Datawatch nomeia John Judge para o cargo de CRO (chief revenue officer)
CHELMSFORD, Massachusetts, 28 de agosto de 2014 /PRNewswire/ -- A Datawatch Corporation (NASDAQ: DWCH), grande provedora mundial de soluções de descoberta visual de dados, anunciou hoje a nomeação de John P. Judge para o cargo de CRO (chief revenue officer) e vice-presidente sênior de Vendas Mundiais. O sr. Judge foi, mais recentemente, vice-presidente sênior de Vendas Corporativas nas Américas da Iron Mountain Corporation, empresa com receitas de mais de $ 3 bilhões, na qual ele era responsável por quase um terço das receitas da empresa. Antes de entrar na Iron Mountain, o sr. Judge ocupou cargos de alto escalão em vendas na Novell, na SilverStream Software e na Honeywell.
Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20121015/NE92833LOGO
Na Datawatch, o sr. Judge será responsável por todas as operações de vendas, serviços e parcerias, mundialmente. O sr. Judge é formado em ciências de administração de empresas e marketing pela Universidade de Maine.
"A nomeação de John demonstra a nossos clientes, parceiros, acionistas e empregados que a Datawatch está comprometida com a aceleração do crescimento a longo prazo", disse o presidente e CEO da Datawatch, Michael Morrison. "Sob a liderança de John, nossa organização de vendas irá adotar um método de venda baseada em valor para o mercado, em rápido crescimento, de descoberta visual de dados, criar uma articulação mais clara de nossa abordagem a indústrias verticais, aprofundar nosso compromisso com parceiros de canal e aumentar nossa contribuição ao sucesso do cliente. Estamos satisfeitos por acrescentar outro executivo de classe mundial à equipe de administração da Datawatch", declarou.
"Para mim, o importante é a experiência do consumidor", disse o sr. Judge. "A Datawatch é estimulante porque acredito que temos a oportunidade de desafiar suposições com tecnologia transformadora, trazer um ponto de vista mais amplo sobre como a visualização de dados pode acelerar os negócios de nossos clientes e promover uma experiência voltada para o cliente, que irá criar uma diferenciação real de marca no mercado e expandir nossos negócios significativamente", afirmou.
Sobre a Datawatch Corporation
A Datawatch Corporation (NASDAQ-CM: DWCH) fornece software de descoberta visual de dados, que otimiza quaisquer dados -- independentemente de sua variedade, volume ou velocidade -- disponibilizando analítica de próxima geração, para mostrar percepções valiosas, a fim de melhorar os negócios. Sua capacidade única de integrar fontes estruturadas, não estruturadas e semiestruturadas, como relatórios, arquivos em PDF e fluxos de EDI, com dados de transmissão contínua em tempo real, em aplicativos de analítica visualmente rica, permite aos usuários descobrir dinamicamente fatores essenciais, que impactam qualquer aspecto operacional de seus negócios. Essa capacidade de realizar descoberta visual contra quaisquer conjuntos de dados diferencia a Datawatch nos mercados de big data (análise inteligente de um volume excessivo de dados) e visualização. Organizações de todos os portes no mundo, incluindo 99 da Fortune 100, usam produtos da Datawatch. A Datawatch tem sede em Chelmsford, Massachusetts, e escritórios em Nova York, Londres, Munique, Estocolmo, Cingapura, Sydney e Manila, e tem parceiros e clientes em mais de 100 países. Veja Toda a História por você mesmo, baixando o teste gratuito em www.datawatch.com/free-trial.
Declaração de Isenção de Responsabilidade sob a Lei da Reforma de Contencioso de Valores Mobiliários Privados de 1995
Todas as declarações contidas neste comunicado de imprensa que não descrevam fatos históricos podem constituir declarações prospectivas, como o termo é definido na Lei da Reforma de Contencioso de Valores Mobiliários Privados de 1995 (Private Securities Litigation Reform Act of 1995). Quaisquer dessas declarações aqui contidas, incluindo, mas não se limitando àquelas relativas aos resultados das operações, se baseiam nas expectativas atuais, mas estão sujeitas a diversos riscos e incertezas que podem fazer com que os resultados reais sejam substancialmente diferentes das expectativas. Os fatores que podem fazer com que os resultados reais, no futuro, sejam materialmente diferentes das expectativas atuais incluem: riscos associados à economia mundial continuamente fraca; riscos associados a flutuações nos resultados das operações trimestrais devido a, entre outros fatores, ao tamanho e o momento de grandes pedidos de clientes; riscos associados a aquisições, incluindo a aquisição recente de propriedade intelectual da Math Strategies e a aquisição da Panopticon; a volatilidade do preço das ações da Datawatch; limitações da eficácia dos controles internos; mudanças tecnológicas rápidas; dependência da Datawatch no lançamento de novos produtos e possíveis atrasos nesses lançamentos; concorrência no setor de software em geral e nos mercados de analítica de próxima geração em particular; dependência da Datawatch de seus produtos principais, tecnologia de software patenteada e de software licenciado de terceiros; riscos associados a vendas e operações internacionais; riscos associados a canais de distribuição indiretos e acordos de comercialização conjunta, muitos dos quais só foram estabelecidos recentemente; a adequação das reservas de retornos de vendas da Datawatch; riscos associados ao modelo de vendas por assinatura; a dependência da Datawatch de sua capacidade de contratar e reter pessoal qualificado; interrupção ou falha nos sistemas de tecnologia da Datawatch que podem resultar de desastres naturais, ataques cibernéticos ou outros eventos catastróficos; e incerteza e custos adicionais que podem resultar do desenvolvimento de regulamentações de governança corporativa e divulgação pública. Mais informações sobre os fatores que podem fazer com que os resultados reais difiram materialmente dos previstos estão detalhadas em diversos documentos disponíveis ao público, que incluem, mas não se limitam a, arquivos feitos pela Datawatch periodicamente na Comissão de Valores Mobiliários (Securities and Exchange Commission), que incluem, mas não se limitam a, os que aparecem no Relatório Anual da Empresa no Formulário 10-K do ano encerrado em 30 de setembro de 2013 e no Formulário 10-Q dos trimestres encerrados no dia 31 de dezembro de 2013 e 31 de março de 2014. Todas as declarações prospectivas devem ser consideradas à luz desses fatores.
Contato com o investidor:
Relações com os Investidores da Datawatch
[email protected]
Telefone: +1 (978) 441-2200, ramal 8323
Contato com a mídia:
Sarah Bernardi
Datawatch Corporation
[email protected]
Telefone: +1 (978) 441-2200, ramal. 8387
Twitter: @datawatch
© 2014 Datawatch Corporation. Datawatch e o logotipo da Datawatch são marcas comerciais e marcas comerciais registradas da Datawatch Corporation nos Estados Unidos e/ou outros países. Todos os demais nomes são marcas comerciais e marcas comerciais registradas de suas respectivas empresas.
FONTE Datawatch Corporation
WANT YOUR COMPANY'S NEWS FEATURED ON PRNEWSWIRE.COM?
Newsrooms &
Influencers
Digital Media
Outlets
Journalists
Opted In
Share this article