Catalyst atualiza critérios de elegibilidade para o destacado prêmio Catalyst
As empresas agora deverão ter mais representação executiva para as mulheres, especialmente para as negras
NOVA YORK, 21 de julho de 2021 /PRNewswire/ -- O prêmio Catalyst — o cobiçado e distinto reconhecimento de diversidade, equidade e inclusão (DEI), em homenagem a iniciativas organizacionais inovadoras e impactantes que aceleram o avanço das mulheres por meio da inclusão no local de trabalho, está atualizando seus critérios.
Os novos critérios de elegibilidade reforçam a representação necessária de mulheres, particularmente das mulheres de grupos étnicos e raciais marginalizados, em nível executivo, para que as organizações reflitam as práticas das melhores empresas da categoria na criação de organizações equitativas.
Para o prêmio Catalyst 2023:
- As mulheres devem representar pelo menos 20% dos líderes executivos do grupo 1 (os que estão a um ou dois níveis de reporte ao CEO ou sócio-gerente).
- Para iniciativas com sede em qualquer região onde seja legal coletar dados sobre raça/etnia:
- Deve haver uma mulher de um grupo étnico ou racial marginalizado no Conselho de Administração ou no grupo 1.
- Além disso, em empresas cujo grupo 1 excede 20 pessoas, 5% dos funcionários do grupo 1 devem ser mulheres de grupos étnicos ou raciais marginalizados.
Apoiado pela pesquisa Catalyst sobre a importância da representação feminina em nível executivo, os novos critérios que exigem pelo menos 20% de representação das mulheres no grupo de alto escalão representam um aumento de 10% e refletem melhor os padrões que as empresas devem manter.
"O prêmio Catalyst reflete o progresso, não a perfeição, e mantém as empresas em um padrão de excelência. Hoje, estamos ampliando nossos padrões para manter o prêmio Catalyst à frente da diversidade, equidade e inclusão", disse Lorraine Hariton, presidente e CEO da Catalyst. "Nossos novos requisitos garantem que as iniciativas vencedoras do prêmio Catalyst continuem a apresentar exemplos de casos reais de como criar locais de trabalho que atendam às mulheres e a todos."
Concedido anualmente a iniciativas no local de trabalho em todo o mundo desde 1987, o prêmio Catalyst já reconheceu 103 iniciativas de 91 organizações. As iniciativas vencedoras do prêmio Catalyst devem atender a um padrão mínimo de excelência e incluir parâmetros para avaliar o impacto. Uma vez qualificadas, as iniciativas passam por um processo de avaliação rigoroso com duração de um ano.
Os vencedores são reconhecidos na conferência anual de premiação e jantar do prêmio Catalyst, uma das maiores encontros de CEOs em todo o mundo, que também conta com a participação de milhares de líderes empresariais, executivos e profissionais de grupos DEI em todo o mundo.
A inscrição para a premiação de 2023 será postada no site da Catalyst no início de 2022. Saiba mais sobre o prêmio Catalyst.
# # #
Sobre a Catalyst
A Catalyst é uma organização global sem fins lucrativos, que trabalha com alguns dos CEOs mais poderosos do mundo e com importantes empresas para ajudar a construir ambientes de trabalho favoráveis às mulheres. Fundada em 1962, a Catalyst promove mudanças com pesquisas pioneiras, ferramentas práticas e soluções comprovadas para acelerar e conduzir as mulheres à liderança, porque o progresso para as mulheres significa progresso para todos.
Contatos:
Naomi R. Patton
vice-presidente de comunicações globais
Catalyst
[email protected]
Stephanie Wolf
Consultora de comunicações nos EUA
Catalyst
[email protected]
Francine Beck
Consultora de comunicações no Canadá
Catalyst
[email protected]
Frances Knox
Consultora de comunicações na região EMEA
Catalyst
[email protected]
Logo - https://mma.prnewswire.com/media/732308/Catalyst_Tagline_Logo.jpg
FONTE Catalyst
Related Links
WANT YOUR COMPANY'S NEWS FEATURED ON PRNEWSWIRE.COM?
Newsrooms &
Influencers
Digital Media
Outlets
Journalists
Opted In
Share this article