Dr. Rongxiang Xu aborda a ação judicial em curso contra o Comitê Nobel e sua contínua propaganda enganosa de células-tronco pluripotentes falsas
LOS ANGELES, 9 de outubro de 2013 /PRNewswire/ -- O Dr. Rongxiang Xu, fundador da "ciência da restauração regenerativa do corpo humano" e da patente da regeneração de órgãos danificados, uma prioridade no State of the Union 2013 do presidente Obama, aborda a ação judicial em curso contra o Comitê Nobel e sua contínua propaganda enganosa de células-tronco pluripotentes falsas há um ano, desde que o Dr. Xu inicialmente entrou com seu processo contra a Academia citando, entre outras reivindicações, difamação e concorrência desleal.
Uma vez que os vencedores do Prêmio Nobel de Fisiologia ou Medicina 2013 foram divulgados esta semana e a Assembleia Nobel ainda não fez qualquer esclarecimento sobre o Prêmio de Medicina 2012, continuando com a sua aprovação e propaganda enganosa de células-tronco pluripotentes falsificadas, o Dr. Xu teve que vir a público e falar sobre por que processou a Assembleia Nobel em 2012 e sobre o progresso da ação.
Em 8 de outubro de 2012, a Assembleia Nobel concedeu o Prêmio Nobel de Fisiologia ou Medicina a Shinya Yamanaka e outro especialista em transferência nuclear por criarem artificialmente a pluripotência das células somáticas humanas. No comunicado de imprensa e documentário publicitário sobre a concessão, a Assembleia Nobel declarou claramente que o vencedor do prêmio converteu com êxito células somáticas em células-tronco pluripotentes por genes de reprogramação. Mas o próprio vencedor não reconheceu ter produzido células-tronco pluripotentes a partir de células somáticas (células do tecido), "Minha pesquisa atual se concentra em maneiras de gerar células que se assemelham às células-tronco embrionárias através da reprogramação de células somática ou da pele. Fui agraciado com o Prêmio Nobel 2012 de Fisiologia ou Medicina por minha descoberta de que as células somáticas adultas podem ser reprogramadas em células pluripotentes", afirmou Yamanaka em sua declaração. Por outro lado, o primeiro pedido de patente pedido de regeneração de órgãos do Dr. Xu (US6991813) mostra que as células somáticas humanas cultivadas em substâncias nutritivas de regeneração podem ser convertidas in situ em células-tronco pluripotentes (células-tronco que expressam a queratina 19) e regenerar tecidos e órgãos fisiológicos in situ. Esse procedimento tem tido sucesso no uso humano. Portanto, o Dr. Xu demonstrou que o corpo humano tem o potencial de regeneração natural para converter células somáticas em células-tronco pluripotentes; esse potencial regenerativo não é criado artificialmente.
(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20131009/LA94040)
Em 3 de dezembro de 2012, o Dr. Xu processou a Assembleia Nobel devido à sua informação falsa e enganosa que caluniou a reputação do Dr. Xu e a vendibilidade de suas patentes. O Dr. Xu também tem solicitado publicamente à Assembleia Nobel para esclarecer se o potencial de regeneração humana pela conversão em células-tronco pluripotentes é inata ou artificialmente criado pelo ganhador do Prêmio Nobel. "Porque esta é uma questão de princípio quanto à autenticidade das ciências da vida e este ponto deve ser esclarecido. Esta ação não é só pelo meu título de patente, mas também por revelar a verdade sobre o potencial regenerativo humano em nome do público", disse Dr. Xu, "Em quase um ano após a petição da ação judicial contra a Assembleia Nobel, eles ainda não ofereceram qualquer resposta à referida questão de princípio científico. Em vez disso, retardaram o processo, transferindo o caso a um tribunal federal na mesma área. Nesse meio tempo, eles produziram um vídeo documentário sobre a introdução de falsas células-tronco pluripotentes e usado para promover ainda mais a sua informação enganosa na TV. Nesse período, meu advogado me informou sobre o convite da Assembleia Nobel para uma reunião para discutir a possibilidade de um acordo. Embora consideremos o acordo como uma das opções, porque apenas queremos proteger os nossos direitos pedindo à Assembleia Nobel para fazer um esclarecimento sobre se Yamanaka criou verdadeiras células-tronco pluripotentes ou falsas células-tronco pluripotentes; não temos nenhuma intenção de prejudicar a reputação da Assembleia Nobel, mas o ajuizamento de uma ação era a única maneira pela qual poderíamos obrigar a Assembleia Nobel a dar uma resposta."
Em 8 de maio de 2013, o Dr. Xu entrou com uma ação contra o Dr. Shinya Yamanaka, um dos vencedores do Prêmio Nobel de 2012 em Fisiologia ou Medicina, porque a célula produzida por Yamanaka pelo método de reprogramação usando falsa célula-tronco pluripotente, embora Yamanaka tenha denominado "célula-tronco pluripotente induzida (iPSC)" em sua pesquisa e promovido a falsa célula-tronco pluripotente usando o seu nome e a função da verdadeira célula-tronco pluripotente, houve fraude com o nome iPSC. Portanto, Xu processou o Dr. Yamanaka e pediu ao Tribunal a concessão de uma indenização declaratória e cautelar que exigiria que Yamanaka se abstivesse de usar os termos células-tronco pluripotentes verdadeiras ou iPSC para descrever as suas falsas células-tronco pluripotentes. Yamanaka reconheceu em sua declaração de que "Se concedida, esta indenização declaratória e cautelar minaria seriamente a minha reputação na comunidade científica, minaria nossa pesquisa salvadora de vidas e paralisaria nossa capacidade de obtenção de financiamento para esta pesquisa. Os danos à minha reputação, propriedade intelectual, pesquisa e renda seriam certamente muito superiores a US$ 75.000 se a reparação solicitada pelos querelantes fosse concedida."
Do ponto de vista do Dr. Xu, ao empregar o nome de células-tronco pluripotentes, tanto a Assembleia Nobel quanto Yamanaka cometem propaganda enganosa. Eles agem assim para aumentar o prestígio do prêmio e se beneficiar da popularização da célula-tronco pluripotente falsa, respectivamente. O Dr. Xu firmemente deseja esclarecer a conduta de propagandas enganosas e concorrência desleal através das contínuas ações judiciais, não importando onde e quantos grupos de interesse estejam envolvidos, restaurando dessa forma a autenticidade e segurança da comunidade científica.
Sobre o Dr. Rongxiang Xu
O Dr. Rongxiang Xu é o fundador da "Ciência da Restauração Regenerativa do Corpo Humano" (HBRRS - Human Body Regenerative Restoration Science), um renomado cientista nas áreas de biologia e medicina e presidente do Conselho da MEBO International, uma companhia de gerenciamento de propriedade intelectual com sede na Califórnia e em Pequim responsável pela gestão da HBRRS. O Dr. Xu é também membro titular da Associação Chinesa de Médicos e presidente de honra da Associação de Queimados da China da Integração da Medicina Tradicional e Ocidental.
Para obter mais informações sobre o Dr. Xu, visite o endereço www.mebo-international.com.
Contato:
Jane Westgate: +1-336-209-9276, [email protected]
Cheryl Riley: +1-703-683-1798, [email protected]
FONTE Dr. Rongxiang Xu
FONTE Dr. Rongxiang Xu
WANT YOUR COMPANY'S NEWS FEATURED ON PRNEWSWIRE.COM?
Newsrooms &
Influencers
Digital Media
Outlets
Journalists
Opted In
Share this article