Departamento de Correções da Virgínia escolhe a Track Group como parceira de monitoramento eletrônico
O programa inclui monitoramento por GPS e verificação biométrica de voz para mais de 16.000 infratores
SALT LAKE CITY, 6 de outubro de 2015 /PRNewswire/ -- A Track Group, Inc. (OTCQX: TRCK), empresa global de soluções de rastreamento, anunciou hoje que assinou um contrato com o Departamento de Correções da Virgínia para fornecer serviços de monitoramento eletrônico para todas as sentenças sob responsabilidade do Departamento.
"Essa é uma vitória significativa para nós", disse Derek Cassell, presidente para as Américas da Track Group. "Esse contrato com o Departamento de Correções da Virgínia amplia nossa presença na região leste dos Estados Unidos e fortalece a nossa posição como líder confiável em soluções de monitoramento eletrônico de infratores."
De acordo com o contrato, a Track Group fornecerá soluções baseadas em GPS e tecnologia de verificação biométrica de voz criadas para monitorar mais de 16.000 infratores e réus. Segundo Harold Clarke, diretor do Departamento de Correções da Virgínia, "O resultado trará mais segurança para a comunidade por melhorar o gerenciamento dos infratores e também os resultados da reabilitação."
O contrato tem prazo de seis anos, com um período mínimo de dois anos e quatro opções de extensão por um ano. O valor do contrato é estimado em 11,3 milhões de dólares.
Além disso, esse contrato inclui uma cláusula de compra colaborativa que permitirá que outras agências comprem serviços sem precisar passar por um processo formal de licitação.
Sobre a Track Group
A Track Group oferece uma gama completa de serviços e produtos de rastreamento que combinam serviços de monitoramento e dispositivos de rastreamento em tempo real e robustos com análise avançada de dados para o mercado global de justiça criminal.
Para mais informações, acesse http://www.trackgrp.com
FONTE Track Group
Related Links
WANT YOUR COMPANY'S NEWS FEATURED ON PRNEWSWIRE.COM?
Newsrooms &
Influencers
Digital Media
Outlets
Journalists
Opted In
Share this article