DMCC nomeia a torre comercial mais alta do mundo de "Burj 2020" em homenagem à conquista da "Dubai Expo 2020"
DUBAI, Emirados Árabes Unidos, 27 de novembro de 2013 /PRNewswire/ -- O Dubai Multi Commodities Centre (DMCC – Centro de Commodities Múltiplas de Dubai), o governo da Administração de Dubai, com poderes para estabelecer Dubai como um centro mundial para o comércio e empreendimentos de commodities, escolheu o nome "Burj 2020" para a torre comercial mais alta do mundo, em homenagem à conquista da "Expo 2020" de Dubai.
(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20131127/654983)
A ser realizada pela primeira vez no Oriente Médio, a Expo 2020 de Dubai, com o tema "Conectando Mentes, Criando o Futuro" (Connecting Minds, Creating the Future) vai firmar ainda mais a posição de Dubai para mais do que um ponto de transferência entre o Oriente e o Ocidente e dar um suporte real à visão da liderança de Dubai para se tornar um novo centro econômico do mundo.
O presidente-executivo da DMCC, Ahmed Bin Sulayem, disse:
"Poucos podem imaginar o impacto que Dubai de 2020 vai imprimir na Exposição e como ela irá conectar as pessoas, suas ideias e suas aspirações"
"A DMCC gostaria de parabenizar Sua Alteza o Xeique Mohammed Bin Rashid Al Maktoum, vice-presidente, primeiro ministro dos Emirados Árabes Unidos e soberano de Dubai e do povo dos Emirados Árabes Unidos. Nos sentimos honrados por poder dedicar a torre comercial mais alta do mundo a essa conquista histórica, dando-lhe o nome de Burj 2020".
A nomeação da "Burj 2020" segue o anúncio da DMCC, em julho deste ano, sobre a construção da torre comercial mais alta do mundo, como parte de seus planos de expansão de seu Parque Empresarial de Zona Franca (Free Zone Business Park), com 107.000 metros quadrados, atendendo a crescente demanda mundial de corporações multinacionais e regionais por um espaço comercial de grande porte em Dubai.
O plano mestre para a "Burj 2020" está em seu estágio final, no momento. Os arquitetos serão indicados em 2014 e a terraplanagem está planejada para 2015. A DMCC vai mobilizar parceiros e grupos de interesse, tais como a Municipalidade de Dubai (DM -- Dubai Municipality), a Administração de Estradas e Transportes (RTA -- Roads and Transport Authority) e a Associação de Eletricidade e Água de Dubai (DEWA -- Dubai Electricity and Water Association), no início de 2014, para assegurar a entrega bem-sucedida e em tempo do "Burj 2020" e do Parque Empresarial da DMCC (DMCC Business Park).
A DMCC apoiou fortemente a proposta de Dubai para sediar a "Expo 2020". Foi anfitriã de eventos da "Embaixadores da Expo 2020 dos Emirados Árabes Unidos (UAE Expo 2020 Ambassadors) na Torre Almas em diversas ocasiões, neste ano, para conhecer o papel da DMCC na consolidação do papel de Dubai como um centro mundial de commodities e comércio.
Com 66 torres de uso misto, comercial e residencial, e mais de 220 pontos de vendas varejistas em operação, atualmente há mais de 80.000 pessoas trabalhando e vivendo dentro da Zona Franca da DMCC em Dubai. Com uma média de 200 empresas optando por se juntar à DMCC a cada mês e uma taxa de retenção de 94%, a DMCC permanece como a maior zona franca e de crescimento mais rápido nos Emirados Árabes Unidos.
FONTE DMCC
FONTE DMCC
WANT YOUR COMPANY'S NEWS FEATURED ON PRNEWSWIRE.COM?
Newsrooms &
Influencers
Digital Media
Outlets
Journalists
Opted In
Share this article