CIP e Geminare vão oferecer a seus clientes soluções de recuperação instantânea de segurança
A Connect In Private apresenta o portfólio de produtos RaaS da Geminare à Telefónica e a outras companhias telefônicas globais
CIDADE DO PANAMÁ e PALO ALTO, Califórnia, 27 de maio de 2011 /PRNewswire/ -- A Connect In Private Corp. (CIP), desenvolvedora, com sede no Panamá, da suíte (conjunto de programas) mais completa do mundo para navegação segura na Internet, de offshore email (conta de email no exterior) e de ferramentas para a proteção à privacidade, anunciou hoje a ampliação de sua parceria com a Geminare, empresa líder de mercado em soluções de Recovery as a Service (RaaS -- recuperação como um serviço). Através dessa parceria, a Connect In Private vai disponibilizar a seus clientes a suíte completa de soluções de reprodução e recuperação em nuvem (cloud-enabled).
Junto com o selo de padrão de alta segurança e privacidade da Connect In Private, a suíte RaaS será disponibilizada a suas parceiras de negócios, tais como a Telefónica, que é a quinta maior provedora de banda larga e de telecomunicações do mundo. A CIP também vai expandir sua parceria com a Claro, a maior provedora de rede de telefonia móvel das Américas e parte da quarta maior empresa de telecomunicações do mundo, junto com a Cable & Wireless, Cable Onda, C&W Lime, Networks Test America S.A.S, HostingPanama.com e outras.
Os produtos da CIP já disponíveis no mercado, atualmente, incluem serviços de VPN segura e offshore email criptografado, com uma nova aplicação de "navegação secreta" da BlackBerry programada para ser lançada em julho de 2011.
"A CIP vem operando com êxito na América Latina desde 2007 e constatou, recentemente, um enorme interesse em serviços baseados no modelo de armazenamento em nuvem, particularmente nas áreas jurídicas, financeiras e governamentais, com as soluções voltadas para negócios emergindo como uma prioridade máxima nos orçamentos de Tecnologia da Informação (TI)", disse o CEO da Connect In Private, Bill Montgomery. "A plataforma já testada da Geminare é um modelo perfeito para nossa comunidade de parceiras, especialmente em razão de seu sucesso com outras empresas de telecomunicações na América do Norte. A resposta a nossa nova parceria tem sido extraordinária e esperamos com ansiedade o desenvolvimento de novas incursões no mercado, com a tecnologia única da Geminare, nos próximos meses", declarou. Montgomery acrescentou: "Se você opera um centro de dados significativo, queremos conversar com você." "A personalização que vamos lhe dar vai reduzir a burocracia e trazer resultados imediatos. Lembre-se de quando as empresas tinham problemas com quedas frequentes de servidores, que duravam dias para se recuperar".O "Recuperador em Tempo Real de Servidores" (Real-Time Server Recovery) da CIP se baseia na reconhecida tecnologia do serviço de recuperação em nuvem da Geminare, que proporciona uma reprodução em tempo real de dados e aplicações de missão crítica em um servidor replicado em nuvem e assegura que os negócios continuem dentro da normalidade, quando há interrupções do sistema, planejadas ou não. O "Recuperador Rápido de Servidores" (Rapid Server Recovery), disponível em combinação com serviços de backup de segurança online, conecta um servidor protegido a um servidor reserva, pronto para tarefas de recuperação, existente na nuvem, reduzindo dramaticamente os custos e o tempo associados à recuperação depois de falhas do sistema. A "Segurança de Armazenamento em Nuvem" (Cloud Storage Assurance) é um mecanismo seguro de armazenamento, baseado em nuvem, de e-mails criptografados.
O CEO da Geminare, Joshua B. Geist, comentou: "Estamos satisfeitos por sermos reconhecidos como uma empresa líder de mercado e por continuarmos expandindo nossos serviços em nuvem no mercado global. A CIP tem comprovado que é uma voz forte em serviços de segurança e nos agrada muito ter essa oportunidade de trabalhar com ela".
Sobre a Geminare Inc.
A Geminare é uma empresa líder de mercado na ativação de soluções de Recuperação como um Serviço (RasS) para Infraestruturas e Plataformas (IaaS e PaaS), através do mercado global de parceiras de canal. Focada em ofertas de soluções em nuvem, de valor agregado, incluindo recuperação em nuvens (Cloud Recovery), recuperação rápida de servidor virtual (Virtual Server Rapid Recovery), backup em nuvem (Cloud Backup) e soluções para arquivamento de e-mails e arquivos, a Geminare distribui seus produtos através de uma rede de parceiras de canal em todo o mundo, entre as quais as empresas Connect In Private Corp., Iron Mountain Inc., Qwest Communications, Hosting.com, Bell Canada, MTS Allstream, CA Technologies, Ingram Micro, LexisNexis, Long View Systems e muitas outras organizações de peso. A Geminare está sediada em Palo Alto, Califórnia, e em Toronto, Canadá, e conta com uma rede global de distribuidoras estrategicamente localizadas.
Sobre a Connect In Private Corp.
A Connect In Private Corp. é uma fornecedora de serviços tecnológicos e uma empresa internacional de desenvolvimento de software, com foco em segurança e privacidade em nuvem, proporcionando ambientes seguros e redundantes. Também oferece serviços de VPN segura, offshore email seguro e criptografado, privacidade para telefones inteligentes (Smart Phones), software para limpeza de PC e plataformas para reuniões seguras. O conjunto completo de soluções da CIP utiliza os melhores equipamentos, engenheiros, administradores e provedores, para garantir aos usuários total segurança, privacidade e discrição.
No site ConnectInPrivate.com, respeitamos seu direito inalienável à privacidade.
Veja nosso vídeo e faça o download de informações pelo site:
http://www.conectarenprivado.com/recuperacion-de-servidor
Para mais informações, contate-nos pelo e-mail: [email protected].
Número de telefone no Panamá: (507) 214-3507.
Todos os nomes mencionados são marcas registradas de seus respectivos donos.
FONTE Connect In Private Corp.
FONTE Connect In Private Corp.
WANT YOUR COMPANY'S NEWS FEATURED ON PRNEWSWIRE.COM?
Newsrooms &
Influencers
Digital Media
Outlets
Journalists
Opted In
Share this article