CTIA-The Wireless Association® seleciona a WMC Global para gerenciar códigos curtos na América Latina
WASHINGTON, 3 de janeiro de 2013 /PRNewswire/ -- CTIA-The Wireless Association® anuncia a escolha da WMC Global, Inc. para fornecer serviços vitais de tecnologia para seu registro de códigos curtos na América Latina . Uma fornecedora de confiança de soluções inovadoras que proporciona confiança digital ao mercado móvel, a WMC Global traz potência adicional aos serviços de registro com sua habilidade única para desenvolver e gerenciar pesquisa de back-end e funcionalidades de transação de pagamento.
(Logo: http://photos.prnewswire.com/prnh/20100629/DC28223LOGO-a )
Nos Estados Unidos, este modelo de registro permite o fornecimento de aproximadamente 5.000 códigos curtos, executando mais de 25.000 campanhas e direcionando receitas estimadas entre $8 e $12 bilhões. Oferecendo códigos curtos de cinco e seis dígitos, o registro do código curto da filial latino-americana da CTIA dirige-se à necessidade a longo prazo de marcas e profissionais de marketing de criar uma aproximação unificada e centralizada para interagir sistematicamente com mais de 400 milhões de assinantes móveis em 17 países latino-americanos.
"Ao adicionar a WMC Global à equipe, a adoção de códigos curtos móveis na América Latina será acelerada conforme continuamos a tornar o processo de proteção e fornecimento de códigos curtos mais eficiente para todos os participantes. Como profissionais de marketing em todo o mundo podem atestar, códigos curtos são uma solução eficaz e confiável para promover reconhecimento da marca por meio da participação do cliente", disse Steve Largent, Presidente e CEO da CTIA. "Exportar o modelo extremamente bem-sucedido dos EUA para a América Latina ajudará operadores de suporte e marcas ávidos para estabelecer campanhas de mensagem no país, especialmente para eventos iminentes como a Copa das Confederações, Copa do Mundo e os Jogos Olímpicos de 2016."
"Ao fazer parceria com a CTIA, podemos enfrentar as necessidades de crescimento do mercado de códigos curtos da América Latina," explicou Colin Matthews, CEO da WMC Global. "Conforme o crescimento de mensagens móveis na América Latina continua a ultrapassar muitas outras regiões, seu registro de código curto servirá a demanda por códigos curtos usados em publicidade, votação em televisão, sorteios, cupons enviados por celular e quaisquer serviços através dos quais informações devam ser transmitidas para e de um número grande de usuários."
Para mais informações, visite www.latinshortcodes.com e www.codigoscortos.com.
Sobre a CTIA
CTIA-The Wireless Association® (www.ctia.org) é uma organização internacional que representa o setor de comunicações sem fio. A participação na associação inclui operadoras de celular e seus provedores assim como fornecedores e fabricantes de produtos e serviços de transmissão sem fio de dados. A CTIA advoga em nome de seus membros em todos os níveis de governo. A associação também coordena as melhores práticas voluntárias e iniciativas do setor e patrocina feiras de negócios líderes do setor do mercado sem fio. A CTIA foi fundada em 1984 e tem sede em Washington, DC.
Twitter: @ctia | Blog: http://ctia.it/Na6erv | Facebook: http://ctia.it/LCm4Nn | LinkedIn Group: http://ctia.it/Na6cA2
Sobre a WMC Global
Com sede em Washington, DC, centros operacionais em Londres e Sydney e escritórios regionais em cidades importantes incluindo México e Brasil, a WMC Global é um nome de confiança no fornecimento de produtos para dados móveis que traz conformidade, crescimento e segurança ao mercado móvel. Nossas competências no ecossistema móvel incluem relatórios analíticos e monitoramento de transações comerciais para operadoras, validação de parcerias e relatórios de imprecisões de faturamento para empresas, aquisição de códigos curtos na América Latina para a CTIA-The Industry Association® e mais.
FONTE CTIA-The Wireless Association
FONTE CTIA-The Wireless Association
WANT YOUR COMPANY'S NEWS FEATURED ON PRNEWSWIRE.COM?
Newsrooms &
Influencers
Digital Media
Outlets
Journalists
Opted In
Share this article