É o Fim do Mundo, Meu Bem!
O Calendário Campari 2012 faz um brinde à vida
MILÃO, 27 de outubro de 2011 /PRNewswire/ -- O Calendário Campari 2012, intitulado É o fim do mundo, meu bem! foi apresentado hoje em Milão.
Para ver o release multimídia de notícias, favor clicar:
http://multivu.prnewswire.com/mnr/prne/campari/52149/
Agora em sua 13a edição, o icônico Calendário Campari deste ano é inspirado pelas muitas profecias de que, em 2012, o mundo verá uma transformação global que trará seu fim como o conhecemos atualmente. Com nada senão um borrão de possibilidades desconhecidas, Campari faz uma leitura positiva de teorias intrigantes e apresenta sua visão em uma série de fotografias poderosas e que inspiram admiração, estreladas pela atriz de Hollywood e supermodelo Milla Jovovich.
"Este ano nós realmente empurramos as fronteiras da criatividade uma vez que escolhemos dar uma olhada realmente imaginativa nas possibilidades a caminho, naquele que poderia ser um período de transformação. É nossa missão como uma empresa de aperitivos, oferecer aos apreciadores de Campari um momento intenso e positivo durante este período, para celebrar o quer que venha a acontecer e fazer um brinde à vida. Com o estilo intrigante e misterioso de Milla, ela foi uma escolha perfeita como interprete deste tema", comenta Bob Kunze-Concewitz, CEO do Gruppo Campari.
De furacões a explosões vulcânicas, o calendário deste ano mostra Milla Jovovich em 13 vividas imagens, todas representando diferentes hipóteses sobre o fim do mundo. É a antecipação destes eventos possíveis que inspiram o calendário, e o Campari toma este momento para celebrar a vida com otimismo e energia, incentivando pessoas do todo o mundo a juntarem-se a ele, criando momentos apaixonantes e memoráveis, ao levantarem um copo, juntas, em um brinde à vida.
"Como uma modelo e uma atriz, este foi um excitante novo desafio para mim, combinando capacidades para trazer à vida cada uma das hipóteses de um modo teatral, ainda assim sofisticado", Milla Jovovich comenta.
Campari escolheu um dos mais interessantes nomes da fotografia internacional, Dimitri Daniloff, para fotografar o calendário para sua 13a edição. Uma escolha óbvia para registrar uma história verdadeiramente mística, o fotografo nascido em Paris captura perfeitamente cada cenário, já que ele busca moldar cada fotografia parte a parte na câmera, convertendo-as em realidade.
O Calendário Campari, do qual apenas 9.999 cópias estão impressas, não será vendido, mas distribuído para amigos do Campari internacionalmente.
O conceito de É o fim do mundo, meu bem! Foi criado por Euros RSCG Milano.
FONTE Campari
FONTE Campari
WANT YOUR COMPANY'S NEWS FEATURED ON PRNEWSWIRE.COM?
Newsrooms &
Influencers
Digital Media
Outlets
Journalists
Opted In
Share this article