Começa a produção da série original da Netflix "Marco Polo" produção da Weinstein Company
ELENCO GLOBAL INCLUI LORENZO RICHELMY, BENEDICT WONG, ZHU ZHU, TOM WU, REMY HII E RICK YUNE
Diretores de 'Piratas do Caribe: Os mortos não contam histórias' Joachim Rønning e Espen Sandberg dirigirão as duas primeiras horas da série
Com 10 horas de duração, série estreia na Netflix no final de 2014
NOVA YORK, 8 de abril de 2014 /PRNewswire/ -- A The Weinstein Company anunciou hoje que já iniciou a produção de "MARCO POLO", uma série original da Netflix, baseada nas aventuras de Marco Polo. Os 10 episódios da primeira temporada serão rodados na Itália, Cazaquistão e o novo Pinewood Studios, na Malásia. A Netflix planeja estrear a série no final de 2014.
Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20101014/SF81638LOGO
Foto - http://photos.prnewswire.com/prnh/20140408/SF00343-a
Logo - http://photos.prnewswire.com/prnh/20140408/SF00343LOGO-b
A série acompanha a jornada do famoso explorador, que o leva a uma guerra brutal na China do século XIII, um mundo onde reinam as artes marciais, intrigas sexuais, manobras políticas e batalhas colossais. O elenco global inclui Lorenzo Richelmy (Il terzo tempo) como Marco Polo, Benedict Wong (Prometheus), Zhu Zhu (A viagem), Tom Wu (007 – Operação Skyfall), Remy Hii (Treading Water) e Rick Yune (Invasão à Casa Branca, Velozes e furiosos).
O criador John Fusco (O reino proibido, Os jovens pistoleiros, Mar de fogo) e Harvey Weinstein serão os produtores executivos. Dan Minahan (Game of Thrones, True Blood) também será produtor-executivo e dirigirá dois episódios. Joachim Rønning e Espen Sandberg (indicado ao Oscar por KON-TIKI, Piratas do Caribe: Homens mortos não contam histórias) dirigirão os dois primeiros episódios da temporada. Patrick MacManus será co-produtor executivo. Collin Creighton produzirá em nome da The Weinstein Company.
"O público da televisão de hoje está mais exigente do que nunca, tanto em relação aos personagens quanto ao mundo onde esses personagens vivem. Nós estamos orgulhosos em apresentar uma série que compete com alguns dos filmes de maior sucesso que já fizemos. Todos ouviram falar de Marco, mas poucos realmente conhecem toda sua história. Vai ser um prazer contá-la para o público mundial. Também vamos rodar em todo o mundo. Desde as paisagens vastas do Cazaquistão, que funcionam como pano de fundo para as guerras e conquistas de Kublai Khan, até os momentos mais íntimos dentro dos becos e canais de Veneza, Itália, cidade natal de Marco. Será um espetáculo no sentido real da palavra", disse Harvey Weinstein, co-presidente da The Weinstein Company.
"John, Dan, Joachim, Espen e nossos parceiros da The Weinstein Company potencializam a arte de contar histórias, oferecendo uma qualidade cinematográfica que temos certeza que nossos assinantes irão adorar", disse Ted Sarandos, chief content officer da Netflix. "Eles realmente se superaram nessa história épica de Marco Polo, seja por meio do eletrizante elenco que escalaram, do trabalho espetacular de artes marciais ou as locações exóticas que servem de pano de fundo para a produção".
Sobre o elenco:
Lorenzo Richelmy (foto inclusa):
Nascido na Ligúria em 1990 , Lorenzo Richelmy mudou-se para Roma em 1994, onde sua estreia como ator foi em uma performance teatral aos 8 anos de idade. Em 2002, lançou sua carreira com o filme "il pranzo della domenica " e , em 2007, sua atuação na TV incluiu "I liceali", dirigido por Lucio Pellegrini . Em 2008, ele foi premiado como Melhor Nova Personalidade pelo Ministério de Turismo italiano. Lorenzo participou da CSC, a melhor escola de teatro da Itália, como o estudante mais jovem já matriculado. Em 2010, ele estrelou o filme "Fat Cat", onde ele foi indicado a Melhor Ator no Festival de Cinema Internacional em Bruxelas, bem como três outros festivais na Califórnia. Em 2012, Lorenzo foi escalado como o protagonista de "Terra e vento", dirigido por Sebastian Maulucci e também estrelou em "Terzo Tempo", produzido pelo Centro Sperimentale di Cinematografia (CSC) quando participou do Festival de Cinema de Veneza. Lorenzo também recebeu um prêmio dedicado a um jovem talento pelo Maremetraggio Film Festival. Em 2014, Lorenzo estrelou na comédia de sucesso de Carlo Verdone "Sotto una buona stella", juntamente com Paola Cortellesi , Carlo Verdone e Tea Falco .
Benedict Wong:
A carreira de ator de Benedict Wong soma atuações no cinema, televisão e teatro. Benedict atuou em filmes como "Redenção", "Kick Ass 2", "Prometheus", "O retorno de Johnny English", "Além da Liberdade", "Lunar", "Conspiração Shanghai", "O invencível - Largo Winch", "Grown Your Own", "Sunshine: Alerta solar", "A Cock And Bull Story", "On A Clear Day", "Tristram Shandy", "Código 46", "Coisas belas e sujas", "Jogo de espiões", "Wit", "Beijos e tiros". Participações na TV incluem "Hong Kong Cracker", "Arabian Nights", "TLC", "15 Storeys High", "State Of Play", "The Eleventh Hour", "Frankenstein", "The It Crowd", "Spooks", "Spiritwarriors", "Law And Order", as series "Top Boy" 1 e 2", "Covert Affairs", "Run", "The Wrong Mans" e "Prey". Ele também já se apresentou em diversas peças teatrais, incluindo "Chimerica", "The Arrest of Ai Weiwei" e "Hamlet", entre outras.
Zhu Zhu:
Esta atriz nativa de Pequim (cujo nome é pronunciado "juju"), primeiro chamou a atenção do público como apresentadora da MTV na China. No cinema, estreiou no remake chinês de "What Women Want". Suas primeiras participações em filmes em inglês foram em "Cloud Atlas" e em "The Man With the Iron Fists." Ela apareceu recentemente no filme bilíngüe "Shanghai Calling", e em seguida, protagonizou a história de amor contemporânea "Secret Sharer".
Tom Wu:
Formado na Escola Guildhall de Música e Drama, Tom Wu tem sido destaque na tela grande em filmes como "Kick Ass 2", "RED 2 – Aposentados e Ainda Mais Perigosos", "007 – Operação Skyfall", dirigido por Sam Mendes, "RA1", "O escorpião rei", "Vingança entre assassinos", "Mutant Chronicles", "Revólver", dirigido por Guy Richie, "Batman Begins", dirigido por Christopher Nolan, "The Wake of Death", "A vida e a morte de Peter Sellers", "Resgate sem limites", "Determinado a matar", "Tomb Raider II", "Bater ou correr em Londres", "A Fraude", "Sally Kerosene", "Red" e "Império do sol", dirigidos por Steven Spielberg. Tom também atuou em programas de TV, incluindo "Treasure Island", "Da Vinci's Demons", "New Tricks", "Bo e Spirit World", "Omid", "Whistle Blower", "The Ruby in the Smoke", "Casualty", "Emmerdale", "Secrets of the First Emperor", "The Commander", "Silent Witness", "Footballer's Wives", "Guardian", "The Bill", "Search", "Thieftakers", "Dr Terrible's House of Horribles", "Hong Kong Cracker". O ator também possui carreira no teatro, com atuações que incluem "Tintin", "Cisnes Selvagens", "Ramyana" (National Theatre), "Madame Butterfly" (Shaftesbury Theatre) e "Miss Saigon" (Theatre Royal).
Remy Hii:
Em 2013, Remy Hii estrelou como Van Nguyen no drama "Better Man", da SBS, recebendo uma indicação ao Prêmio de Melhor Ator em Drama de TV da AACTA. Ele também atua em séries aclamadas pela crítica da SBS, como "East of Everything", "H20: Meninas Sereias", de Jonathan M Shiff, e "Neighbours". Outras participações incluem o curta-metragem de Alex Murawski, "Kiss", ao lado de Sophie Lowe e em "Treading Water", de Melissa Anastasi. Remy se formou no prestigiado Instituto Nacional de Arte Dramática da Austrália em 2011. Na faculdade, atuou em várias produções teatrais, incluindo "Port", "The Underpants", "Como gostais", "Flight", "Nana", "In the Violet Time", "Australian Gothic" e "The Estimator".
Rick Yune:
Rick Yune possui papéis em vários filmes, incluindo "Invasão à Casa Branca" dirigido por Antoine Fuqua, "O Homem com Punhos de Ferro", dirigido por RZA, "Remigration", "Ninja Assassino", "Beyond Remedy", "O 5º Comando", "Um novo dia para morrer", "Velozes e furiosos" e "Neve sobre os cedros". Rick também conta com participações nos seguintes programas de televisão: "CSI: Crime Scene Investigation", "Boston Legal", "Alias", "The Division" e "Any Day Now".
Sobre a Netflix, Inc.
A Netflix é o principal serviço de TV por Internet, com mais de 44 milhões de assinantes em mais de 40 países assistindo a mais de um bilhão de horas de filmes, séries de TV e produções originais por mês. Por um preço mensal baixo, o assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à Internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.
Sobre The Weinstein Company
The Weinstein Company (TWC) é uma empresa de produção e distribuição de multimídia criada em outubro de 2005 por Bob e Harvey Weinstein, os irmãos que fundaram a Miramax Films em 1979. A TWC abrange a Dimension Films, produtora de referência fundada em 1993 por Bob Weinstein, que lançou franquias populares como "Pânico", "Pequenos espiões" e "Todo mundo em pânico". Juntas, a TWC e a Dimension Films lançaram um leque de filmes para o grande público que foram sucessos comerciais e de crítica. Com Harvey e Bob no controle, a Miramax e a The Weinstein Company receberam 348 indicações ao Oscar e ganharam 82 prêmios da Academia. Desde 2005, TWC e a Dimension Films lançaram filmes como GRINDHOUSE, 1408, Não estou lá, "O grande desafio", "Vicky Cristina Barcelona", "O leitor", "A Estrada", "Halloween", "The Pat Tillman Story", "Piranha 3D", "Bastardos inglorious", "Direito de amar", "Namorados para sempre", "A grande virada", "MIRAL", "SCRE4M", "Submarino", "Dirty Girl", "Apollo 18", "O idiota do meu irmão", "Não sei como ela consegue", "Sarah's Key"; "Pequenos espiões 4 em 4D"; "Sete dias com Marilyn", "A dama de ferro; "W.E.", "Coriolanus"; "Undefeated"; "O artista"; "Bully"; "Os intocáveis", "Lawless"; "O homem da máfia"; "O mestre"; "O lado bom da vida"; "Django livre"; "O quarteto", "A fuga do planeta Terra"; "Os escolhidos"; "The Sapphires"; "Todo mundo em pânico 5"; "Kon-Tiki"; "Unfinished Song"; "Fruitvale Station – A última parada", "O mordomo da Casa Branca", de Lee Daniels; "The Grandmaster"; "Memórias de Salinger" e "12-12-12". Lançamentos atuais: Philomena, Mandela: Long Walk To Freedom, Álbum de família e "Vampire Academy – O beijo das sombras". Próximos lançamentos: "St. Vincent", "The Railway Man", "Can A Song Save Your Life", "The Giver", "Sin City: A Dame To Kill For", de Frank Miller, e "Paddington".
A TWC também tem uma divisão de produções para televisão liderada por Meryl Poster, ex-copresidente de produção da Miramax Films. A TWC obteve nove indicações ao Emmy em 2013. The Weinstein Company Television produz "Project Runway", um marco no segmento de reality shows em sua 12ª temporada no canal Lifetime; a série ainda gerou os spin-offs "Project Accessory" e o sucesso de crítica "Project Runway All Stars", apresentado por Alyssa Milano. A TWC lançou recentemente "Million Dollar Shoppers" e concluiu "Supermarket Superstar", apresentado por Stacy Keibler, para o canal Lifetime. TWC lançou recentemente "Million Dollar Shoppers" e "Supermarket Superstar", apresentado por Stacy Keibler no Lifetime assim como "Rodeo Girls", no A&E. A TWC está produzindo a quarta temporada de "Mob Wives" para o canal VH1, e a segunda temporada de "Welcome To Myrtle Manor" para o canal TLC. Dentre os próximos projetos em desenvolvimento anunciados estão o épico histórico de ação e aventura "Marco Polo", de John Fusco, e uma adaptação de "The Hour of Peril", suspense de espionagem de Daniel Stashower na época da Guerra Civil americana. A TWC também desenvolveu "O diário de uma babá", de Amy Sherman Palladino, para o canal ABC e a premiada série da HBO, "The No. 1 Ladies' Detective Agency", dirigida por Anthony Minghella.
FONTE Netflix, Inc.
WANT YOUR COMPANY'S NEWS FEATURED ON PRNEWSWIRE.COM?
Newsrooms &
Influencers
Digital Media
Outlets
Journalists
Opted In
Share this article