GCLSI na Intersolar South America 2023 -- Uma Estreia de Toda a Cadeia de Valor com a Apresentação dos Produtos N-Type Wafer e Células G12 N-Type.
SÃO PAULO, 30 de agosto de 2023 /PRNewswire/ -- A GCL System Integration Technology Co., Ltd. ("GCLSI"), uma das principais prestadoras de serviços de energia renovável integrados, está atualmente participando da exposição Intersolar South America 2023, onde estão exibindo três produtos de módulo convencionais e três materiais a montante. Isso inclui as estreias internacionais dos wafers de silício monocristalino N-type e das células G12 N-type no evento. A GCLSI visa demonstrar seu modelo de negócios integrado em toda a cadeia de valor e apresentar sua posição líder e capacidades excepcionais ao mercado sul-americano.
A Intersolar South America é a principal exposição e conferência da próspera indústria solar na América do Sul. Este evento influente reúne especialistas e líderes da indústria para discutir e destacar temas-chave no setor solar. A plataforma oferece uma oportunidade para a GCLSI obter percepções mais profundas sobre as dinâmicas do mercado local e aprimorar ainda mais seus produtos e serviços para atender às necessidades em constante evolução dos clientes na região. A célula G12 N-type está sendo introduzida juntamente com o wafer de silício monocristalino N-type, que oferece maior eficiência em produtos de células solares. A GCLSI também traz seus três módulos convencionais, o GCL-M10/72H, o GCL-M12/66H e o GCL-NT10/72GDF, além dos dois destaques.
Destaque para o fato de que a GCLSI lançou anteriormente a primeira fase de seu projeto de fabricação de células de alta eficiência N-type de 20 GW em Wuhu, China. Com uma capacidade de produção completa esperada para ser atingida no quarto trimestre do ano, a instalação de Wuhu fortalece a cadeia de suprimentos da GCLSI e coloca a empresa como líder na tecnologia de N-type PV.
A principal mídia do setor de energia solar, SOLARQUARTER, destaca o rápido crescimento do mercado de energia solar no Brasil, impulsionado pela abundante radiação solar e políticas governamentais de apoio. O país testemunha um aumento nos projetos solares nos últimos anos, incluindo fazendas de grande escala e instalações em telhados, contribuindo para a sustentabilidade e a redução de emissões. O Brasil visa alcançar 45% de energia renovável em sua capacidade de geração de eletricidade até 2030, com um foco específico na energia solar. A diminuição dos custos dos painéis solares e as políticas favoráveis de medição líquida tornam a energia solar uma opção atraente para indivíduos e empresas.
A GCLSI está comprometida em construir uma certificação abrangente de pegada de carbono em toda a cadeia industrial, visando alcançar um compromisso de baixa emissão de carbono desde os materiais iniciais até os produtos finais. Ao implementar essa iniciativa, a GCLSI se esforça para aumentar a transparência e a responsabilidade em suas operações, ao mesmo tempo em que promove práticas sustentáveis em toda a cadeia de valor. Este esforço está alinhado com a visão da empresa de impulsionar a transição para um futuro mais verde e sustentável, onde a energia renovável desempenha um papel fundamental na mitigação das mudanças climáticas e na preservação do meio ambiente para as gerações futuras.
FONTE GCLSI
WANT YOUR COMPANY'S NEWS FEATURED ON PRNEWSWIRE.COM?
Newsrooms &
Influencers
Digital Media
Outlets
Journalists
Opted In
Share this article