Canton Fair: Confiança e Consistência - Segredos para o Sucesso
GUANGZHOU, China, April 14, 2010 /PRNewswire/ --
- Canton Fair: No Coração do Comércio Global Desde 1957
Os participantes repetentes na 107(a) Canton Fair, a maior e mais extensa feira de comércio da China, poderão encontrar a mesma sensação de espanto que os inundou durante a primeira visita. Tudo está maior desde que o evento passou pela inauguração moderna, há mais de cinquenta anos, que alguns até consideraram ser um rival da Exposição Mundial em Xangai. Depois de alguma análise, não é difícil perceber porquê.
Na maioria dos anos recentes, a Canton Fair tem registado a presença de cerca de 200.000 comerciantes de mais de 200 países e regiões em todo o mundo. Afinal, a Feira tem-lhes apresentado regularmente a facilidade e a conveniência de ser capaz de gerir os seus negócios internacionais de comércio a retalho e comércio grossista, em simultâneo e num único local. Ainda no rescaldo da crise económica global, os participantes não parecem assustados; na verdade, o organizador tem estado continuamente a ajustar os planos para acomodar os crescentes pedidos dos compradores.
Com o objectivo de facilitar os objectivos dos compradores e dos expositores, a feira está dividida em três fases, cada uma das quais disposta de acordo com o tipo de produtos, o que é lógico se considerar as razões que levam as pessoas lá. Entre os muitos elementos que convencem constantemente o experiente comerciante a voltar, em última instancia, é a enorme variedade de produtos em exposição que os trazem de volta. Mais de dois terços dos compradores entrevistados disseram o mesmo quando consultados. Sem surpresas, também repararam no excelente serviço, número de novos produtos, número de comerciantes que participam e a enorme área de exposição como pontos fortes.
O que é particularmente notável sobre a Canton Fair não são estas tangentes omnipresentes. Enquanto os incentivos visíveis em oferta são decididamente atraentes, a turbulência da economia internacional poderia facilmente torná-las nulas e retirar o entusiasmo dos participantes. Este não é o caso, porém, uma vez que a maioria dos compradores parece tão confiante como nunca. Mais de 60 por cento dos compradores planeia não apenas comprar a mesma quantidade que compraram no passado, como também acham possível que, no futuro, regressem a casa com ainda mais quantidade. Se isto não reflecte confiança, considere isto: mais de 90 por cento dos participantes de 2009 irão regressar em 2010. Parabéns, Canton Fair: nada mau para uma velhota.
WANT YOUR COMPANY'S NEWS FEATURED ON PRNEWSWIRE.COM?
Newsrooms &
Influencers
Digital Media
Outlets
Journalists
Opted In
Share this article