Declaração da GSMA sobre a reunião do Empowered Group of Ministers no Leilão de Espectro
NOVA DELI, 21 de junho de 2012 /PRNewswire/ -- A GSMA acredita que, embora o preço recomendado pelos membros do Empowered Group of Ministers (Grupo de Ministros Habilitados) possa estabelecer um preço mais justo para o espectro do que o recomendado pela Telecom Regulatory Authority (TRAI - Autoridade Reguladora de Telecomunicações), este preço ainda é alto em termos da melhor prática internacional e pode prejudicar o contínuo investimento em tecnologia móvel na Índia.
A GSMA também acredita que as taxas de uso do espectro deveriam ser mínimas.
Anne Bouverot, Diretora-Geral da GSMA comentou: "O Empowered Group of Ministers levou em consideração o conselho dos líderes empresariais, dos economistas e da indústria de serviços móveis da Índia. No entanto, esta faixa de preços ainda é proibitiva e continuamos preocupados com o fato de que com o passar do tempo isso venha prejudicar a oferta de serviços móveis de alta qualidade, de preços acessíveis e inovadores no país. Juntamente com as operadoras, pedimos que os membros do Ministério adotem a melhor prática internacional ao tomar a decisão final, para trazer os maiores benefícios para a economia, sociedade e população da Índia".
Sobre a GSMA
A GSMA representa os interesses das operadoras de serviços móveis em todo o mundo. Presente em mais de 220 países, a GSMA reúne cerca de 800 operadoras de serviços móveis do mundo, bem como mais de 200 empresas do ecossistema móvel mais amplo, inclusive fabricantes de aparelhos, empresas de software, fornecedores de equipamentos, empresas de Internet e organizações de mídia e entretenimento. A GSMA também organiza eventos líderes do setor como o Mobile World Congress e a Mobile Asia Congress.
Para mais informações, acesse o Mobile World Live, o novo portal online do setor de comunicações móveis no www.mobileworldlive.com ou o website corporativo da GSMA no www.gsma.com.
FONTE GSMA
FONTE GSMA
WANT YOUR COMPANY'S NEWS FEATURED ON PRNEWSWIRE.COM?
Newsrooms &
Influencers
Digital Media
Outlets
Journalists
Opted In
Share this article