espalhadas pela cidade. Os participantes terão acesso às informações sobre as rotas dos ônibus e as paradas nos seus hotéis quando chegarem, a partir do sábado, 25 de fevereiro.
INSCRIÇÕES
A GSMA recomenda que os participantes se inscrevam e peguem seus crachás no fim de semana anterior ao Mobile World Congress, se possível, para minimizar o movimento durante o evento. Os locais para inscrições na Fira estarão abertos no sábado, 25 de fevereiro, das 9 às 18 horas, e no domingo, 26 de fevereiro, das 9 às 20 horas.
Os participantes que se qualificarem para a "FILA EXPRESSA" e que chegarem no Aeroporto Internacional de Barcelona El Prat Terminal 1 devem seguir as placas depois de saírem da área de bagagens e ir até os balcões 801 a 899 para pegar seus crachás. Esse novo serviço está disponível se a sua Confirmação Final tiver "FILA EXPRESSA" assinalada no título e um código de barras. Os horários de funcionamento são domingo, 26 de fevereiro, a terça-feira, 28 de fevereiro, das 7 às 19 horas, e na quarta-feira, 29 de fevereiro, das 7 às 16 horas. Se você não tiver a confirmação de "FILA EXPRESSA", favor utilizar os pontos de inscrição da Fira utilizados nos anos anteriores.
ACESSO AO CONGRESSO
A GSMA aumentou o número de entradas para os participantes na Fira, que serão mais que o dobro das anteriores. A partir das sete horas da manhã da segunda-feira, 27 de fevereiro, as entradas para a Fira terão pessoal de apoio e estarão abertas para que os participantes possam acessar o Mobile World Congress. Sugerimos que os participantes que estiverem chegando para a Fira na segunda-feira considerem voltar mais cedo que nos anos anteriores para evitar comprometer seus horários de viagem por causa de engarrafamentos.
SEGURANÇA
Devido à possibilidade de greve ou protestos, teremos um alto nível de segurança em toda a cidade. A polícia estará presente para garantir que o metrô e o trânsito nas ruas funcionem sem problemas e para garantir a segurança dos participantes, principalmente se houver protestos na Plaza Espanya ou outros pontos de Barcelona. Como sempre, encorajamos os participantes a ficarem alertas quanto à sua segurança pessoal e a tomarem medidas para se protegerem e protegerem seus pertences pessoais.
O governo e a polícia de Barcelona garantiram à GSMA que o Mobile World Congress será realizado nas condições usuais e que todos os participantes poderão chegar e sair do local do evento em segurança e sem transtornos.
A GSMA fornecerá mais informações aos participantes no domingo, 26 de fevereiro, caso haja alguma mudança, e manteremos os participantes informados durante o Mobile World Congress para que tenham acesso a informações importantes.
Sobre a GSMA
A GSMA representa os interesses das operadoras de comunicações móveis em todo o mundo. Com presença em mais de 220 países, a GSMA reúne cerca de 800 operadoras de comunicações móveis do mundo e mais de 200 empresas no ecossistema mais amplo de comunicações móveis, incluindo fabricantes de telefones celulares, empresas de software, fornecedores de equipamentos, empresas de internet, e organizações de entretenimento e de mídia. A GSMA produz também outros eventos importantes do setor, como o Mobile World Congress e o Mobile Asia Expo.
Para obter mais informações, visite o web site corporativo da GSMA em www.gsma.com ou Mobile World Live, portal online para o setor de comunicações móveis, em www.mobileworldlive.com
FONTE GSMA
FONTE GSMA
WANT YOUR COMPANY'S NEWS FEATURED ON PRNEWSWIRE.COM?
Newsrooms &
Influencers
Digital Media
Outlets
Journalists
Opted In
Share this article