GlobeNet apresenta o novo serviço Cloud Connect
O novo serviço oferece às provedoras mundiais de nuvem ligação direta, nenhuma possibilidade excesso de assinantes e conectividade segura
FORT LAUDERDALE, Flórida, 12 de junho de 2018 /PRNewswire/ -- A GlobeNet, provedora atacadista de infraestrutura de telecomunicações nas Américas, anunciou o lançamento do seu novo serviço Cloud Connect. Agora, através de uma conexão única e privada, todos os clientes da GlobeNet poderão acessar uma grande variedade de provedoras mundiais de nuvem e os principais centros de dados para empresas de nuvem nos EUA, Europa e Ásia. Com o suporte da rede mais resiliente das Américas, o serviço Cloud Connect da GlobeNet é extremamente seguro e não apresenta nenhuma possibilidade de excesso de assinantes, garantindo a entrega de serviços de alta velocidade e certeza de desempenho para operações essenciais e aplicações SaaS.
De acordo com a Gartner, o mercado mundial de serviços de nuvem pública deverá alcançar um valor total de $ 186,4 bilhões em 2018, um crescimento de 21,4% em relação aos $ 153,5 bilhões de 2017. Entretanto, a preocupação com segurança frequentemente representa um problema persistente para a adoção generalizada de serviços em nuvem dentro das empresas.
"Nós da GlobeNet nos empenhamos a fim de agilizar o processamento de negócios e garantir a segurança de infraestruturas críticas e conexões de rede de nossos clientes", disse Eduardo Falzoni, CEO da GlobeNet. "Nosso serviço Cloud Connect é a solução ideal para empresas que desejam transmitir seus dados sensíveis à nuvem através de uma conexão privada especial. Ao evitar a internet pública e utilizar nossa confiável e premiada rede internacional, possibilitamos que nossos clientes obtenham o controle que precisam para expandir com sucesso em novos mercados".
Principais características do serviço Cloud Connect da GlobeNet:
- Maior segurança: com uma conexão privada e segura para provedoras de serviços de nuvem, os clientes reduzem o risco de sequestro de dados, ataques DDoS e outros grandes problemas de conectividade.
- Experiência estável: nenhuma possibilidade de excesso de assinantes garante a entrega de serviço de alta velocidade e certeza de desempenho para operações essenciais e aplicações SaaS.
- Eficiência e escalabilidade: acesso a provedoras de nuvem de acordo com suas necessidades, escolhendo de 50 Mbps a 10 Gbps; o upgrade é feito imediatamente quando há maior demanda de tráfego.
- Monitoramento de rede 24x7x365: com um NOC nos EUA e números locais de contato, a GlobeNet controla eficientemente sua rede e oferece suporte em três idiomas (inglês, espanhol e português).
Serviços em nuvem disponíveis: Amazon Web Services (AWS), Microsoft Azure, plataforma Google Cloud, LinkedIn, Zendesk, Salesforce, Oracle, Zoom Video Communications e Cisco WEBEX, entre outros.
Para saber mais sobre a GlobeNet, visite o site da empresa: www.globenet.com.
Sobre a GlobeNet
A GlobeNet é uma provedora de telecomunicações por atacado que conecta as Américas com um portfólio abrangente e integrado de serviços de rede, IP, IaaS e segurança. Todos os nossos dados de baixa latência e soluções de TI têm suporte do nosso premiado sistema submarino de 23.500 quilômetros de cabos de extrema resiliência e infraestrutura de centro de dados. A ampla experiência e know-how operacional da nossa equipe proporcionam um excelente serviço de atendimento ao cliente que é flexível para se adaptar rapidamente às mudanças das necessidades essenciais de nossos clientes. A GlobeNet ajuda a assegurar que sua empresa esteja sempre pronta para os desafios futuros.
A GlobeNet é uma empresa de portfólio de Fundo II de Infraestrutura do BTG Pactual e foi considerada como a Melhor Operadora Atacadista Regional no World Communication Awards de 2017.
Contato de mídia:
Raul Fraile
+1 561 479 7313
[email protected]
Logo - https://mma.prnewswire.com/media/616556/GlobeNet_Logo.jpg
FONTE GlobeNet
Related Links
WANT YOUR COMPANY'S NEWS FEATURED ON PRNEWSWIRE.COM?
Newsrooms &
Influencers
Digital Media
Outlets
Journalists
Opted In
Share this article