Cameron-McCann: Família Dixon Busca Tratamento Igual
A família do jornalista britânico desaparecido Michael Dixon escreveu ao Primeiro-Ministro David Cameron para apelar por ajuda, seguindo à intervenção dele no caso Madeleine McCann.
LONDRES, 24 de maio de 2011 /PRNewswire/ -- O irmão de Michael, David Dixon, disse: "É uma grande notícia para todas as famílias de britânicos desaparecidos no exterior que David Cameron e a Met estejam ajudando os McCanns. Agora nós estamos pedindo a eles que façam o mesmo por nós".
A carta da família Dixon ao Primeiro-Ministro Cameron diz: "Nós precisamos de ação política para romper a barreira da apatia... Michael não ficou tão famoso quanto Madeleine, mas ele não é menos importante e nossa dor não é menos aguda".
A família Dixon está pedindo a intervenção do primeiro-ministro (PM, sigla em inglês) para garantir que a Metropolitan Police Authority reveja os arquivos do caso e envie uma missão à Costa Rica.
As autoridades britânicas admitiram que houvesse um problema burocrático. O ministro de Estado Jeremy Browne disse numa carta em 12 de maio: "A polícia costa-riquenha convidou a polícia do Reino Unido para discutir o caso via teleconferência, mas esta oferta foi descartada".
Michael Dixon desapareceu depois de deixar seu quarto de hotel em Tamarindo, Costa Rica, em 18 de outubro de 2009.
A história foi recentemente apresentada em um documentário da BBC: http://news.bbc.co.uk/1/hi/programmes/fast_track/9478002.stm
Para fazer o download de COME HOME – uma canção caritativa para pessoas queridas que desapareceram http://helpfindmichaeldixon.com/content/music-campaign
Carta dos DIXON ao PM: http://www.helpfindmichaeldixon.com/update/appeal-letter-david-cameron-24-may-2011
FONTE David Dixon
FONTE David Dixon
WANT YOUR COMPANY'S NEWS FEATURED ON PRNEWSWIRE.COM?
Newsrooms &
Influencers
Digital Media
Outlets
Journalists
Opted In
Share this article